Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Panduru11

Comeu pão com manteiga e bebeu leite com chocolate.

Harlem

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Assim sim, bem-vindo

Smashin

Citação de: Nramos em 08 de Julho de 2021, 12:50
Tudo a sair do armário depois do choque de ontem e ausência de plano de ação concertado.

Agora a narrativa é a urgência de preparação da época para manter tudo em banho maria.

O caralho, tem de ir tudo corrido ao biqueiro. Todos os chulos tem de cair e mais tarde discutimos os processos a interpor e as expulsões de sócio.

Querem todos fazer damage control, cambada de ladrões sem escrúpulos nem vergonha.
Parte de nós. Deixar isto definir-se e comerçarmos a planear o que temos de fazer. Esta malta só sai do poleiro á força. A PJ fez o seu trabalho. A partir de agora é connosco. Estes gajos têm de cair todos brevemente

Sexta-Feira

Citação de: Schuldiner em 08 de Julho de 2021, 12:45
Sinceramente duvido que a filha tenha real noção do que se passava. O pai dizia-lhe para assinar um papel e pronto. Já a mulher acho mais difícil não saber algumas coisas com mais profundidade.

Os filhos para assinarem precisam de ter mais de 18 anos. E os filhos dele certamente  não tinham essa idade quando assinaram.

Quando a mama é grande, fazemos de conta que a lei não vê ou não existe.

Usufruiram da desgraça dos outros para seu benefício.

Essa do não saberem ao que iam não cola. Filhos, mulheres, tios, vizinhos...Não interessa! O Vieira é o grande responsável por isto tudo mas precisou de ajuda.
Esses que o ajudaram igual culpa no cartório têm.

Baron_Davis

na volta ainda acham o verdadeiro num de sócio do individuo

imightbewrong

bzouk

Citação de: wolfking em 08 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 12:48
Ninguém vai falar do jogador contratado ao Berço? O tipo com ar de contabilista.
Na altura havia aqui quem dissesse que não havia problema nenhum no rapaz ter vindo dos distritais, se tinha sido contratado é porque tinha potencial e tínhamos de esperar para ver o que ia dar.  :2funny:
Está no Fafe mas podia estar no Real Madrid.

Nramos

Citação de: Carminati em 08 de Julho de 2021, 12:44
Tenho receio que se descubra algo que nos prejudique seriamente em termos desportivos.

Muito receio.

É para esclarecer tudo, não queremos esqueletos no armário. Que apareça tudo para renascermos limpos.

nelsonreb

Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

já vais levar cartão.. o meu unico e com suspensão de 1 semana foi tambem a tratar bem o presimente..
estou contigo.
o filho da puta que lá fique muitos anos e leve os amigos com ele

komytis

_Huji_Slb

Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 12:51
Comeu pão com manteiga e bebeu leite com chocolate.

Bem bom , a pessoal que nem isso consegue comer nos dias de hoje

PedroOliveira93

VIVA O BENFICA

Até sempre

Se foi a primeira, excelente estreia. Se foi também a última, saída em glória.

BENFIKA

Fdx ter jantado frango assado é uma ironia do destino....o gajo detido por esquemas com o Rei dos Frangos e na sua 1ª noite na prisão servem-lhe frango assado  :2funny:

Podiam era ter feito Frango com limão no cú, para lhe passarem a mensagem sobre o seu futuro caso seja provado culpado  ::)

1entremilhoes

esta situação dos 3 jogadores, as transferencias, não é nada que não se tenha falado por aqui e noutros sitios.
Imaginem os nomes, alguns que já ninguem se lembra, os Candeias, os Agras, os negócios com aves.
Foi um fartar vilanagem.
Os sócios que dizem defender o Benfica, amar o Benfica e votaram neste personagem, o que dizem agora que ele é suspeito de ROUBAR O BENFICA?

duarte_1976