Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

maior que portugal

Citação de: BENFICA76 em 09 de Julho de 2021, 21:01
Fraco este Noronha, muito fraco.
aquele lá da tua laia é que é bom.

Cor_rubrum

Eu tenho uma  vantagem que a idade (relativamente) avançada proporciona sobre muitos moços imberbes que se permitem  arrotar postas de pescada neste tópico:
EU TIVE MUITOS PRESIDENTES NO BENFICA ! E o primeiro deu-nos logo uma orelhuda mal eu nasci.
Por isso calem-se alminhas palermas que dizem que o JNL é fraco. Fracos sois vós ó tansos!

Davidslb04

sergio19azb

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2021, 21:22
Eu tenho uma  vantagem que a idade (relativamente) avançada proporciona sobre muitos moços imberbes que se permitem  arrotar postas de pescada neste tópico:
EU TIVE MUITOS PRESIDENTES NO BENFICA ! E o primeiro deu-nos logo uma orelhuda mal eu nasci.
Por isso calem-se alminhas palermas que dizem que o JNL é fraco. Fraco sois vós ó tansos!
Palavras sábias caro amigo!

fpie

KingNestor

Mattamouros, agora trata do Rui Costa sff

Darkboy

Muito bem, o Noronha Lopes. É o melhor candidato, se quisermos um grande clube.

Se quisermos continuar a ser um clube manchado de lama e que só luta no curral a que chamamos campeonato português, seguramente não é o homem indicado.

O hitman do Vieira está agora na RTP1.

desembargador 1

Por isso calem-se alminhas palermas que dizem que o JNL é fraco. Fracos sois vós ó tansos!
pena que a idade não dê educação.

Mas lá está, os apoiantes do JNL estão a ficar parecidos com o do gomes da silva - quanto menos têm razão mais insultam toda a gente - ou então foi esse grupelho que (infelizmente) se mudou para o JNL, o que é mau para ele pq afasta os outros benfiquistas.

E eu até acho que o JNL pode dar um bom presidente.

Ovelha

Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Julho de 2021, 21:21
Citação de: Ovelha em 09 de Julho de 2021, 21:18
Citação de: Guardião Encarnado em 09 de Julho de 2021, 21:12
Esperava muito mais de quem esteve pelo menos 2 dias a preparar isto. Discurso titubeante, pouco afirmativo. E, a título pessoal, acho que não tinha ficado nada mal ter-se associado aos gajos que lutaram pela AGE para aprovar regulamento eleitoral e q mais uma vez ignorou positivamente, tal como todo o processo aliás.
Ele mencionou a urgência de aprovar um regulamento eleitoral o quanto antes pelo menos 2 vezes. Isso do discurso pouco afirmativo é o típico de quem procura ser agregador.

Eu sei. Eu vi a entrevista. Creio que não tinha ficado mal uma referência clara e directa aos sócios do Benfica que tornaram possível ser agenda diária no Benfica uma AGE para delinear um regulamento eleitoral, processo do qual se demitiu de todas as formas nos últimos 8 meses.

Entristece-me, mas não surpreende.

Por mim se servir para ser eleito e mudar os estatutos, se for ele em torno de quem a maioria se agregar, força. Pessoalmente achei fraquinho e mal preparado.
Compreendo. Tenho ideia de ter lido que JNL estava a apoiar o movimento SoB em todo o processo, mas não me recordo onde ouvi dizer isso.

Eu achei que ele se atrapalhou no tópico da legitimidade do Rui Costa e gente associada ao Vieira, mas acabou por ser salvo porque o Alberto Carvalho mudou o tópico, nem sei se propositadamente.

Já agora, porque dizes que não te surpreende? Há algo que te leve a desconfiar da idoneidade e honestidade do JNL?

Guardião Encarnado

Excelente prestação do Mattamouros na RTP.

crodrigues

Citação de: desembargador 1 em 09 de Julho de 2021, 21:27
pena que a idade não dê educação.

Mas lá está, os apoiantes do JNL estão a ficar parecidos com o do gomes da silva - quanto menos têm razão mais insultam toda a gente - ou então foi esse grupelho que (infelizmente) se mudou para o JNL, o que é mau para ele pq afasta os outros benfiquistas.

E eu até acho que o JNL pode dar um bom presidente.

Engraçado acusas os outros de serem mal educados e logo de seguida passas a insultar pessoas. Revelador.
O ser humano vê mesmo o seu reflexo nas costas dos outros.

HeijiHattori

O braço direito do gajo que roubou o Benfica é melhor.

Darkboy

Como é que a Sandra Felgueiras acha que a ação do Mattamouros perdeu o propósito?

O nosso jornalismo tem muito pouca qualidade.

BENFICA76

Citação de: Poborsky7 em 09 de Julho de 2021, 21:12

O Vieira é que é bom

Se gostas dele vai-lhe massajar os pezinhos.