Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ubica13

Citação de: zizou em 08 de Julho de 2021, 23:07
Porque é que as nossas ex-glorias não têm opinião vincada sobre a actual situação do clube?

A maior glória viva teve e foi atacada, Isaías a mesma coisa. Toni e Humberto Coelho são personalidades com a imagem a manter. E o próprio Toni já deu a mais que o uma vez a entender que o clube precisa de uma mudança.

A pergunta tem que ser feita assim. Se nem os adeptos comuns se manifestam contra esta vergonha, porque é que eu, pessoa querida pelas pessoas, vou colocar a faca no pescoço?

Coiso123

Citação de: RedIt em 08 de Julho de 2021, 22:58
Citação de: PeladinhaXY em 08 de Julho de 2021, 22:42
Uma coisa que ninguém fala, vocês sabem que este empresário que foi detido foi sócio do Pedro Pinho, e também foi ex dirigente no Braga.

Vocês acham mesma que o Pinto da costa e até o Salvador não sabiam que o Vieira roubava o Benfica, a chantagem e o respectivo silêncio nas arbitragens da nossa parte, resultava dessa mesma chantagem.

O Pinto da Costa tinha o Vieira agarrado pelo tomates.

Agora percebem tudo.
Faz todo o sentido. Se isto não fosse bom para o Benfica o PC já tinha vindo a público festejar com a sua habitual ironia.
Esses 2 é que estão hoje tristes pelo Benfica.
Falam como se o PdC e o Salvador não mamassem também do Porto e Braga respetivamente.
Tenho a crença que por trás das cortinas os presidentes dos clubes em Portugal protegem-se muito mais uns aos outros do que se atacam. PdC, Vieira e Salvador então devem ser uns amigalhaços.

Cardox

Citação de: Leonzo em 08 de Julho de 2021, 23:07
Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Smashin em 08 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2021, 23:00
O JNL está à espera das medidas de coação.

Ainda não perceberam?
E é assim que tem de ser. Se isto der em nada depois fica queimado pela trupe. É preciso ter calma. Vai cair tudo

Não dar em nada é impossível. Isto é mais que certo.
Pois é, mas já estou a ver a carneirada a dizer "O homem ainda bem foi ao juiz e já o estão a queimar, cambada de abutres estes gaijos dos emburguers."

Esses já são muito poucos.

duarte_1976

Citação de: Cardox em 08 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:01
No eixo do mal o Daniel Oliveira a rir a perguntar se os sócios do Benfica vão ser capazes de resolver este problema.

Foda se

Está-se a rir e muito bem.

Tal como qualquer pessoa de 2 neurónios se deveria rir da grande cambada de retardados mentais da massa adepta do Benfica que votou e defendeu o Vieira durante quase 2 décadas inteiras.

Eu quero é que esse crl se foda...

Kinkolas

As piadolas do Vieira deve ter sido

"Sinto que me puseram na escolinha para acabar a 4ª classe. Agora é pão com manteiga e leitinho com chocolate de manhã".

Leonzo

Há muita gente que só vai dar a cara quando o Vigas for mesmo dentro, até lá há muito receio certamente que isto tudo dê uma reviravolta e fiquem mal na fotografia..

TFFS

Citação de: Vascolptt em 08 de Julho de 2021, 23:09
Gente como o Pedro guerra devia ser adepto dos porcos
E é. Se lhe pagarem bem

SilvaCosta

Citação de: lPhoenix em 08 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: Covenant em 08 de Julho de 2021, 23:04
Que tipo de piadas fará O Vieira? A gozar com o Benfica?

"Fui 17 anos presidente daquele clube de merda"
"Fodi-os bem. Contava que fosse antes. Estes dias preso nem me afectam, compensou pelo dinheiro que tenho"

"Não saio do Benfica por causa de umas detenções quaisqueres"

E que é feito dos apoiantes de "Vieira até 2028"? Eles tinham razão, mas era VIEIRA NA CARREGUEIRA ATÉ 2028.

ACalixto

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Julho de 2021, 22:55
Citação de: mMateus em 08 de Julho de 2021, 22:53

Os ratos a saltarem fora para safarem a sua pele.

Até parece que quando Medina e Costa apoiaram Vieira, não se sabia já, que o LFV era um dos maiores devedores do BES/Novo Banco!

Medina se tivesse vergonha, pedia para cagar e saía de cena!

Gsound

Fdx! Mais um dia em que o presidente do Benfica está na cadeia.

Que vergonha....epá, ponham lá um espantalho se quiserem, mas o homem tem de ser destituído, no Clube e na SAD.

TFFS

Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 23:12
As piadolas do Vieira deve ter sido

"Sinto que me puseram na escolinha para acabar a 4ª classe. Agora é pão com manteiga e leitinho com chocolate de manhã".
"Este frango é sempre tão bom? Eheh"

bzouk

Sou o unico a imaginar o Vieira a entalar o seu amigo de longa data (PdC)?

cacetadas

Citação de: nunofpais em 08 de Julho de 2021, 23:11
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 23:09
Ninguém me tira da cabeça que também andas envolvido em cocaínas e merdas do género.

Por dinheiro, fazes tudo
Não, só o motorista dele...

Coincidência o antigo e família do atual 😎

Cachatra

Citação de: samarras em 08 de Julho de 2021, 23:12
Citação de: TFFS em 08 de Julho de 2021, 23:09
Ninguém me tira da cabeça que também andas envolvido em cocaínas e merdas do género.

Por dinheiro, fazes tudo
Qualquer transferência vinda da América do Sul envolvia isso pelo meio, não tenho dúvidas.

E isto já não é de agora, está história já vem desde a altura que ele andava nos pneus.
Lá agora... https://www.jn.pt/justica/lucas-verissimo-na-lista-de-passageiros-do-aviao-com-meia-tonelada-de-cocaina--13370760.html

Harlem

Fds a cmtv diz que o Jesus quer o Arão de novo lol