Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Diablo

Perante a inércia de todos nós (lembrar a ação imediata dos adeptos do Chelsea perante a notícia da Super Liga Europeia), é fundamental que Jorge Mattamouros leve a sua ação até ao fim. Mais tarde ou mais cedo, as eleições de Outubro vão ser consideradas inválidas e nenhum elemento desta direção terá legitimidade para decidir ou dar seguimento ao que quer que seja no Sport Lisboa e Benfica.

Kinkolas

Citação de: Flaco em 08 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 20:58
Eu já não tenho ilusões.

Se o Rui Costa se candidatar, é capaz de ganhar. Os 62% são cegos
Bem, tu acreditas nesses resultados, e os outros é que são cegos.

Mas onde é que está a dúvida que o que não falta por aí são atrasados mentais que votaram Vieira? Maioria com 50 votos.

A mim não custa nada acreditar que ele ganhou mesmo.

A dormência é forte em muita gente.

Semper_SLB

Citação de: barrospt em 08 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: Caitas em 08 de Julho de 2021, 21:14
Na TVI24

"Adeptos apontam Rui Costa como presidente"

Que merda é esta?! Quem é que apontou este pulha como presidente?! Está é toda a gente a pedir que saiam todos em massa e se convoque eleições!

Isso é aqui no forum, a maioria das pessoas acredita no benfiquismo do Rui Costa.

Maiorias decidem-se em eleições livres e transparentes.

O gajo dos fatos Armani que se candidate e Com voto em papel e contagem pelas listas. Se tivesse confiante era o que fazia...

HB

Citação de: tmf em 08 de Julho de 2021, 21:15
O Rui Costa ou é cúmplice, ou é mais burro que um calhau para estar com o Vieira 13 anos e não perceber a pessoa que estava ali. De qualquer forma tem que ir para longe do Benfica.

No mínimo é conivente e só isso já é demasiado grave, não tem condições para continuar, tem de sair tal como toda a restante direção.

Baron_Davis

Na TVI24

Que merda é esta?! Quem é que apontou este pulha como presidente?! Está é toda a gente a pedir que saiam todos em massa e se convoque eleições!

Pinto & Brazzers a mexerem os cordelinhos

Diablo

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 21:06
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 21:05
Istoo vai ser como passar de Hugo Chávez para Nicolás Maduro.

Lidemos.
Isso só acontece se os adeptos deixarem

Invadir as instalações é tudo o que é preciso

Uma ditadura não cai sem guerra

Mas quem é que o vai fazer? Tu estás disposto a isso?

barrospt

Citação de: Semper_SLB em 08 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: barrospt em 08 de Julho de 2021, 21:16
Na TVI24

Isso é aqui no forum, a maioria das pessoas acredita no benfiquismo do Rui Costa.

Maiorias decidem-se em eleições livres e transparentes.

O gajo dos fatos Armani que se candidate e Com voto em papel e contagem pelas listas. Se tivesse confiante era o que fazia...

Os sócios votaram na lista da monarquia, o Vieira disse que era o presente e o Rui Costa era o futuro. As pessoas disseram que sim.

Em 2024 fazemos o balanço.

Armani

Este é o ponto de não retorno. Ou o sócios, adeptos e simpatizantes se mentalizam que é desta que retomam o clube, ou despeçam-se de uma vez porque o Benfica nunca mais volta. Acabou.

Ferguson

Nao acredito que a Direccao nao convoque eleicoes antecipadas. Nao têm alternativa, pois saberao que muito vai ainda ser revelado, e era impossivel nao saberem de nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Flaco em 08 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: alex_ em 08 de Julho de 2021, 20:58
Eu já não tenho ilusões.

Se o Rui Costa se candidatar, é capaz de ganhar. Os 62% são cegos
Bem, tu acreditas nesses resultados, e os outros é que são cegos.

Mas onde é que está a dúvida que o que não falta por aí são atrasados mentais que votaram Vieira? Maioria com 50 votos.

A mim não custa nada acreditar que ele ganhou mesmo.

A dormência é forte em muita gente.
É claro que não ganhou....não entendo como ainda há quem acredite que o Vieira ganhou aquilo....

Kinkolas

Citação de: Armani em 08 de Julho de 2021, 21:19
Este é o ponto de não retorno. Ou o sócios, adeptos e simpatizantes se mentalizam que é desta que retomam o clube, ou despeçam-se de uma vez porque o Benfica nunca mais volta. Acabou.

É preciso lutar contra a corja que dirige o clube atualmente e a corja que constantemente vota na corja que dirige o clube.

É fodido.

AngolanBoy23

Citação de: AngolanBoy23 em 04 de Janeiro de 2021, 22:47

PJ 🙏

Dormi tão bem hoje. Obrigado PJ, Mattamouros e todos aqueles que estiveram directamente envolvidos nesta operação.

PaulinhoB

Há aqui gente muito triste por isto ter acontecido e com o que isto faz ao Benfica, quando o Benfica é violado todos os dias desde que esta escumalha assumiu o lugar.. papavam na boa mais duas décadas deste degredo, não consigo compreender.. é dos momentos mais felizes da minha vida, só falta cair o resto do gangue.