Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:23
10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...
O Benfica só não vai falir porque é o Benfica e é gigante. Mas puta que pariu. Estamos fodidos para os próximos anos

Não acredito nisso.
Não estamos nem de perto nem de longe igual a 93 e 2001 apesar da merda que este gajo andou a fazer.

dsdsds44

Skrodinavo

Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Sinceramente acho que isso acabará por acontecer assim que saírem às medidas de coação ao Vieira, dependendo da reacção da direcção às mesmas.

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vai deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

O Movimento esteve bem, mas não podem ser os únicos... Noronha não pode ter medo de chamar os bois pelos nomes... Se o fizer será comido...

O Noronha tem estado mais activo ultimamente. Agora percebo porquê. Ele não se vai calar agora.

Não achei bom sinal a declaração de Bagão Felix, que tem estado próximo de JNL... Espero que seja apenas uma questão estratégica, um maquiavelismo qualquer... Se aquela for a posição do círculo de JNL, que deus nos livre e guarde...

Não ouvi a declaração, que disse?

tino

Sleeptwo

IPASLB

bmuc79

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: kramxel² em 08 de Julho de 2021, 18:31
O George Jardel é de que ano?

Agora é fazer as contas.

Este gajo começou logo a roubar com o Mantorras e com o pack Alverca. Com o Marcel e em 2008 quando comprou o restante passe do Mantorras por 3 ou 4 milhões e o homem estava acabado e a 1 ano de terminar a carreira com 29 ou 30 anos.

O problema é que isso já vai há mais de 10 anos.

Manuel Rocha

Eu sei que é uma situação preocupante e pode prejudicar a época, mas há muito tempo que não estava tão entusiasmado com o clube. Tenho esperança que desta vez o Benfica se liberte.

george 20

Se for suspenso de funções a direcção tem de cair.

Nem outra coisa me passa pela cabeça

Renegado

Citação de: bmuc79 em 08 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 18:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:23
10 vezes pior que o Vale.

Está a fazer no Benfica o que fez no Alverca.

Disse-se isto tantas mas tantas vezes...
O Benfica só não vai falir porque é o Benfica e é gigante. Mas puta que pariu. Estamos fodidos para os próximos anos

Não acredito nisso.
Não estamos nem de perto nem de longe igual a 93 e 2001 apesar da merda que este gajo andou a fazer.

Reza para que se consigam pagar vencimentos no próximo mês.

Os 27 milhões da Emirates que eram para ser antecipados, a operação já foi cancelada.

O Benfica está nas lonas financeiramente. Nas lonas.

Davidslb04

+1benfiquista

Citação de: Skrodinavo em 08 de Julho de 2021, 18:34
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:32
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:30
Citação de: +1benfiquista em 08 de Julho de 2021, 18:29
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Julho de 2021, 18:27
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2021, 18:22
Outra coisa, os adeptos do Chelsea mataram a Superleague com uma super manifestação.

De que estamos nós à espera? Faz-me imensa confusão. O poder caiu na rua e não está lá ninguém para defender o Benfica.

Sinceramente acho que isso acabará por acontecer assim que saírem às medidas de coação ao Vieira, dependendo da reacção da direcção às mesmas.

Se saírem pelo próprio pé, óptimo. Se não saírem o Servir o Benfica e o Noronha não vai deixar passar isto em claro. Bastou começar-se a cogitar o Rui Costa para o Benitez o estoirar completamente com a questão da footlab.

O Movimento esteve bem, mas não podem ser os únicos... Noronha não pode ter medo de chamar os bois pelos nomes... Se o fizer será comido...

O Noronha tem estado mais activo ultimamente. Agora percebo porquê. Ele não se vai calar agora.

Não achei bom sinal a declaração de Bagão Felix, que tem estado próximo de JNL... Espero que seja apenas uma questão estratégica, um maquiavelismo qualquer... Se aquela for a posição do círculo de JNL, que deus nos livre e guarde...

Não ouvi a declaração, que disse?

Que o Rui Costa está acima desta polémica toda... Separou as águas entre ele e o Vieira.