Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Julho de 2021, 23:49
Isto é só do covid ou vcs nunca viram uma mulher na vida? Credo que gaja banalíssima
Não vale um carxxxx dasss

Gondoriz

Citação de: supersueca em 08 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: Gondoriz em 08 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 23:38

Não dá para trocar o Braz por esta ?

Sem maquilhagem é uma mulher muito banal. Não é feia mas também não é uma coisa nunca antes vista.

O meandro diz que sexualmente é muito interessante, mas que não chega aos pés da outra colega de canal doida varrida

Se o diz quem sou eu para negar.

minimix

Citação de: NoNickBoy em 08 de Julho de 2021, 23:50
Citação de: RedFenix em 08 de Julho de 2021, 23:48
Epá fodasse como é possível esta merda ter 500 gostos??? Vejo merdas destas e perco a esperança toda de algum dia sairmos da merda.

O tuga adora o coitadinho e o injustiçado.. e Vieira faz esse papel melhor que ninguém.
O Sócrates tinha romarias ao EP Évora, até aquele taxista deficiente mental do Benfica lá foi

Pedro Nunes 28

RGouveia.SLB

Epá fodasse como é possível esta merda ter 500 gostos??? Vejo merdas destas e perco a esperança toda de algum dia sairmos da merda.

O Benfica tem a maior massa adepta em Portugal. E quantidade não é necessariamente sinónimo de qualidade.

A quantidade de acéfalos e ignorantes fala por si.

RedFenix

Citação de: JUST4FUN em 08 de Julho de 2021, 23:51

Lobotomizados do caralho.
São estas as verdadeiras páginas da propaganda que os benfiquistas mais idosos e menos informados seguem.

Os bots do Chico no Twitter e no SB de pouco ou nada valem, no Facebook é que está o ouro, é surreal aquilo que estou a ler.

hugo1904

Tu e todos os estiveram contigo ao longo destes anos, mais os que contribuíram direta e indiretamente para que o Vieirismo imperasse, jamais podem voltar a se aproximar da realidade do Benfica.

Há que apontar o dedo, sem piedade.

Após a segunda guerra mundial surgiram os caçadores de nazis, agora surgem os caçadores de vieiristas.

Não pode escapar um!

RedHeart_95

Este topico vai do 8 ao 80 em meros segundos.

23H30: ''VIEIRA, ES UM FDP!!''
23H31: ''Ca ganda par da mamas oh mano''

Kolchak

kingvata

agora o malheiro está a apalermar
a defender o indefensável em relação ao rui costa

Smultronstället

Citação de: Manny-Calavera em 08 de Julho de 2021, 23:47
Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 23:46
Citação de: JPE em 08 de Julho de 2021, 23:38

Não dá para trocar o Braz por esta ?

Já não temos lagartos que cheguem no clube?

A gaja nem é assim nada de especial, que desespero que aqui vai.
Mas eu sei lá se a gaja é lagarta ou não  :2funny:

Karel Alinho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 23:51
Isto é só do covid ou vcs nunca viram uma mulher na vida? Credo que gaja banalíssima

Minha rica Mariana Águas.

supersueca

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Julho de 2021, 23:51

Há quem goste da Águas...

PT1904

Já eu tudo o que desejo ao NGL e que vá apanhar sabonetes na zona dos duches, ali para os lados da Carregueira.

Kyoto

Citação de: imightbewrong em 08 de Julho de 2021, 23:15
O ferrenho da porcalhada, Pedro Marques Lopes a dizer que Ferreira Vieira é completamente inocente até agora.
o que ele disse faz sentido, mesmo que todos nos desejemos o pior possivel ao vieira.