Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Enquanto a atual direção se mantiver, nunca se saberá os reais prejuizos do clube.

Grizzli

Malheiro a dizer que direccao pode se demitir em bloco.

Chupem !

tripleking

Malheiro deu uma informação que pode ser uma esperança

Spartacus

Já fomos enormemente prejudicados por este e agora cada dia que passa e que os que ainda lá estão não convocam eleições, é mais um dia que somos prejudicados e andamos aqui a adiar o inevitável.

dsdsds44

Os que lá estão na direção estão encostados á parede.

Se abandonam o líder e seguem a vontade dos sócios metem-se em problemas pessoais.

Se não abandonam o líder levam com a pressão dos sócios e mediáticas em cima.

RedFenix

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 01:17
Como é que esta direção não cai? Isto é inacreditável
Porque os Benfiquistas não saem á rua.

ivodaniello

Voz aos associados? Isso é que nao. Ou entao é fazer testes de QI como triagem

Ovelha

Já agora, recordo-me do Vieira & co. dizerem que iam até às últimas consequências atrás do Vale e Azevedo pelo que ele fez ao Benfica. Fico à espera que o clube tenha o mesmo comportamento para com o Vieira.

Aka

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 01:17
Como é que esta direção não cai? Isto é inacreditável

Porque quando é hora de apertar a sério com eles vão 6 pessoas.

Aracnóide

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Ganha vergonha.

Quem deveria ter vergonha eras tu. Não sei que interesses te movem. Concerteza que não é o interesse no Benfica.

1979

Malheiro diz que a escória que ainda lá está vai pedir a demissão.

Nramos

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 00:58
Um presidente como RGS era claro que iria varrer tudo a eito... Incluindo a corja toda da btv, equipa técnica de futebol e dragartos
O RGS esteve lá, esse é mais um.
este Rui Pereira também teve lá... E é top
Esteve lá um par de meses e pisgou-se logo devido a situação da AGE, foi um cobarde. Se estivesse lá neste momento podia ajudar.
Foi um cobarde? Se nada disto tivesse acontecido e ainda continuasse lá, era mais uma corja que tinha de ser escorraçada porque estava a empatar a marcação da AGE. Demitiu-se e mandou comunicado cá para fora a denunciar a direcção, e agora é cobarde. Querias o quê dele?

Sei lá, que tivesse marcado a AGE como era da sua responsabilidade?

Ele saiu porque foi avisado, parece-me evidente.

Smultronstället

Esses 20 milhões são as economias  de uns primos do Luxemburgo

Estavam guardados numa latinha

dsdsds44

Vão-se demitir em bloco?

Foi o que o Malheiro disse?

tnlemos

Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 01:16
So peço a Deus que esta merda chegue também ao Mendes, estou farto deste chulo também.
Já eu preferia mais que chegasse ao treinador também... O grande amigo dele, e outro chulo e ladrão...