Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:43
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica

Muito bem dito!!

Mas infelizmente, o Benitez melhor que ninguém sabe que hoje em dia os estatutos do Benfica valem zero.

jonnhy

Este gajo conseguiu prejudicar mais o Benfica do que Brunão prejudicou o Esbordem.

miniMilk

Citação de: Baron_Davis em 07 de Julho de 2021, 23:36
A vergonha não é ter um presidente envolvido em múltiplos casos e agora detido. A vergonha é a maioria dos sócios não o ter tirado de funções democraticamente quando tiveram hipótese para isso.
nunca saberemos

Às tantas tirámos

ubica13

Já não há palavras para o que o movimento tem feito por este clube.

Zimmerman

Citação de: Tiago Fella em 08 de Julho de 2021, 10:22

e até quando vamos pagar a factura deixada por LFV?
Incrível como disse a verdade aí.

Pequeno_Genial

Citação de: Ned Kelly em 08 de Julho de 2021, 11:39
Vieira rouba Benfica

E o que fazem os auto proclamados "verdadeiros benfiquistas", apoiantes do presidente eterno, do melhor presidente da nossa história?

"Persidente, çempre consigo. Vieira, Sempre, não samos ingratos! Persidente iterno"

O problema do Benfica não se resume à direcção.

Atenção que essa página do "LFV, o presidente eterno" é gozo puro e duro, mas é engraçado que muitas pessoas têm dificuldade em percebê-lo  :2funny:

Tenho a certeza que é gozo. 100% certeza.

slbenfica_croft

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 11:45
A vergonha não é ter um presidente envolvido em múltiplos casos e agora detido. A vergonha é a maioria dos sócios não o ter tirado de funções democraticamente quando tiveram hipótese para isso.
nunca saberemos

Às tantas tirámos
Eu não tenho dúvidas de que houve fraude e ainda assim estou convencido que ele ganharia na mesma, simplesmente não por 62%

ravie

Cá puta de estouro do movimento SoB :)

Zimmerman

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

O Escobar é um menino.

Ru10

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 11:45
nunca saberemos

Às tantas tirámos
É a minha esperança.

BENFIKA

Citação de: ravie em 08 de Julho de 2021, 11:46
Cá puta de estouro do movimento SoB :)

Onde??

Têm feito um trabalho notável, a todos os níveis!!

B0SS

Obrigado Benitez.
Obrigado SoB.
Mil vezes obrigado!

Smultronstället

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 11:16
Estamos a falar da máfia, isto é uma organização vasta de bandidagem...

Reparem no desespero na tentativa de destruição de provas.

E andou esse gajo na presidência do Benfica tanto tempo

Uma mancha para toda a história do Benfica

Pequeno_Genial

Citação de: Chairman em 08 de Julho de 2021, 11:38
Citação de: Pequeno_Genial em 08 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: _Xebola_ em 08 de Julho de 2021, 11:04
Esse atrasado mental que esteve a comentar na Bola não é caso único.

Ontem o meu facebook estava carregado de defensores do vieira e só muito timidamente lá diziam que só estando mesmo tudo provado é que ele devia sair.

E mais, assumem que isto é tudo uma cena montada pelo Noronha.

Vieirismo é uma doença e das graves.

Isto não é exclusivo do vieirismo. Já vimos isto acontecer - sem tirar nem pôr - com o Bruno de Carvalho e íamos ver acontecer se tal sucedesse com Pinto da Costa. O tema futebol mexe com as emoções das pessoas e estas sobrepõem-se à razão. É um fenómeno global e não exclusivo do vieirismo.

E para além de ser um assunto que tolda completamente a capacidade de análise e raciocínio de muitas pessoas, com predominância das pessoas menos instruídas, mas não só (!) - todos nós conhecemos pessoas, de quem somos amigos, que quando o assunto é futebol parecem que desenvolvem outra personalidade -, a maioria delas tem dificuldades em lidar com a sensação do sentir-se enganada e assumi-lo. É por isso que muitas preferem fazer esse papelinho ridículo de defender o indefensável (a cabala orquestrada pelos bandidos) porque dar a mão à palmatória, dar a cara perante os outros e assumirem que se enganaram custa-lhes muito mais.
Permite-me discordar numa coisa: o que assistimos não é exclusivo a futebol. Na realidade isto está a acontecer em efetivamente tudo.

No futebol é sim mais notório porque por natureza é mais "tribalista" dentro de várias aspas. Mas este cultismo está cada vez mais presente em tudo e provavelmente hoje em dia é apenas um agravamento do que já exista.

Concordo!

Skrodinavo

Citação de: sergio19azb em 08 de Julho de 2021, 11:43
CMTV

Benetiz diz que Rui Costa como empresario e accionista da Footlab nao cumpre os estatutos do Benfica

Nunca conseguiremos agradecer a 100% a Benítez na minha opinião