Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Henry14

Citação de: jmonteiro1972 em 08 de Julho de 2021, 12:50
Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Começaste logo em grande, continua o bom trabalho!

Rua com esses bandidos todos. Benfica aos Benfiquistas :tocha:

matilde_1990

Vieira garante que jamais será um presidente remunerado

Líder encarnado diz que ser presidente de um clube "não deve ser um cargo mas uma missão desempenhada em regime de voluntariado". Os rivais Pinto da Costa (FC Porto) e José Eduardo Bettencourt (Sporting) são remunerados

"O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado", afirmou Vieira, muito aplaudido pelos adeptos "encarnados".

DBdennisDB

A porcalhona da Ana Gomes ja apareceu mais nas televiçoes ontem e hoje...do que quando era candidata á presidencia.

Porca !

JJJJJJ

César Lage

Citação de: Benfiquista15 em 08 de Julho de 2021, 13:12
Como ousam falar mal do presidente que tantos nos deu?!

Tenham vergonha!

Abutres, garotos, pulhas...

Tantos calotes, só se for...

pablitovermelho

KKK24

Às vezes é preciso dar um passo atrás para no futuro termos sucesso. Triste com o que se está a passar mas com esperança no futuro

miniMilk

Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 13:00
Vamos penar muito desportivamente.
vamos? é que já estamos a penar há 30 anos. mais coisa menos coisa

Obi-Juan Kenobi

Citação de: matilde_1990 em 08 de Julho de 2021, 13:13
Vieira garante que jamais será um presidente remunerado

Líder encarnado diz que ser presidente de um clube "não deve ser um cargo mas uma missão desempenhada em regime de voluntariado". Os rivais Pinto da Costa (FC Porto) e José Eduardo Bettencourt (Sporting) são remunerados

"O lugar de presidente do Benfica não é um cargo, mas sim uma missão que deve ser desempenhada em regime de voluntariado", afirmou Vieira, muito aplaudido pelos adeptos "encarnados".

Populismo 101 ou "Como ser um tiranete para totós".

Ru10

Acompanho o SerBenfiquista há algum tempo. Nunca escrevi mensagem nenhuma. Esta é a primeira e, ao que vou percebendo sobre o funcionamento do fórum, pode muito bem ser a última. Aqui vai ela:

O LFV é um FILHO DA PUTA que andou a viver à custa do nosso clube durante muitos anos. Só vê-lo preso me dá mais prazer do que vê-lo morto.

A Direcção do Benfica e da SAD são também uma cambada de FILHOS DA PUTA que foram coniventes com o filho da puta de que nem quero dizer mais o nome. Todos para a RUA. PONHAM-SE A ANDAR!

VIVA O BENFICA

Até sempre

Para mim fica já como post do ano. Alguém que guarde o link para Dezembro.

Rodrialex

VIVA O BENFICA

Até sempre

Mais nada!!  :metal:

Baron_Davis

espanha, frança, italia, brasil

aí está o prestígio internacional prometido pelo prazidente

kastro

Se não tiverem vergonha na cara e não se demitirem convocando eleições, só temos uma solução:

Avançar para uma Assembleia Geral que os obrigue à demissão

Apenas receio que neste caso os ânimos possam não se conter e que ocorram situações que à partida seriam de evitar