Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kaká

Citação de: phillip em 09 de Julho de 2021, 17:14
acho quem quem fala que rui costa vai cair nao entende que a maioria dos que votaram vieira vao votar rui costa. nao posso concordar com vosso otimismo.

Eu até conheço quem tenha votado Noronha que votaria Rui Costa.

Davidslb04

CM TV a dizer vai ser último ser ouvido

daviddgc

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 17:15
Ouvi bem ma cmtv?
Tiago viera e sportinguista
Qual o espanto ? Familia de lagartos.

bzouk

RGouveia.SLB

Nada de demissões e eleições. Completamente agarrados à teta e sem o mínimo de decência e de respeito pelo clube.

Corja nojenta.

Boddicker

Hoje para mim é o dia D, tudo depende do que acontecer na intervenção de Rui Costa e JNL... se amanhã continuar tudo em águas de bacalhau começo a perder a esperança

Kurt Cobain 10

Citação de: _Huji_Slb em 09 de Julho de 2021, 17:15
Ouvi bem ma cmtv?
Tiago viera e sportinguista
o advogado dele , mas ele provavelmente também , como o pai.

Kolchak

acho quem quem fala que rui costa vai cair nao entende que a maioria dos que votaram vieira vao votar rui costa. nao posso concordar com vosso otimismo.
Basta o pessoal que votou Noronha nas ultimas nao votarem nesse criminoso, que esse criminoso jamais ganhara qualquer eleiçao

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 09 de Julho de 2021, 17:13
Há pessoal que acha que vir aqui escrever que eles vão cair vai fazer com que eles caiam mesmo.

Estão a montar um folclore à pala de uma merda que não vai dar em nada.

Vai continuar tudo na mesma no clube.
Não vou conseguir encarar o clube da mesma maneira se ficar tudo na mesma.

imightbewrong

JoMiJoAn

Citação de: EagleRaY em 09 de Julho de 2021, 17:14
Citação de: EagleSL1904 em 09 de Julho de 2021, 17:11
O pessoal que anda a pedir para se assinar uma petição pública - que como o próprio nome indica, pode ser assinada por qualquer pessoa de qualquer clube - quer chegar onde com isso, exactamente?

Melhor ainda. Assinem todos! Lol. A petição é para destituir a atual direção, não me parece que dragartos a assinem. Ainda se fosse a continuidade de vieira ou do rui costa, já entendia a tua preocupação lol.
Mesmo que não dê em nada a nivel de validação das assinaturas junto do pmag, que é o mais certo, é uma outra forma de os adeptos serem ouvidos quer pela CS e direção.
Por isso assinem.

Poborsky7

Citação de: Kolchak em 09 de Julho de 2021, 17:16
Basta o pessoal que votou Noronha nas ultimas nao votarem nesse criminoso, que esse criminoso jamais ganhara qualquer eleiçao

Ainda nao perceberam que o Vieira perdeu as eleições?

Estava muito em jogo para esse corrupto.

Está explicada a questão das urnas e não contagem de votos.