Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LeandroSLB

Isto ainda não acabou.

Ele vai-se agarrar ao lugar até mais não, esta gente não dá ponto sem nó.

SocketAcc

Citação de: Volrath em 09 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:09
O Noronha se vai à TVI tem que atacar forte!!

Demonstrar a vergonha que é ter um presidente em funções detido, além de tudo o que já era suspeito e sabido sobre ele, falar das ultimas eleições e do que se passou desde aí, incluindo os atropelos aos estatutos mais recentemente com a não convocação da AGE.

Depois tem que dizer que a restante direção foi conivente com tudo ou então foram incompetentes, estão lá há mais de 10 anos e todos defenderam a OPA por exemplo. Se querem ficar com o clube então que se demitam e vão a eleições!!
E tem que deixar claro que o Rui Costa está em violação dos estatutos por causa da empresa do filho!!

E por fim tem que afirmar que não vai desistir da luta e que está disponível para ser candidato numas eleições antecipadas!!

Epa o JNL desiludiu-me mto. Na altura das eleições falava convencidissimo. Agora tenho duvidas... Falta-lhe colhoes... É um menino... Precisamos de alguém com pulso, assertivo e decisivo. Não me parece que seja o JNL.

E é por isso que votas Rui Costa não é? Um cagalhão cão de loiça que lá está para mamar mais um bocadinho da vaca que é o Benfica.

Da_Vinci

Nuno_SLB

Fico deprimido com as entrevistas de rua da CMTV. Este país é só atrasados....

slb_fmh

Citação de: RedFenix em 09 de Julho de 2021, 15:19
PAREM DE VISITAR TASCAS CMTV PF, ESTA MERDA É UM ABSURDO.
São escolhidos a dedo!

Red_turtle

Citação de: Rei em 09 de Julho de 2021, 15:19
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 15:15
O Noronha hoje tem que começar a mobilizar as massas, tem capacidade para isso como se viu nas últimas eleições!!

Depois é pressionar, protestar, até eles quebrarem!!  :metal:

Se 10% dos votantes do Vieira votarem nele, ele ganha. Não está longe. O problema é quem idolatra o Rui Costa. Terá muito apoio.

Nas reportagens de rua, todos os velhos dizem rui costa

Panduru11

Ouvir os benfiquistas a falar na CMTV começa a dar razão aos nossos rivais quando dizem que os adeptos benfiquistas têm um QI baixo.

Cambada de burros.

Davidslb04

salvas.ra

Quando e onde é que vai falar o Noronha?

DBdennisDB

"O vizinho do rés do chão comeu a mulher do vizinho do 4.andar.....MAS limpou os pés à entrada. O que faz dele um homem limpo."

resendepereira

josel

T21

lancadordedois

Citação de: duarte_1976 em 09 de Julho de 2021, 15:03
Citação de: lancadordedois em 09 de Julho de 2021, 14:54
Citação de: duarte_1976 em 09 de Julho de 2021, 14:51
Eu ainda hoje a falar com alguns benfiquistas, me diziam que Isto tudo é para tramar o Benfica, eu dificilmente a tentar explicar que não, que o Benfica é que foi roubado por ele (s). Por isso é fundamental que não haja contra-informação.

eram pessoas informadas? pessoas evoluidas? seres pensantes? 

pergunta honesta , nao quero ofender ninguem , mas era interessante perceber o perfil..

Eramos 3, um da minha idade, 45, e o outro com uns 65, e aparentemente pessoas "normais", mas lá está, ainda o vêm como um ídolo, por isso é fundamental que não se gere confusão, nem questões como "o Benfica pode descer de divisão?", só isto leva a algum pessoal pensar que isto é para tramar o Benfica. Já o nome da operação é uma baralhação para algumas mentes.

isso é estranho , mas disseste aparentemente normais.
nao consigo entender como alguem informado , que tenha intelectuo , que se questione seja por este ou varios assuntos , veja o Vieira como alguem , ressalvo , como alguem...

mas vejo me ir ali ao tasco da esquina (aqueles escuros , pouco asseio )  e levar com isso , que isto é obra dos Rivais ... que o Vieira fez muito..

espero que nao te sintas insultado , pois nao era nem é o proposito e desde ja agradeço te a resposta, nem todos respondiam seriamente.

EagleRaY

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Julho de 2021, 15:19
Fico deprimido com as entrevistas de rua da CMTV. Este país é só atrasados....

Eles perguntam 1o se a pessoa é a favor ou contra Vieira, só se for a favor é que fazem a entrevista como é óbvio  :2funny: