Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SousaLB

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:32
Um empresário da construção civil, ir parar a uma prisão que construiu, será que se lembra da planta?

Fds, se isto não é uma possível sequela do Prison Break, então não sei.
E ainda nos rimos daquela história dos anos à frente...

fdst1983

Agora já não se apresenta jogadores para desviar as atenções? Que estão à espera?

Sickness:SLB

O teletrabalho é obrigatorio em Lisboa, não há motivos para nao poder trabalhar a partir de um quarto. Ainda por cima com pao com manteiga e leite com chocolate. Trabalha bem aconchegadinho!

fpie

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 17:43
Estou a imaginar o vieira a ler a mesma introducao que leu na AR mas desta vez par ao juiz.

o juiz Carlos Alexandre deve estar atónico ao ouvir este tipo.
Deve estar indeciso entre manda-lo prender ou manda-lo internar

MrFire

https://www.facebook.com/boacesar

Por favor aparecam no Facebook deste merdas que está preocupado em perder o tacho.

Pelo Benfica

RedHeart_95

Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 16:57
Onde anda aquele grupo de users que foi a famosa reunião com Vieira e saiu todos contentes?

Que história é essa?

És verdinho. Foi precisamente o que ele escreveu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-explica-se-aos-socios

Ah!

Foi gente daqui?

Foram. Chegaram a falar aqui acerca da tal reunião. Mas segundo me lembro, foi tudo muito a favor de manter o secretismo da tal reunião e gostaram do que foi dito. Não sei se hoje em dia trabalham lá.

Isso é tudo muito estranho...
Tanto é que nunca mais piaram contra o vigarista. O que se passou na dita, nao faço ideia

Estiveram a fazer pratica da apanha do sabonete com o Vieira e tomaram-lhe gosto.

Tosta Mistica

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:32
Um empresário da construção civil, ir parar a uma prisão que construiu, será que se lembra da planta?

Fds, se isto não é uma possível sequela do Prison Break, então não sei.

Espero que não se lembre, ainda encontra uma saída...

Once_Human

kramxel²

O RGS via tudo, mas comia e calava como os outros....

Um bocadinho de vergonha na cara, às vezes ajuda!

tiagocc

Citação de: Sylphs em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: ivodaniello em 08 de Julho de 2021, 17:29
Citação de: Velazquez em 08 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2021, 16:48
Citação de: KSousa em 08 de Julho de 2021, 16:45
Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

Isso também não pode ser aceitável, senão daqui a nada tens adeptos de outros clubes a fazerem-se de sócios só para poder votar nas eleições do Benfica.

Tem que ser algo do género

+25 anos = 5 votos
15 a 25 anos = 4 votos
10 a 15 anos = 3 votos
5 a 10 anos = 2 votos
1 a 5 anos = 1 voto
Adeptos de outros clubes a fazerem-se sócios do Benfica para votarem  só davam dinheiro ao Benfica

Para terem alguma relevância tinham que ser mesmo muitos.Isso não tem qualquer sentido

Tem que ser 1 sócio 1 voto.Mas pode-se só votar depois de 1 ano ou até 5 anos de sócio

Considerando que fariam no mínimo 1 ano de sócio, só para votarem, para bater a votação só do Vieira nas ultimas eleições:

471.661 mil sócios x 100€ quotas de sócio corresponde (vamos assim pelo minimo) = 47.2M€

Melhor que uma entrada na champions. Venham eles ;D
O ano passado votaram cerca de 22mil sócios, logo não faria sentido esses 400mil, mas sim 23mil. O que já só dava 2,3M  ^-^

Votaram no Vieira cerca de 22 mil sócios, mas isso correspodeu a mais de 470 mil votos. Se essas pessoas se inscrevessem e pagassem 1 ano de quotas, teriam direito a 1 voto, portanto precisariam de ser 470 mil pessoas.

Fenómeno

O Bruno Macedo foi apanhado mas quando apanharem o Jorge Mendes, as coisas vão ficar ainda mais negras para o Vieira.

Negócios como Rúben Dias, Félix, Ederson e Raúl Jimenez onde foram reportadas comissões astronómicas, devem ter sido parcialmente desviadas. Não tenho muitas dúvidas.

Manpaz1904

VESPASIANO ALVES DE MACEDO - Sócio-Administrador
ANTONIO SALVADOR DA COSTA RODRIGUES - Sócio
CRISTIANO ALBERTO DA SILVA DE ALMEIDA FARIA - Sócio
BRUNO GERALDES DE MACEDO - Sócio
JORGE PAULO AGOSTINHO MENDES - Sócio
DOMINGOS GONCALVES NEVOA - Sócio

Só gente honesta <3

CitaçãoDomingos Névoa: Um amigo comum que serve de ponte entre Salvador e Vieira
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sp--braga/detalhe/domingos-nevoa-um-amigo-comum-que-serve-de-ponte-entre-salvador-e-vieira?cp=2&vd=2

CitaçãoConheceram-se quando Salvador era presidente da Britalar, uma empresa de construção civil, e Vieira vice-presidente para o futebol encarnado.
O ponto em comum é Vespasiano Macedo, ex-colega de faculdade de Salvador, em Coimbra, e jurista de confiança de Vieira.
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/655246/vieira-e-salvador-uma-amizade-que-vai-do-futebol-aos-negocios