Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2021, 13:36

Estamos a assistir à degola de um inocente.

Os tempos são de alucinação e de sofisma. Só um cego não enxerga que estão, na verdade, a perseguir e a tentar atingir o Sport Lisboa e Benfica.

Venho deixar um abraço sentido, de profunda solidariedade, ao nosso Eterno Presidente (Sr. Luís Flipe Vieira).

Luís:

Não desistas. Voltarás ainda mais forte para o lugar que te pertence:

Comandar-nos!

#PeloBenfica

#SomentePeloBenfica

5/10 na escala de troll Cristão.

Tem qualidade, traços de Gottshalk, mas acaba por ser mais do mesmo.
Aposte na originalidade e subo-lhe a nota.

vamos passar a fazer transações em Bitcoin... chega para ter um 100% ? de zero a 100

Pontus

Citação de: divica em 08 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 13:38
Segundo a RTP a direção vai deixar cair Vieira, nomear RC para presidente do clube e DSO como presidente da SAD e continuar como se nada fosse.

Espero bem que seja treta. A vergonha, ou falta dela, tem limites.

Presidente da SAD?? o DSO é que fica a mandar no futebol??  :rir:
O DSO tem de cair hoje. Com os crimes de que o vieira é acusado o DSO nao pode escapar impune.

Em relacao à direcçao, depois de apoiarem a opa nao podem ficar no Benfica. ISto é de loucos.

O DSO não tem os anos de sócio para isso

mi mi miccoli

Dou por mim a pensar que esta gente vive num universo pararelo. Que mais é preciso acontecer para saírem todos do meu clube? É preciso acontecer alguma desgraça? É insustentável, têm de cair todos e irmos a eleições livres para libertar o clube deste ciclo vicioso

N1c0

Citação de: Pontus em 08 de Julho de 2021, 13:50
Citação de: divica em 08 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: N1c0 em 08 de Julho de 2021, 13:38
Segundo a RTP a direção vai deixar cair Vieira, nomear RC para presidente do clube e DSO como presidente da SAD e continuar como se nada fosse.

Espero bem que seja treta. A vergonha, ou falta dela, tem limites.

Presidente da SAD?? o DSO é que fica a mandar no futebol??  :rir:
O DSO tem de cair hoje. Com os crimes de que o vieira é acusado o DSO nao pode escapar impune.

Em relacao à direcçao, depois de apoiarem a opa nao podem ficar no Benfica. ISto é de loucos.

O DSO não tem os anos de sócio para isso

Para presidente da SAD nem precisa de ser sócio. É o clube que escolhe o presidente.

zerocool

Citação de: jottab em 08 de Julho de 2021, 13:49
Que surpresa!!! Vieira desviou dinheiro do Benfica?!!! LOL.... O mais triste disto é que o clube com certeza nunca mais vai ver Este dinheiro....
Claro que vai.... Então o VA não devol....ah fdx...

MrCobb

Citação de: pablitovermelho em 08 de Julho de 2021, 00:24
O Benfica devia adiantar se e por ja este porco em tribunal por difamar o nome do clube prejudicando a marca BENFICA o próprio presidente do clube CARALHO!!! Pedir já indemnização que este porco vai acabar por dever a muita gente.
O problema é que o atual Benfica é dirigido pelo resto da quadrilha, logo nunca vão fazer isso.

Bailey

num mundo normal era impensável uma direcção continuar como se nada fosse quando o seu presidente foi preso por roubar o proprio clube
mas como isto é o tugão já nem digo nada

Caitas

Citação de: mi mi miccoli em 08 de Julho de 2021, 13:51
Dou por mim a pensar que esta gente vive num universo pararelo. Que mais é preciso acontecer para saírem todos do meu clube? É preciso acontecer alguma desgraça? É insustentável, têm de cair todos e irmos a eleições livres para libertar o clube deste ciclo vicioso

Precisam de uma alcochetada.

RedVC

Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: RedVC em 08 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Dandy em 08 de Julho de 2021, 13:36

Estamos a assistir à degola de um inocente.

Os tempos são de alucinação e de sofisma. Só um cego não enxerga que estão, na verdade, a perseguir e a tentar atingir o Sport Lisboa e Benfica.

Venho deixar um abraço sentido, de profunda solidariedade, ao nosso Eterno Presidente (Sr. Luís Flipe Vieira).

Luís:

Não desistas. Voltarás ainda mais forte para o lugar que te pertence:

Comandar-nos!

#PeloBenfica

#SomentePeloBenfica

Isto é suposto ter graça?

As palavras do Carocha, que muito respeito, fizeram-me perceber que estive mal.

Peço desculpa a todas e a todos.

Viva o Benfica!

Caro, o sentido de humor e os nervos à flor da pele dá-nos para fazer destas.,.
Já me arrependi do meu post, também.
O respeito é mútuo.
Abraço 

Slbttotosalvio

Moderadores, as citações estão todas maradas.

bmuc79

Citação de: lancadordedois em 08 de Julho de 2021, 11:53
ontem fiquei espantado com duas coisas do advogado do LFV.

1- a aparente calma tranquilidade.

2- o ter admitido que é adepto ferrenho do FCP

Que coisa estupida de se dizer ...... se este é o advogado do LFV , entao a coisa vai correr bem... ;D

A parte do "ferrenho" deixou-me tranquilo.
Este está fodido.

TheApopis

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Julho de 2021, 13:44
Eleições já

Noronha a presidente

Noronha ou outro, eleito pelos sócios do Benfica. Numas eleições com voto físico. Só isso.

vermelhoftw

Essa merda da sucessão ja estava previsto por estes bandidos todos.  E invadir o seixal

Cardox

Citação de: Perth em 08 de Julho de 2021, 13:43
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Vulcan em 08 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: pcssousa em 08 de Julho de 2021, 13:00
Vamos penar muito desportivamente.

Porque?

Não entrem nessa espiral negativa. Se tivermos gente competente à frente do Benfica vamos penar porque?

Olhem o exemplo do sporting. Falido, acabado, praticamente um ex clube. Alcochete, ficou sem equipa, fim do mundo.
meteu um palerma qualquer a presidente, pegou numa equipa de putos e gajos do tugão e foram campeões 20 anos depois.

Não me digam que um Benfica competente não pode manter um bom nivel.
Limpar a casa e meter gente apaixonada a trabalhar.

Exacto.

Esta teoria agora de que o Benfica vai penar muito desportivamente não tem pés nem cabeça. É baseado em quê...?
Ha 30 anos que o Benfica tem penado desportivamente. Quase 20 desses 30 anos foi nas maos deste impostor, levado ao colo pelo Vilarinho (que tambem tem que ser investigado), pela Olivedesportos e pela banca para ser testa de ferro em negocios obscuros.

Com excepçao do periodo do tetra, o resto foi miseravel, apenas a raros espaços tivemos alguma alegria. Passamos a aceitar com naturalidade a contrataçao de dezenas de cepos todos os anos em detrimento de verdadeiros reforços. O futebol e o ganhar nunca foram prioridade.

E dizem agora que vamos penar? Nao ha nenhum segredo para o sucesso. Um bom treinador, e contratar bons jogadores para as posiçoes certas. Nao é uma questao de gastar muito ou pouco mas sim gastar bem. Trazer de volta o Boto e um diretor geral tipo Luis Campos e vejam la se isto nao vira em 3 tempos.

Exactamente.

Nós temos andado a penar com o Vieira. Agora é só melhorar.

zerocool

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: P245RS em 08 de Julho de 2021, 13:37
O RGS é um idiota.

Podem não gostar dele, mas o Rui Gomes da Silva é tudo menos idiota.

Muito pelo contrário.
Não é idiota... É apenas oportunista.