Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PabloElMago10

Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 01:17
Como é que esta direção não cai? Isto é inacreditável

Ninguém, de momento, faz real pressão para eles cairem.

Está tudo a validar a continuidade do Rui Encosta

RedHeart_95

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:17
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 01:15
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Julho de 2021, 01:12
Citação de: Baron_Davis em 09 de Julho de 2021, 01:11
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:07
Dinheiro vivo, dinheiro de transferências, dinheiro para as empresas, dinheiro para as sanguessugas, dinheiro para os blue props.

Isto é "a obra" de Luís Filipe Vieira

mas nunca recebeu salário

forssa prazidente  :metal:

Gozamos com isso de ele não receber salario, mas burro como ele é, ainda vai dizer essa merda ao Juiz... ''Eu não tinha salario, a minha vida é o Benfica, tinha de receber de alguma forma...''
por isso mesmo nao pode falar nada
o adv so se fosse louco lol

Na auditoria na assembleia o advogado dele revirou os olhos não sei quantas vezes por ele dizer merdas que não devia.
O Vieira é um burro que se acha a cima da lei, vai-se lixar ainda mais em frente ao Juiz, é só pena não passar em televisão.
nao vai dizer nada
vai falar so o advogado materia estrita de direito

Ah, okay! Thanks, não sabia disso.
Uma pena, era da maneira que ia mais rapido lá para dentro.

slb_fmh

RUA com toda a corja da direção e da SAD!

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 01:14
O Benfica tem obrigação de constituir se Assistente e afastar se de vez do Ferreira Vieira.

O Benfica tem de ser ressarcido.

só isso é motivo mais que suficiente para os actuais vices irem com o crlh

Fenómeno

Citação de: ivodaniello em 09 de Julho de 2021, 01:10
O Noronha comeu uma cassete hoje?
O homem é de uma classe... Tão raro ver indivíduos como o Noronha.

Era a altura perfeita para se promover, para atirar a direção toda para a fogeira mas não... Não aproveitou a situação lastimável em que o Sport Lisboa e Benfica se encontra para mostrar que tinha razão.

ALIÁS, não quis/nem quer denegrir a instituição Benfica... e parece genuinamente querer colocar o Benfica à frente de todas as suas prioridades e desejos pessoais.

resendepereira

Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 01:18
Já agora, recordo-me do Vieira & co. dizerem que iam até às últimas consequências atrás do Vale e Azevedo pelo que ele fez ao Benfica. Fico à espera que o clube tenha o mesmo comportamento para com o Vieira.
Isso tb nao acontece pq quem la for, mesmo que limpo de inicio nao quer que façam o mesmo no fim. A cena d n fazeres aos outros o q n queres q te façam a ti.

Só tou a ver

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 01:16
Estoum a ataqare o nossu precidente, ele naum roubo dinheiro vivo nehnum dos kofres do club, foi so para ire au café!!!
Cuspi o café.

Diavolo Rosso

E a todos os Vieiristas que dizem "tem obra feita", a obra feita foi feita com o dinheiro do Benfica ou do Vieira? Pois...

LADRÃO...

LADRÃO!

slb770

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Julho de 2021, 01:14
Esta direcção constituir-se assistente....

Tá a piada feita. :rir: :rir: :rir:

O Benfica é que tem de se constituir assistente.

Obviamente nunca com esta direcção.

Por isso é que não faz sentido haver presidentes substitutos. Tem de haver eleições.

1979

Smultronstället

Grizzli

Citação de: PabloElMago10 em 09 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: goscinny13 em 09 de Julho de 2021, 01:17
Como é que esta direção não cai? Isto é inacreditável

Ninguém, de momento, faz real pressão para eles cairem.

Está tudo a validar a continuidade do Rui Encosta
Mas e obvio que vao se demitir, simplesmente estao a apurar que rastos precisam de eliminar

samarras

Com a pressão mediática que está haver eles não têm o mínimo hipóteses de continuar, acho eu.

É só haver a primeira demissão e deve estar para breve.

Jonny-Venezuela

Citação de: patetalegre em 09 de Julho de 2021, 01:16
Citação de: Fußballgott em 09 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2021, 01:06
O homem que vai conseguir tornar o Vale e Azevedo numa mancha minúscula na história do Benfica...

Parabéns a todos os que pactuaram com esta merda.

Os 62% que votaram neste gatuno , deviam ter vergonha na puta da cara por terem pactuado com este escroque.

Cade, o acerrimo defensor do presi diario o Cristao69 nunca mais vi esse pateta por aqui.

Isso de 62% são fabricações do ditador...

Mas sim, tudo o que votou neste monte de merda devia borrar a cara com merda.

Deviam pedir por favor antes de sequer poder pensar no Benfica.

Andaram a matar o nosso Benfica

Quero ver se agora vao contar os votos falsos, os tecnicos informaticos contratados para fazer aquela merda por esta hora estão todos borrados

André Sousa

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Tens de disfarçar melhor, Biscoito.