Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

kramxel²

Citação de: cernache1 em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: kramxel² em 09 de Julho de 2021, 14:09
Uma vez que o presidente suspendeu o mandato, e não nomeou ninguém para o substituir, como indicam os estatutos, que legitimidade tem a actual direcção para fazer seja o que for?

Nenhuma.

Espero que quem de direito, faça o que lhe compete e leve isto às últimas consequências.

Chega de golpes estatutários!

Petrov_Carmovich

Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 14:00
Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 13:56
Citação de: TFFS em 09 de Julho de 2021, 13:54
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 13:48
Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2021, 13:45
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.
Isso é apenas uma questão de tempo.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Ando há anos a dizer que este sujeito é um gatuno. Só agora acordou.

Era "filho da puta este Berardo, Sócrates, etc."

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Não filtrares informação por preguiça é ser burro. Lamento

É o mesmo que alegares desconhecimento da lei
Eu acho que é mais fruto da mentalidade que se incutiu desde novos nas gerações antigas.

Do género "mete-te no teu cantinho, assegura o teu ganha pão e não levantes muitas ondas que tens muita sorte em estar como estás."

Foi-se incutindo uma mentalidade de senhores feudais intocáveis e que nós devíamos era agradecer por ter isto ou aquilo.

Atenção que ele é uma pessoa com cultura geral bastante avançada, etc. Mas tem essa mentalidade. Como quase todos da sua geração

Parece o meu pai. Nasceu em 1953 e o discurso é igualzinho.

odistraido

Pelas entrevistas nas TVs, ficamos a saber que vieiristas são criminosos e legitimam roubos.

É melhor esconderem a estátua do Eusébio antes que os rouba-mas-faz se lembrem dele.

RedFenix

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 14:01
Alguém sabe de um veterinário ou serviço de eutanásia ao domicílio na zona de Sintra? O meu gatinho está a morrer, está já demasiado fraco para levá-lo de carro, mas não consigo ver o bicho sofrer mais, está há 1h deitado e com falta de ar. Tentou levantar-se mas já não tem forças...

Peço desculpa citar isto aqui, mas é de momento o tópico mais movimentado. Se alguém me conseguir ajudar, envie pfv, mp.
Sinto muito amigo, muita força.

zappendrix

Este homem foi buscar aquilo que antes tinha investido do seu bolso. Se depois foi buscar "com juros" estava no seu direito.

Eagle 0nE

O nível de acefalia e ignorância de muitos milhares de adeptos e sócios do Benfica está plasmado nestas declarações que estão a passar nas tvs.

Contra isto é impossível lutar sem perder a cabeça.

Minha nossa senhora.

gugabenfica

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Julho de 2021, 14:11
São muito pessoas info-excluídas. Pessoas que não procuram fontes de informação credíveis e que são o alvo preferencial das fale news. Pessoas que têm mais facilidade em acreditar em propaganda. Os populistas sempre se alimentaram disso e por isso se elegem Trumps e Bolsonaro. E se calhar um dia se elegerá um Ventura.

Foda-se...
Parece-me óbvio.

Eu próprio já ouço o meu pai a dizer que "tem boas ideias" e que "vai cortar com a mama" e que "aperta com eles (sim, os poderosos)". E passo-me com isso.

E o meu pai não é burro, simplesmente não lhe apetece procurar filtrar a informação e tudo o que se debite na TV ele papa.

Passado uns minutos eu falo do Vieira "deixa lá o Vieira. Isso é lá da bola. Se roubou, deixa-o roubar. Que vais fazer? Por-te aí aos gritos?"

Andei anos a dizer que o Bruno de Carvalho era um psicopata. Só acordou em Alcochete.

Eu acho que é mais fruto da mentalidade que se incutiu desde novos nas gerações antigas.

Do género "mete-te no teu cantinho, assegura o teu ganha pão e não levantes muitas ondas que tens muita sorte em estar como estás."

Foi-se incutindo uma mentalidade de senhores feudais intocáveis e que nós devíamos era agradecer por ter isto ou aquilo.

Atenção que ele é uma pessoa com cultura geral bastante avançada, etc. Mas tem essa mentalidade. Como quase todos da sua geração

mas isso são coisas que raramente se mudam na personalidade dessas pessoas , o meu velhote é igual.

Mas é assim no futebol, na politica e em varias coisas..

RedFenix

Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: Castro_SLB em 09 de Julho de 2021, 14:01
Alguém sabe de um veterinário ou serviço de eutanásia ao domicílio na zona de Sintra? O meu gatinho está a morrer, está já demasiado fraco para levá-lo de carro, mas não consigo ver o bicho sofrer mais, está há 1h deitado e com falta de ar. Tentou levantar-se mas já não tem forças...

Peço desculpa citar isto aqui, mas é de momento o tópico mais movimentado. Se alguém me conseguir ajudar, envie pfv, mp.
Se alguém puder ajudar este user enviem-lhe MP.

TFFS

Citação de: Petrov_Carmovich em 09 de Julho de 2021, 14:11

Foda-se...
Parece-me óbvio.

São todos. O meu nasceu em 1935 ;D e está rijo

Mas são todos

slbpgonçalves

Antes de apodreceres na prisa, paga o que deves..

Rafa like Silva

Citação de: Aracnóide em 09 de Julho de 2021, 00:52
Este fórum, parece um fórum do FCP ou do Sporting. Estamos numa altura muito delicada para o nosso clube. Para minha tristeza pelos comentários que vejo aqui, há um sério perigo de o clube voltar á ingovernabilidade de tempos já vividos. Há muito oportunismo pelo meio. Somos Benfiquistas sejamos responsáveis, para bem do nosso BENFICA.
Neste momento penso, que a melhor atitude de um benfiquista, è apoiar esta direção, com a promoção do Rui Costa á presidência, é uma atitude de sensatez e de defesa do nosso clube. Temos uma champions para entrar, e um empréstimo obrigacionista. Este escárnio e mal dizer só beneficia os nossos rivais. Será que ninguém vê, que na atualidade, as televisões 80% das pessoas que opinam sobre o momento atual, só debitam ódio ao nosso clube.
In pluribus unum.
Está é a máxima que devia ser abrangente a todos os Benfiquistas.

Olha, o escárnio e mal-dizer.

Onde é que eu já vi isto?  :rir: Que papelinho.

nidense

Um gatuno agarrado ao poder como uma lapa
Citação de: fyure em 09 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: Francisco_a em 09 de Julho de 2021, 12:58
Retirado de uma notícia d'aBola:

"Apelo a todos os benfiquistas para que se mantenham serenos na defesa do bom nome da grande instituição que é o Benfica" supostamente LFV.

Isto é a definição de ridículo. Tudo aponta para que a acusação vá indicar que o LFV burlou o Benfica e ainda temos de presumir que LFV está neste momento em tribunal a defender os interesses do clube.

Já não sei mesmo como lidar com isto.
É verdade. Isto é ridículo. É como se fosse uma cabala. E a direcção a agir de igual modo, como se tivesse a fazer uma defesa da instituição... Contra a polícia? Tipo, o presidente rouba o clube, mas a direcção faz a defesa dela própria, como se estivesse a ser o Benfica o acusado.

Isto é uma puta de uma vergonha. Temos de ir para lá. Temos de ocupar o estádio da Luz. Chega!
Ora aqui está algo que deve ser feito, todos à Luz ao final da tarde.
#DeTodosUm

cernache1

Será "costa" o nome genérico para golpista ?

Depois dum António, um Rui ?