Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

tapaorelhas

Ia devolver o clube aos adeptos comprando as ações do franguinho a 5€

Ahahahah

Se calhar devolve mas de forma diferente e sem tantos 000 antes do sinal de €

MuadDib

Bekambol

Citação de: Lopes1986 em 10 de Julho de 2021, 11:29
Citação de: luis_m_asa_f em 10 de Julho de 2021, 11:28
CMTV:

Um morcão a falar: "Apoio o Vieira porque ele fez um trabalho único"

Foda-se, não me lembro de ver as 2 finais da Taça dos Campeões Europeus nestes últimos 10 anos, o Alzheimer já me atacou.
E nao foi um trabalho unico?

Nunca vi um presidente ir preso por roubar o clube ou andar a vender 25% da SAD as escondidas e de forma ilegal...

Ele fez tudo legal,
o anterior é que admitiu e confessou e esclareceu as razões,
fez tudo ilegal...
tudo bem roubou o Benfica, mas trabalhou para resolver os assuntos do Benfica,
mas por ser benfiquista e ter admitido,
foi legalmente condenado.

É perigoso ser verdadeiramente benfiquista.

Roube-se ou não.

bmuc79

Alguém tem o CV do Noronha?

É para um amigo que acha que ele é um banana...

mop62904

naix

Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Isaaquinho em 10 de Julho de 2021, 11:29
Incrível. Um "adepto" a dar entrevista à CMTV a defender o Vieira. Que puta de vergonha alheia.
Infelizmente hoje no café já ouvi outros no mesmo discurso.
Em muitos cafés deste pais já se ouviu opiniões idênticas nos casos do Isaltino, Fatima Felgueiras, Valentim Loureiro.
Um país em que gente desta ganha eleições não é surpreendente.

iloy

Quando vamos descobrir o que realmente fez e roubou, vai ser um autêntico chãos no Benfica.

nuno16577

:metal:
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:34
Citação de: redbullstar em 10 de Julho de 2021, 11:20
Este ladrao,nos ultimos  3 anos nem.falo nos casos dos 3 jogadores em.questao por isso e que foi detido,antecipou,receitas da nos, vendeu so no felix 120 milhoes,e passivo aumenou para onde foi dinheiro.
Essa é a pergunta que se tem de fazer até à exaustão... onde está o dinheiro?

Foram facturados só em vendas de jogadores mais de 1000M€ em 10 anos, o passivo ficou sempre por volta dos 400M€, uns anos descia um pouco, noutros anos aumentava um pouco.

A divida bancária foi paga mas foi substituída por Empréstimos Obrigacionistas.

O Benfica nos dois últimos anos vendeu João Félix por 120M€, mais 100M€ em vendas de outros jogadores e ainda Rúben Dias por 68M€... neste momento a mensagem que passa é que o novo Empréstimos Obrigacionista é essencial para o Benfica ter liquidez financeira!
Acabo como comecei... onde está o dinheiro?

Quando se fizerem as contas todas a quantos milhões foram desviados do Benfica, ou muito me engano ou o valor vai ascender a centenas de milhões de euros, por isso a estrutura está a garrada ao poder mesmo depois de Vieira cair, é que se for feita uma auditoria interna vão todos presos. TODOS.
Este mandato era a liquidação total.

Mestre

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:04
Citação de: MrCobb em 10 de Julho de 2021, 11:01
Citação de: Guraindokoa em 10 de Julho de 2021, 10:58
Citação de: Cor_rubrum em 10 de Julho de 2021, 10:52
Já cá faltavam uns quantos infiltrados a levantar "a lebre" da suposta "corrupção desportiva".
Motivo mais que suficiente para serem banidos. Atenção moderação a dois iniciados recentes que só falam nisso!

Se isso estivesse minimamente em causa, já teríamos visto as direcções dos rivais a fazer barulho. Mas, curiosamente, têm estado todos muito sossegados, principalmente o FCP. Isso, para mim, só quer dizer uma coisa: estão entalados até ao pescoço, e provavelmente serão os próximos a ir passear de carrinha.

Ou já se esqueceram da almoçarada da semana passada entre Vieira e PdC? Não há coincidências, amizades.
Estão no seu cantinho a ver se a tempestade passa longe deles. Caladinhos para não dar nas vistas.
Atenção, sem fontes ou fontanários, nem quero ser colocado em causa aqui no fórum, mas o que me parece é que o FC Porco e o Braga vão a seguir. Estão todos entalados até ao pescoço.
Em relação ao Sporting, estou para ver o que vai dar aquele perdão de 100M€, já foi falado na Assembleia da República e as investigações estão em andamento.

Já cá faltava, os outros tb são maus

Di Nes

Citação de: Sylphs em 10 de Julho de 2021, 01:59
Citação de: Jamal em 10 de Julho de 2021, 01:58

O JJ só foi vacinado agora?  Então mas os idosos não iam primeiro? :confused: :confused: :confused:

Esteve infectado com COVID, só pode ser vacinado ao fim de 6 meses

bmuc79

Citação de: alsohugo em 10 de Julho de 2021, 11:34
Autêntico tribalismo!

É o chefe da tribo por isso não há nada que faça que esteja errado.

Tribalismo mafioso...

O Capo morre ou é preso e outros da famiglia nomeiam um novo Capo.

Alento

Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06
Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.
Vai acontecer

Dulanto

Uma coisa intrigante, já vi várias entrevistas em que o LFV diz que não fala dos presidentes anteriores, mal cita o nome do Vale e Azevedo.

Outra coisa interessante, iremos ver Pinto da Costa a abordar este tema? ou algum jornalista com tomates para lhe pedir a sua opinião sobre comissões, e esquemas de apropriação do dinheiro de um clube?

kramxel²

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

Sem qualquer vergonha ou pingo de dignidade.

Eu não percebo nada disso.. mas eles ao fazerem isso é a nível individual (as ações próprias) ou têm que ter permissão do clube?? E assim todos os outros da direção sabiam disto?? Ou é provável que nem lhe tenha dito nada??

Tinham de obrigatoriamente de informar a CMVM, e por consequência os outros accionistas.

Isso também inclui o clube.

nuno16577

Se for decretada a prisão preventiva probtifico-me a pagar uma caixa de sabonetes.