Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:07
Dinheiro vivo, dinheiro de transferências, dinheiro para as empresas, dinheiro para as sanguessugas, dinheiro para os blue props.

Isto é "a obra" de Luís Filipe Vieira

mas nunca recebeu salário

forssa prazidente  :metal:

Gozamos com isso de ele não receber salario, mas burro como ele é, ainda vai dizer essa merda ao Juiz... ''Eu não tinha salario, a minha vida é o Benfica, tinha de receber de alguma forma...''
por isso mesmo nao pode falar nada
o adv so se fosse louco lol

Na auditoria na assembleia o advogado dele revirou os olhos não sei quantas vezes por ele dizer merdas que não devia.
O Vieira é um burro que se acha a cima da lei, vai-se lixar ainda mais em frente ao Juiz, é só pena não passar em televisão.

paulocc

raio

Estou de acordo com tudo o que Rui Pereira diz, mas um homem com domínio de lei e com os cargos que ocupou, como é que conseguiu estar na direção daquele sabujo. O mundo sabia que algo muito podre havia ali há anos, ele não desconfiou sequer?

Só tou a ver

Citação de: Gondoriz em 09 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: cwally em 09 de Julho de 2021, 00:41
Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 00:38
CMTV tem dados gravissimos
HÀ bocado ele estava com a capa num A4 na mão e pela transferência parecia ser só algo como "Vieira saca dinheiro vivo do Benfica"

Ainda por cima vivo!

Nramos

Citação de: patetalegre em 09 de Julho de 2021, 01:12
Onde anda a merda da botaria toda agora caralho? Onde?

É fodido passar a cartilha vinda da prisão é?

Montes de merda.

Aqueles anti-vieiristas que se faziam passar por vieiristas fanáticos só para arranjar confusão?

TFFS

A partir de ontem, a CS teve luz verde para o terraplanar e para fazer o auto de fé. Entre os pingos da chuva, levar Rui Costa ao poleiro. É bem notório.

zizou

So peço a Deus que esta merda chegue também ao Mendes, estou farto deste chulo também.

Ovelha

Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:08
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: SLBRulez em 09 de Julho de 2021, 01:01
Citação de: paulocaliarq em 09 de Julho de 2021, 00:58
Um presidente como RGS era claro que iria varrer tudo a eito... Incluindo a corja toda da btv, equipa técnica de futebol e dragartos
O RGS esteve lá, esse é mais um.
este Rui Pereira também teve lá... E é top
Esteve lá um par de meses e pisgou-se logo devido a situação da AGE, foi um cobarde. Se estivesse lá neste momento podia ajudar.
Foi um cobarde? Se nada disto tivesse acontecido e ainda continuasse lá, era mais uma corja que tinha de ser escorraçada porque estava a empatar a marcação da AGE. Demitiu-se e mandou comunicado cá para fora a denunciar a direcção, e agora é cobarde. Querias o quê dele?
O que está lá é uma marioneta, o Rui não o seria.
Este não podia fazer mais nada do que fez. Não pode forçar a direcção a marcar a AGE. Fez o que lhe competia, que era denunciar a situação e sair. O resto cabe aos benfiquistas tirar elações.

Jonny-Venezuela

Vieira na cadeia...   :smitten:

Nem quero acreditar, tenho medo de acordar e que tudo isto seja um sono

O Património

Citação de: Fußballgott em 09 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2021, 01:06
O homem que vai conseguir tornar o Vale e Azevedo numa mancha minúscula na história do Benfica...

Parabéns a todos os que pactuaram com esta merda.

Os 62% que votaram neste gatuno , deviam ter vergonha na puta da cara por terem pactuado com este escroque.

Cade, o acerrimo defensor do presi diario o Cristao69 nunca mais vi esse pateta por aqui.

Isso de 62% são fabricações do ditador...

Mas sim, tudo o que votou neste monte de merda devia borrar a cara com merda.

Deviam pedir por favor antes de sequer poder pensar no Benfica.

Andaram a matar o nosso Benfica

RedFenix

Estoum a ataqare o nossu precidente, ele naum roubo dinheiro vivo nehnum dos kofres do club, foi so para ire au café!!!

resendepereira

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 01:15
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:07
Dinheiro vivo, dinheiro de transferências, dinheiro para as empresas, dinheiro para as sanguessugas, dinheiro para os blue props.

Isto é "a obra" de Luís Filipe Vieira

mas nunca recebeu salário

forssa prazidente  :metal:

Gozamos com isso de ele não receber salario, mas burro como ele é, ainda vai dizer essa merda ao Juiz... ''Eu não tinha salario, a minha vida é o Benfica, tinha de receber de alguma forma...''
por isso mesmo nao pode falar nada
o adv so se fosse louco lol

Na auditoria na assembleia o advogado dele revirou os olhos não sei quantas vezes por ele dizer merdas que não devia.
O Vieira é um burro que se acha a cima da lei, vai-se lixar ainda mais em frente ao Juiz, é só pena não passar em televisão.
nao vai dizer nada
vai falar so o advogado materia estrita de direito

samarras

O Benfica desde 2010 até agora fez mais de 1bilão em vendas, não brinquem a sério.

Isto é mais que óbvio.

franciscoafonso

Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 01:16
O peço a Deus que esta merda chegue também ao Mendes, estou farto deste chulo também.
O Mendes tinha de ser internacional. Em Portugal não chegava para o investigar na totalidade.

goscinny13

Como é que esta direção não cai? Isto é inacreditável