Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Petrucci

Citação de: SousaLB em 09 de Julho de 2021, 01:04
Ele gamava dinheiro aos elefantes. Não havia de gamar ao Benfica?

Se soubesses o que me estou a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slb_fmh

Citação de: Smultronstället em 09 de Julho de 2021, 01:41
Dinheiro de vários países espalhado pela casa

Até na despensa  :2funny:

Quem nunca guardou a "massa" entre o arroz e o esparguete! :)

Zoran

Citação de: ramalho1 em 09 de Julho de 2021, 01:37
Um Grande Abraço a todos os companheiros que se insurgiram ao longo destes anos contra este meliante. Muitas vezes amarelados, outros cono eu engoliam em seco,  tantas e tantas coisas.

Demorou mas o tempo provou que tinhamos razão.  Os sinais eram demasiado evidentes   

Saudações a todos os Benfiquistas que gostam realmente do clube

Um Bem Hajam
Excelente post companheiro!
Bem lembrado.

TFFS

Kurt Cobain 10

+1benfiquista

"Benfiquista responsável" quer que o próximo presidente seja o vice do presidente que andou a roubar o clube.

Só rir com estas pérolas...

Gondoriz

Aposto que os inspetores ainda levaram esparguete e enlatados para distribuir por todos. Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

Zé Carlos

Citação de: Petrucci em 09 de Julho de 2021, 01:42
Citação de: SousaLB em 09 de Julho de 2021, 01:04
Ele gamava dinheiro aos elefantes. Não havia de gamar ao Benfica?

Se soubesses o que me estou a rir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vai dormir pá!!

Faz pouco barulho que acordas os Vizinhos ;)

odistraido

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 01:38
Tanto cepo contratado que nem chegava a vestir a camisola, não investir um caralho para o penta, epá tudo ás claras.

E nós a comer gelados com a testa.

Óbvio. Era um carrossel descarado de cepos. Entretanto, o plantel cheio de lacunas e o clube delapidado.

Nramos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 01:40
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 09 de Julho de 2021, 01:39
Amanhã é às 14h30 como hoje? Já não aguento mais...
É logo ás 9 da manhã. esperemos que seja o último dia deste verme como presidente do Benfica.

Este atraso e espera também é estratégico, para cansar, desmotivar e perturbar os detidos.

RGouveia.SLB

SLBCARLOS

Citação de: samarras em 09 de Julho de 2021, 01:40
Só falta um rodapé deste género na CMTV:

"LFV passou 2 dias sem o fato treino da adidas".
quando passou quase toda época barricado no Seixal, já estava a treinar para o que vinha aí.

Sylphs

Citação de: MFMoedas em 09 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2021, 00:04
Boa noite a todos, durmam bem.

Está triste. Coitadinho. Só por isso hoje a sodomia é menos 3 minutos.
Ele antes de ser preso disse: "O Benfica não tem futuro", agora que está enjaulado já tem futuro, daí a tristeza dele...

Thrain

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 01:31
Citação de: Thrain em 09 de Julho de 2021, 01:29
Nunca pensei que o Vieira se apropriasse de dinheiro do clube. Sempre achei que encarava o  Benfica como um trampolim para alargar a sua rede  contactos nos seus negócios pessoais. Que é um péssimo gestor desportivo já estava à vista de todos.

Depois, a ser verdade o que se diz, é simplesmente impossível que os altos quadros do Benfica não soubessem o que se passava. Pelo menos a estrutura do futebol e o Soares de Oliveira.
Eu sempre pensei isso, nunca o contrário. Eu e outras pessoas, é super obvio.

Que se apropriasse diretamente para ele sinceramente nunca pensei.Nem que montasse um esquema com offshores e testas de ferro para lucrar com comissões de transferências de jogadores.

Pelo que parece isto tudo começou em 2014.Bate certo com a derrocada do BES e com o fim da torneira de crédito para as suas empresas.