Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Aonde anda o Jorge Máximo ? Já morreu ?

Thrain

Nunca pensei que o Vieira se apropriasse de dinheiro do clube. Sempre achei que encarava o  Benfica como um trampolim para alargar a sua rede  contactos nos seus negócios pessoais. Que é um péssimo gestor desportivo já estava à vista de todos.

Depois, a ser verdade o que se diz, é simplesmente impossível que os altos quadros do Benfica não soubessem o que se passava. Pelo menos a estrutura do futebol e o Soares de Oliveira.

Gondoriz

Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 01:04
Nao estou surpreendido
Deve haver muita investigação em curso
Espero que o Benfica nao seja lesado desportivamente , ja chega este roubo ao clube.
No meio disto tudo, é o que me preocupa mais... E acho que é o que vai acabar por acontecer... Estamos fodidos... O que o orelhas não deve ter feito...

Outra vez? De direta? Vai dormir.

sergio19azb

Citação de: João_Oliveira em 09 de Julho de 2021, 01:27
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 01:04
Nao estou surpreendido
Deve haver muita investigação em curso
Espero que o Benfica nao seja lesado desportivamente , ja chega este roubo ao clube.
No meio disto tudo, é o que me preocupa mais... E acho que é o que vai acabar por acontecer... Estamos fodidos... O que o orelhas não deve ter feito...
penso que a nivel desportivo o que havia para ser investigado, ja foi divulgado. Esperemos que nao haja mais lamaçal.

desembargador 1

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:15
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 01:14
O Benfica tem obrigação de constituir se Assistente e afastar se de vez do Ferreira Vieira.

O Benfica tem de ser ressarcido.
Isso já foi mais que dito.
Quem está no benfica não se pode constituir como assistente porque isso vai contra os interesses deles. Que "assistencia" vão dar ao MP quando sao eles proprios visados (eventualmente) de outros ilicitos?
Que provas vao oferecer? Contra eles proprios?
Isso nunca vai acontecer, e mais: os advogados do vieira e amigos sao os mesmos que os do benfica, por isso... ng se vai constituir nada.
1.º tu não fazes ideia do q é um assistente.

2.º essas dos (eventuais) outros ilícitos em que somos visados deve ser um wishful thinking teu.

Smultronstället

Citação de: Aracnóide em 03 de Setembro de 2020, 23:58
Citação de: xaninhow em 03 de Setembro de 2020, 21:10
És uma vergonha Luís! Mete-me nojo ter à frente do clube que amo um energumeno como tu, que não tem valores nenhuns e que não tem a minima capacidade para liderar um clube.

O Benfica não precisa de ti, nem nunca precisou, ao contrário daquilo que apregoas para os teus acéfalos discípulos. Antes de ti o Benfica já era enorme e conquistou vitórias que contigo no comando jamais alguma vez irá conquistar.
Já tu Luís, precisas e MUITO do Benfica.

Quando saíres do poleiro em Outubro, sabes que toda a tua vida vai mudar... para pior! Terás a justiça à perna, sabes bem disso. Mas com todos os teus conhecimentos e "favores" és bem capaz de te safares.
Ao invés de veres o sol aos quadradinhos, poderás sempre ir ver luzes com a tua familia, pensa bem nisto.

Mais uma coisa Luís, porque não deixas a oposição usar o clube para promover as suas listas? Porque é que estás a ser tão cobarde e a descer tão baixo? Sabes que não podes proibir o clube aos sócios, sejam eles de apoio ou oposição.

Já que tens medo de bater as tuas ZERO ideias e projectos para o clube ao menos deixa as listas usarem os espaços e a TV do clube, sem maroscas associadas.

Só mais uma coisa Luís, dia 26 de Outubro está a chegar e nós benfiquistas de coração, não estamos a dormir.

O teu problema é que raciocinas com o coração, se o raciocínio fosse com o cérebro, não falavas tanta baboseira. A tua cegueira, só alimenta, o desejo mais que evidente, dos irracionais desesperados, do Porto e do Sporting, de ver fora da presidência do clube, um dos melhores presidentes que o clube teve. Luís Filipe Vieira, sempre será, um presidente relembrado no Benfica, quando não estiver no clube. Mas ainda tem muito a dar ao Benfica. Não cuspas, para quem merece o respeito de todos os benfiquista.
E Pluribus Unum

Diavolo Rosso

Aproveito para deixar o meu bitaite...

A moderação poderia aproveitar este período de mudança e começar a correr com todos estes artistas que caem aqui de para-quedas.

Só tou a ver

20simao1

Marchialy

O presidente do Benfica não sendo remunerado, acho impossivel, para não dizer que não acredito mesmo nada, que um homem tão exemplar e honesto como ele se tenha servido nas caixas do clube.
O presidiário,...desculpem, o presidente subiu de uma forma tão súbita no top 10 dos homens mais ricos de Portugal desde que chegou ao Benfica por obra do acaso e à custa de muitos sacríficios.

TFFS

Não é só "eles lá dentro sabiam". Tem que se começar a cogitar a possibilidade quase certa de não só saberem, mas também roubarem

Manny-Calavera

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Julho de 2021, 01:30
Aproveito para deixar o meu bitaite...

A moderação poderia aproveitar este período de mudança e começar a correr com todos estes artistas que caem aqui de para-quedas.

E alguns deles podiam ir a correr junto com esses artistas. Just saying...

resendepereira

Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2021, 01:29
Nunca pensei que o Vieira se apropriasse de dinheiro do clube. Sempre achei que encarava o  Benfica como um trampolim para alargar a sua rede  contactos nos seus negócios pessoais. Que é um péssimo gestor desportivo já estava à vista de todos.

Depois, a ser verdade o que se diz, é simplesmente impossível que os altos quadros do Benfica não soubessem o que se passava. Pelo menos a estrutura do futebol e o Soares de Oliveira.
Eu sempre pensei isso, nunca o contrário. Eu e outras pessoas, é super obvio.

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 01:22
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 01:18
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Julho de 2021, 01:03
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Ganha vergonha.

Quem deveria ter vergonha eras tu. Não sei que interesses te movem. Concerteza que não é o interesse no Benfica.
olha este .. ou és infiltrado ou burro .

Both

Baron_Davis

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 01:22
Curioso por uma auditoria a sério nas contas do clube.

é por isso mesmo que os enCostas e os ceos de pacotilha não se demitem