Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: MrFire em 08 de Julho de 2021, 17:45

https://www.facebook.com/boacesar

Por favor aparecam no Facebook deste merdas que está preocupado em perder o tacho.

Pelo Benfica

Que nojo de gajo, ia já responder-lhe á letra, mas parece que desativou os comentario, pelo menos eu não consigo responder, ou então estou bloqueado.

miniMilk

So para avisar que a mensagem de aniversário do SLB já não vem com a assinatura do LFV...

phillip

Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:48
O Bruno Macedo foi apanhado mas quando apanharem o Jorge Mendes, as coisas vão ficar ainda mais negras para o Vieira.

Negócios como Rúben Dias, Félix, Ederson e Raúl Jimenez onde foram reportadas comissões astronómicas, devem ter sido parcialmente desviadas. Não tenho muitas dúvidas.

Mas espero que tambem vejam isso de outros clubes.

Cardox

Citação de: Kolchak em 08 de Julho de 2021, 17:43
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:41
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 17:17
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:13
Citação de: PedroOliveira93 em 08 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:07
Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 16:57
Onde anda aquele grupo de users que foi a famosa reunião com Vieira e saiu todos contentes?

Que história é essa?

És verdinho. Foi precisamente o que ele escreveu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/vieira-explica-se-aos-socios

Ah!

Foi gente daqui?

Foram. Chegaram a falar aqui acerca da tal reunião. Mas segundo me lembro, foi tudo muito a favor de manter o secretismo da tal reunião e gostaram do que foi dito. Não sei se hoje em dia trabalham lá.

Isso é tudo muito estranho...
Tanto é que nunca mais piaram contra o vigarista. O que se passou na dita, nao faço ideia

Devem ter sido bem pagos para ficarem calados.

RedHeart_95

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 17:48
So para avisar que a mensagem de aniversário do SLB já não vem com a assinatura do LFV...

É só para dar a entender que é mesmo o Vieira que envia as msg e não uma mensagem programada.

Glorioso2017

Que apodrecas na cadeia, larga o nosso Benfica!! Ladrão, vigarista! Rua!

Leva também os teus colegas todos, tudo farinha mesmo saco!

fpie

a CMTV já descobriu que numero de camisola vai ter, quando receber a camisola de recluso?

Cardox

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 17:43
Estou a imaginar o vieira a ler a mesma introducao que leu na AR mas desta vez par ao juiz.

Até começa a chover granizo de riso.

MANOCAS37

Na BTV esta a Susana Carro e o Pedro Guerra a ler o Jornal "O Benfica" desta semana. Nem uma palavra sobre atualidade.

Red2802

Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Phils

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 17:48
Parabéns !

Red.rf

Finalmente vai poder vestir como o seu clube: às riscas.

CarlosD

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:48
O Bruno Macedo foi apanhado mas quando apanharem o Jorge Mendes, as coisas vão ficar ainda mais negras para o Vieira.

Negócios como Rúben Dias, Félix, Ederson e Raúl Jimenez onde foram reportadas comissões astronómicas, devem ter sido parcialmente desviadas. Não tenho muitas dúvidas.

Mas espero que tambem vejam isso de outros clubes.

Espero é que se limpe o Benfica todo.

Cardox

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 17:45
Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 17:43
Estou a imaginar o vieira a ler a mesma introducao que leu na AR mas desta vez par ao juiz.

o juiz Carlos Alexandre deve estar atónico ao ouvir este tipo.
Deve estar indeciso entre manda-lo prender ou manda-lo internar

O Luis Filipe Vieira tem a inteligência de uma suricata retardada.

Monstro_SLB