Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

luvas-pretas

Dinheiro na dispensa? Na dispensa do Krovinovic ainda é capaz de sacar mais algum, é.

joaom86

Citação de: luvas-pretas em 09 de Julho de 2021, 09:30
Dinheiro na dispensa? Na dispensa do Krovinovic ainda é capaz de sacar mais algum, é.

já estou a imaginar a defesa:

ele não sabia de nada

o dinheiro é da empregada doméstica, ela é que gere a dispensa

o Vieira nem costuma ir à cozinha

Croissant

Com o cerco a apertar-se começa-se a perceber melhor o porquê do investimento megalómano num ano de Covid onde até os clubes ingleses tiveram grandes perdas.

ABenficaC

"Não sei de nada, nem costumo andar na dispensa"

vermelhoftw

Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.
Eu não gosto de nos chamar nomes mas a maioria tem um QI de uma uva...

ABenficaC

weliton

Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34
Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.

isso já é um problema do povo Portugues!

Trapattoni

Citação de: Ginkgo em 09 de Julho de 2021, 09:25
Como é que nenhum jornal ainda aproveitou para fazer a manchete "um novo Vale e Azevedo"?
Porque o Vale E Azevedo era benfiquista e percebia de gestão desportiva.

Aguia_do_norte

não percebo é porquê que o benfica congela o mercado...

mais ninguém sabe fazer as coisas? então o presi que afirmou na semana passada que "nem lá tem estado"..... e é motivo para congelar o mercado?

é esta a estrutura forte e 10 anos À frente ?

o Braço direito de há 13 anos, quer assumir o legado assim, e não há forma de prosseguir com o que se estava a ser feito?

::bater:: ::bater::

:bandeira1:

Hylian

As claques nem um pio durante isto tudo.

Puro lixo.

King Ghost

Smultronstället

Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 09:38
As claques nem um pio durante isto tudo.

Puro lixo.
O Benfica tem claques ?

Meia dúzia de drogados talvez ...

JRogerio

cyenz

Citação de: weliton em 09 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34

isso já é um problema do povo Portugues!

Basta ver nas redes sociais a quantidade de gente que come gelados com a testa e argumentos que não fazem lembrar a ninguém. Portugal está na situação onde está porque a maioria da sua população não tem qualquer espírito crítico aliado à sua memória curta.

Presidente preso por desviar dinheiro? Deves querer é hamburgueres.. Fds q vergonha de portugueses.

MxPxFx