Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SimaoMiccoli

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 01:20
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2021, 01:18
Vão-se demitir em bloco?

Foi o que o Malheiro disse?
É a melhor hipótese deles. Demitirem-se, lavarem a cara, ganhar meia dúzia de jogos e Rui Costa ser reeleito.

Esta versão de que continuam como se nada fosse era evidente que na primeira AG eram corridos ao pontapé.

Se nunca houver AG, ninguém é corrido  :-X

resendepereira

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 01:21
Imaginem uma empresa, banco, instituição financeira, o que seja, em que o seu Presidente é detido por suspeitas de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal, branqueamento de capitais, etc, e os restantes elementos da direcção escolhidos por si e na maioria deles, que têm exercidos funções de administração sob a sua supervisão há uma década ou mais, continuam a exercer funções como se nada fosse.

Em nenhum país desenvolvido. É disto que estamos a falar.

Digo mais, a continuidade desta direcção é um claro conflito para o empréstimo obrigacionista. Só um tolo ou quem não tiver amor ao dinheiro que tem, é que investe num produto financeiro com a actual direcção, que claramente sabiam de tudo.
nem em portugal, so esta a a acontecer no benfica
nao acontece mesmo em portugal
é a pouca vergonha total

Jonny-Venezuela

Nao citar o Troll, nao dar importancia ao gajo

TFFS

Sou só eu a preferir que entre um Sheikh do que os sócios continuem a ter poder de escolher Damásios, Vales, Vilarinhos e Vieiras?

:ashamed:

franciscoafonso

Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Julho de 2021, 01:21
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 01:20
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2021, 01:18
Vão-se demitir em bloco?

Foi o que o Malheiro disse?
É a melhor hipótese deles. Demitirem-se, lavarem a cara, ganhar meia dúzia de jogos e Rui Costa ser reeleito.

Esta versão de que continuam como se nada fosse era evidente que na primeira AG eram corridos ao pontapé.

Se nunca houver AG, ninguém é corrido  :-X
;D

Verdade. E não me admirava.

RedHeart_95

Incrivel como uma coisa como a SuperLiga europeia, que apesar de ser uma ideia idiota, nada de ilegal tinha, e os adeptos das equipas fizeram-se ouvir com manifs e afins e conseguiram arrumar o assunto em menos de 3 dias.

Aqui no Benfica, temos um presidente que tem mais crimes do que titulos pelo clube, e os adeptos nada fazem. Era encher o exterior do Estadio da Luz até sairem todos do clube, um a um.

samarras

Curioso por uma auditoria a sério nas contas do clube.

Kurt Cobain 10

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Ganha vergonha.

Quem deveria ter vergonha eras tu. Não sei que interesses te movem. Concerteza que não é o interesse no Benfica.
olha este .. ou és infiltrado ou burro .

slb_fmh

Deixa-me estupefato como tantos sócios e adeptos foram e são permissivos com esta gente que se serve do SLB...

PabloElMago10

Alguém duvida que a atual direção seria capaz de aceitar o Vieira de volta, se houvesse essa possibilidade? Cara de pau, não lhes faltava.

sergio19azb

Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 01:23
Deixa-me estupefato como tantos sócios e adeptos foram e são permissivos com esta gente que se serve do SLB...
O mesmo que desconfiares que a tua mulher te poe os cornos, até que um dia comprovas isso e te cai a ficha.

Foi mais ou menos isto. A malta sabia mas queria acreditar que nao se passava nada.

Só tou a ver

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Julho de 2021, 01:14
Esta direcção constituir-se assistente....

Tá a piada feita. :rir: :rir: :rir:
«Vale e Azevedo quer ajudar Ministério Público na Operação Lex»

PeladinhaXY

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 01:22
Curioso por uma auditoria a sério nas contas do clube.
É um buraco, maior do que o do Ozono.

MrCobb

Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 01:20
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2021, 01:17
Citação de: zizou em 09 de Julho de 2021, 01:16
O peço a Deus que esta merda chegue também ao Mendes, estou farto deste chulo também.
O Mendes tinha de ser internacional. Em Portugal não chegava para o investigar na totalidade.
O Rui Pinto deve ter muita merda sobre ele.
Aliás o Rui Pinto é que está por trás destes grandes casos de corrupção todos.
Só não fala é do Portimonense e um certo outro clube.

André Sousa

Foda-se, cheguei atrasado, houve quem topasse logo o Biscaia.