Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 17:48
So para avisar que a mensagem de aniversário do SLB já não vem com a assinatura do LFV...

É só para dar a entender que é mesmo o Vieira que envia as msg e não uma mensagem programada.

Glorioso2017

Que apodrecas na cadeia, larga o nosso Benfica!! Ladrão, vigarista! Rua!

Leva também os teus colegas todos, tudo farinha mesmo saco!

fpie

a CMTV já descobriu que numero de camisola vai ter, quando receber a camisola de recluso?

Cardox

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 17:43
Estou a imaginar o vieira a ler a mesma introducao que leu na AR mas desta vez par ao juiz.

Até começa a chover granizo de riso.

MANOCAS37

Na BTV esta a Susana Carro e o Pedro Guerra a ler o Jornal "O Benfica" desta semana. Nem uma palavra sobre atualidade.

Red2802

Todos aqueles que meteste na salinha à tua espera para os venceres pelo cansaço, e conseguires fechar os negócios, estão solidários contigo.

Ainda hoje recordo - já com saudade, confesso - o beicinho de orgulho que o DSO fez ao contar este teu método da salinha, de preferência no verão, sem ar condicionado.

Agora vais esperar tu aí na salinha que o Juiz quer fazer "negócios" contigo.

O Negociador implacável.

Phils

Citação de: miniMilk em 08 de Julho de 2021, 17:48
So para avisar que a mensagem de aniversário do SLB já não vem com a assinatura do LFV...
Parabéns !

Red.rf

Finalmente vai poder vestir como o seu clube: às riscas.

CarlosD

Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:48
O Bruno Macedo foi apanhado mas quando apanharem o Jorge Mendes, as coisas vão ficar ainda mais negras para o Vieira.

Negócios como Rúben Dias, Félix, Ederson e Raúl Jimenez onde foram reportadas comissões astronómicas, devem ter sido parcialmente desviadas. Não tenho muitas dúvidas.

Mas espero que tambem vejam isso de outros clubes.

Espero é que se limpe o Benfica todo.

Cardox

Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 17:45
Estou a imaginar o vieira a ler a mesma introducao que leu na AR mas desta vez par ao juiz.

o juiz Carlos Alexandre deve estar atónico ao ouvir este tipo.
Deve estar indeciso entre manda-lo prender ou manda-lo internar

O Luis Filipe Vieira tem a inteligência de uma suricata retardada.

Monstro_SLB

Bedsy

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 17:52
Citação de: fpie em 08 de Julho de 2021, 17:45

o juiz Carlos Alexandre deve estar atónico ao ouvir este tipo.
Deve estar indeciso entre manda-lo prender ou manda-lo internar

O Luis Filipe Vieira tem a inteligência de uma suricata retardada.
Edit.

Monstro_SLB

João Braz Frade que senhor. Obrigado

_Huji_Slb

Até nisto o Vieirismo e muito parecido ao estado Novo.

O Salazar nao se aprecebeu que já nao era lider do regime , o Viera esta preso e ainda nao percebeu que já nao e lider do regime que ele próprio fundou.

phillip

Citação de: CarlosD em 08 de Julho de 2021, 17:52
Citação de: phillip em 08 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: Fenómeno em 08 de Julho de 2021, 17:48
O Bruno Macedo foi apanhado mas quando apanharem o Jorge Mendes, as coisas vão ficar ainda mais negras para o Vieira.

Negócios como Rúben Dias, Félix, Ederson e Raúl Jimenez onde foram reportadas comissões astronómicas, devem ter sido parcialmente desviadas. Não tenho muitas dúvidas.

Mas espero que tambem vejam isso de outros clubes.

Espero é que se limpe o Benfica todo.

Se estas a espera que esta direcao se demita bem que podes esperar sentado. vai ter de ser o rui costa presidente e tudo faram para que seja.