Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Pequeno_Genial

Para o vieirismo não se podia ganhar sempre! Quem o exigia (ou melhor, quem exigia que os dirigentes fizessem o melhor para que isso acontecesse) eram os palermas de ambição desmedida!

De repente, porque é importante o vieirismo continuar mas como nova embalagem, já os resultados desportivos são importantíssimos e há que dar estabilidade aos profissionais dentro de nossa casa.

Como não amar?!  :smitten:

Diavolo Rosso

O homem que vai conseguir tornar o Vale e Azevedo numa mancha minúscula na história do Benfica...

Parabéns a todos os que pactuaram com esta merda.

O Património

Este gajo é para ser enrabado a sangue frio.

Tem que ser no mercy. Neste e na corja que orbitou à volta dele

Tem que ser dado o exemplo para que lixo humano como este pense duas vezes antes de fazer merda no Benfica.

RGouveia.SLB

Quando pensamos que já vimos de tudo eis que aparece sempre um novo fundo.

Aqueles que insistem em continuar com as putas das palas nos olhos e em apoiar este animal são mais culpados do que o próprio ditador.

Ódio eterno a essa gentalha. Os maiores coveiros do Benfica.

Zandro

Nem assim vai pelo pe dele, ou se pressiona os bananas todos que ficaram la para se demitirem ou continuamos refens deste idiota

Schuldiner

A pergunta é, o que não sacou do Benfica?

zizou

Tenho uma depressão em cima de mim, nem dormi a noite passada, sinto uma profunda tristeza deste tipo de gente se ter apoderado do clube durante tantos anos.

Aka

RedHeart_95

Ainda há quem duvide que as eleições foram sabotadas?
Quem rouba assim, sabotar eleições é para meninos.

moedinha

Tinoco a por o tipo da CMTV no lugar.

Tá forte ele.

merlin

Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 00:58
Um presidente como RGS era claro que iria varrer tudo a eito... Incluindo a corja toda da btv, equipa técnica de futebol e dragartos
O RGS esteve lá, esse é mais um.
este Rui Pereira também teve lá... E é top
O RGS teve lá viu, diz que sabia o que estava a passar e nunca teve a coragem de fazer nada... Merda para ele tmb

Gondoriz

Citação de: Blitz em 09 de Julho de 2021, 01:05
A situação não pára de melhorar.
Vamos a ver e até na minha conta bancária mexeu.
Até me levantei da cama para ir confirmar se os 1.73€ que tinha na carteira ainda lá estavam.

Ladrão do caralho.

Eu estou a dormir com a carteira debaixo da almofada. Já cancelei as contas todas e tudo.

paulocc

Citação de: helmar em 09 de Julho de 2021, 01:05
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Ginkgo em 09 de Julho de 2021, 01:01
Que história é essa do dinheiro vivo? Quem avança?
desvio de dinheiro cofres da luz... Tem a haver com outro processo a ser investigado pela pj
Eu li algures que ele em casa tinha dinheiro de 5 moedas diferentes, devia ser euros, dólares, reais e não faço a mínima dos outros.
pesetas emiradas

raio

Citação de: Fenómeno em 09 de Julho de 2021, 01:03
"O Vieira saca dinheiro vivo dos cofres da Luz"

Fds, nunca pensei. Nunca pensei...
Ainda por cima tirava dinheiro vivo à SAD do Benfica e nem o DSO, nem o Rui Costa o viram... Malandro. Tudo às escondidas.

Uma coisa é ele ter dinheiro vivo em casa, há muita gente que tem, sobretudo mais velhos, pensões etc. Agora mexer no dinheiro vivo do clube e sacar à cara podre...

Não se salva ninguém dentro daquele clube.

Coutinho04