Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Se foi a primeira, excelente estreia. Se foi também a última, saída em glória.

BENFIKA

Fdx ter jantado frango assado é uma ironia do destino....o gajo detido por esquemas com o Rei dos Frangos e na sua 1ª noite na prisão servem-lhe frango assado  :2funny:

Podiam era ter feito Frango com limão no cú, para lhe passarem a mensagem sobre o seu futuro caso seja provado culpado  ::)

1entremilhoes

esta situação dos 3 jogadores, as transferencias, não é nada que não se tenha falado por aqui e noutros sitios.
Imaginem os nomes, alguns que já ninguem se lembra, os Candeias, os Agras, os negócios com aves.
Foi um fartar vilanagem.
Os sócios que dizem defender o Benfica, amar o Benfica e votaram neste personagem, o que dizem agora que ele é suspeito de ROUBAR O BENFICA?

duarte_1976

Nramos

Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Quem fala assim não é gago. Benvindo.

Assino por baixo

dreadrocK

Citação de: bzouk em 08 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: wolfking em 08 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:48
Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.
Na altura havia aqui quem dissesse que não havia problema nenhum no rapaz ter vindo dos distritais, se tinha sido contratado é porque tinha potencial e tínhamos de esperar para ver o que ia dar.  :2funny:
Está no Fafe mas podia estar no Real Madrid.

Onde fez uns incriveis 0 jogos, segundo o Zerozero.

Talento puro! Quase do nível do Vera.

Peficago

VIVA O BENFICA

Até sempre

Primeiro post muito bem escrito.

É provável que leves um amarelozito, mas também só ficas um dia de folga. Logo, logo estás de volta. Obrigado por te sacrificares por nós.

Bedsy

Avante

Citação de: SuburbanRebel em 08 de Julho de 2021, 12:39
O Movimento Servir o Benfica tem de ficar com o conselho fiscal e com a mesa da assembleia geral.

O Movimento tem que ficar com TUDO !

Alguma vez confiam no Noronha e nos Vasquinhos da CML para fazer a purga no Benfica ?

Barcelense1994

Citação de: AquillaRossa em 08 de Julho de 2021, 12:42
ALERTA CM!

Vieira jantou frango assado e o seu pequeno almoço foi pão com manteiga!

Mítico. Que país!

Nem na hora mais negra Vieira abandona os seus amigos e come um bom frango.
Um amigo dos bons.  :rir: :rir: :rir:

BENFIKA

O que é certo é que ficou numa cela com mais condições do que muitos quartos de estudantes que por aí andam... :buck2:

Carminati

Citação de: Mestre em 08 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

O clube não tem culpa de ter tido um trafulha a liderar. Já muitos sócios...

Cuidado que se mexerem muito o que pode aparecer ou o que alguém pode falar para se safar.

Neste momento o Benfica é vitima, esperemos que continue assim.

HereisJohnny

Saber que se estava do lado certo da História é bom. Melhor seria nem termos chegado a este ponto. Sinto um misto de alegria e raiva. Era tão evidente o que estava a passar no nosso clube. A cereja no bolo é encontrar os verdadeiros resultados das eleições. Quero acreditar que a maioria votou na saída do orelhas e que as eleições foram manipuladas.

JJJJJJ

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 12:29
MP suspeita da participação da mulher e filha de Vieira
Nas operações que estão a ser escrutinadas pela justiça e que levaram às detenções de ontem, o Ministério Público (MP) suspeita ainda da participação de Vanda e Sara, mulher e filha de Luís Filipe Vieira, respetivamente. Segundo noticiou o 'Observador', a equipa da Inspeção Tributária comandada por Paulo Silva está a escrutinar ao detalhe o valioso património de Sara Vieira, bióloga de profissão que reside em São Tomé e Príncipe. De resto, Paulo Silva há muito trabalha em estreita colaboração com Rosário Teixeira, o procurador do MP responsável pelas investigações em curso.

Fodeu a familia toda nos esquemas dele...

Aqui se vê o homem.
E achas que a família não sabia, é tudo farinha do mesmo saco

JPE

Por acaso tenho estranhado que há 48h não se vê o Pica por aqui...