Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2021, 01:29
Nunca pensei que o Vieira se apropriasse de dinheiro do clube. Sempre achei que encarava o  Benfica como um trampolim para alargar a sua rede  contactos nos seus negócios pessoais. Que é um péssimo gestor desportivo já estava à vista de todos.

Depois, a ser verdade o que se diz, é simplesmente impossível que os altos quadros do Benfica não soubessem o que se passava. Pelo menos a estrutura do futebol e o Soares de Oliveira.

Muitos notáveis benfiquistas já sabiam quem era luis filipe ferreira vieira quando veio para o Benfica. E alguns ajudaram a metê-lo lá dentro.

Thrain

Citação de: Schuldiner em 09 de Julho de 2021, 01:21
Imaginem uma empresa, banco, instituição financeira, o que seja, em que o seu Presidente é detido por suspeitas de abuso de confiança, burla qualificada, falsificação, fraude fiscal, branqueamento de capitais, etc, e os restantes elementos da direcção escolhidos por si e na maioria deles, que têm exercidos funções de administração sob a sua supervisão há uma década ou mais, continuam a exercer funções como se nada fosse.

Em nenhum país desenvolvido. É disto que estamos a falar.

Digo mais, a continuidade desta direcção é um claro conflito para o empréstimo obrigacionista. Só um tolo ou quem não tiver amor ao dinheiro que tem, é que investe num produto financeiro com a actual direcção, que claramente sabiam de tudo.

Obviamente que a direção tem de se demitir em bloco e convocar eleições.

Não têm qualquer tipo de legitimidade para acharem que podem completar o mandato do Vieira.

supersueca

Citação de: raio em 09 de Julho de 2021, 01:15
Estou de acordo com tudo o que Rui Pereira diz, mas um homem com domínio de lei e com os cargos que ocupou, como é que conseguiu estar na direção daquele sabujo. O mundo sabia que algo muito podre havia ali há anos, ele não desconfiou sequer?

PMAG é um cargo mais honorífico do que qq outra coisa. Não estar na gestão do dia a dia

Kurt Cobain 10

Citação de: Só tou a ver em 09 de Julho de 2021, 01:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 01:29
Aonde anda o Jorge Máximo ? Já morreu ?
Uber.
Acho muito estranho ele não aparecer nestes momentos . Não sei se é vierista ou não.

Nramos

Citação de: jorslb em 09 de Julho de 2021, 01:32
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2021, 00:39
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2021, 00:28
Citação de: Gsound em 09 de Julho de 2021, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 09 de Julho de 2021, 00:18
Roubaram o valor do Félix num ápice.

P.s: Grande Senhor o Tinoco Faria.

Oi?
Está a falar na CMTV e estou a gostar muito de ouvir.

A salientar bem a importância do papel do presidente da mesa de assembleia geral do Benfica.

Meu caro, Tinoco Faria e Seara Cardoso são dois que ajudaram bastante ao surgimento de Vilarinho e, por consequência, Vieira.

Como disse Vilarinho, tudo acabou por correr como planeado.

Não tolero cmtv, mas aposto que lambeu os tomates a Vieira um bocadinho, antes de dar a entender que a direcção devia cair.

Tinoco Faria e Seara Cardoso não são os mesmos que agora querem meter o Noronha no Benfica?

Qual será o plano desta vez..

Não metas o Vilarinho nisto que está a queimar papeis desde ontem de manhã

Baron_Davis

Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 01:23
Deixa-me estupefato como tantos sócios e adeptos foram e são permissivos com esta gente que se serve do SLB...

nas denominadas redes sociais li alguém que não considerava um ignorante/acéfalo, admitir que votou vieira nestas eleições, mas "só agora viu que estava errado"

simplesmente patético

resendepereira

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 01:29
Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:15
Citação de: imightbewrong em 09 de Julho de 2021, 01:14
O Benfica tem obrigação de constituir se Assistente e afastar se de vez do Ferreira Vieira.

O Benfica tem de ser ressarcido.
Isso já foi mais que dito.
Quem está no benfica não se pode constituir como assistente porque isso vai contra os interesses deles. Que "assistencia" vão dar ao MP quando sao eles proprios visados (eventualmente) de outros ilicitos?
Que provas vao oferecer? Contra eles proprios?
Isso nunca vai acontecer, e mais: os advogados do vieira e amigos sao os mesmos que os do benfica, por isso... ng se vai constituir nada.
1.º tu não fazes ideia do q é um assistente.

2.º essas dos (eventuais) outros ilícitos em que somos visados deve ser um wishful thinking teu.
Assistente em processo penal.
68 CPP, 69, 70 CPP

69\2\b
b) Deduzir acusação independente da do Ministério Público e, no caso de procedimento dependente de acusação particular, ainda que aquele a não deduza;

Isso, vao enterrar o gajo que andou a fazer falcatruas com eles. Eles sao:

a) os mesmos advogados
b) os mesmos membros da sad e direção

O assistente representa a pessoa coletiva, mas neste caso, a pessoa colectiva nao tem quem a possa representar de forma isenta. Nao existe interesse sequer na constituiçao de assistente.

69\a

a) Intervir no inquérito e na instrução, oferecendo provas e requerendo as diligências que se afigurarem necessárias e conhecer os despachos que sobre tais iniciativas recaírem;

VAO REQUERER (os advogado do benfica em rep da pessoa coletiva a mando deles) que sejam eles proprios constuidos arguidos e se procedam a buscas a eles proprios para se enterrarem com o vieira.

É isso mesmo.

Gondoriz

Citação de: André Sousa em 09 de Julho de 2021, 01:24
Foda-se, cheguei atrasado, houve quem topasse logo o Biscaia.

Eu só gostava de perguntar quando é que vais voltar com os teus combates míticos. Fiquei teu fã. :ashamed:

Aracnóide

Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.
Citação de: immoreofadogperson em 09 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Muito bem! Até o lema foi mal citado. Preencheste por completo a check-list de Vieirismo doentio, de contratado da Blue Props ou de infiltrado no fórum.

Adianto já que nenhuma delas abona em teu favor, sendo que te trará pelo menos a satisfação de teres várias citações e respostas, como esta.

Et carneirus somus, camarada!

Eu penso pela minha cabeça, não sou Carneiro (Quanto a ti não tenho dúvidas), muito menos Vieirista, muito menos Noronha Lopes, muito menos Francisco Benitez, muito menos Rui Gomes da Silva... SOU BENFIQUISTA RESPONSÁVEL.

Purple Rain

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 01:31
Não é só "eles lá dentro sabiam". Tem que se começar a cogitar a possibilidade quase certa de não só saberem, mas também roubarem

Obviamente todos mamaram da teta.
Deixem de ser ingénuos.
Para alguns de nós tem sido simplesmente desesperante assistir a tamanha credulidade.

ramalho1

Um Grande Abraço a todos os companheiros que se insurgiram ao longo destes anos contra este meliante. Muitas vezes amarelados, outros cono eu engoliam em seco,  tantas e tantas coisas.

Demorou mas o tempo provou que tinhamos razão.  Os sinais eram demasiado evidentes   

Saudações a todos os Benfiquistas que gostam realmente do clube

Um Bem Hajam

Sylphs

Citação de: duarte_1976 em 08 de Julho de 2021, 23:02
Citação de: mMateus em 08 de Julho de 2021, 22:53

Mas este gajo ainda tem um espaço de opinião na TV?

Eu não consigo ouvir 10 segundos deste tipo a falar, a sensação que dá é que cada palavra que diz é uma mentira.
Os 15M têm que servir para alguma coisa  :)

franciscoafonso

Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2021, 01:29
Nunca pensei que o Vieira se apropriasse de dinheiro do clube. Sempre achei que encarava o  Benfica como um trampolim para alargar a sua rede  contactos nos seus negócios pessoais. Que é um péssimo gestor desportivo já estava à vista de todos.

Depois, a ser verdade o que se diz, é simplesmente impossível que os altos quadros do Benfica não soubessem o que se passava. Pelo menos a estrutura do futebol e o Soares de Oliveira.
Então o homem deixou todos os negócios em que se meteu na vida com prejuízos estratosféricos, vivia do quê? Do ar? ;D

Anagariar dinheiro com contactos não serve de nada se o enterrares a seguir.