Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

mitro11

Citação de: Petrucci em 10 de Julho de 2021, 03:47
Corremos sérios riscos de que os nossos parceiros (Adidas, Emirates, etc) rescindam os contratos connosco? Não sei se já falaram nisto...

Não creio

piwo

Finalmente esta quase a passar para o topico dos ex funcionarios.

Que jamais seja perdoado de todo o mal que fez ao clube.

1979

Citação de: danielpm em 10 de Julho de 2021, 02:28
Citação de: ricmarkes em 10 de Julho de 2021, 02:26
Este grandessíssimo filho da puta ia desmantelar o Benfica aos pedacinhos. E foi por pouco que não o fez.

Tens a certeza que não o fez?

E os companheiros de direcção não viram?

ramalho1

Facebook do Presidente da mesa da Assembleia Geral. Eu já lhe mandei uma mensagem

https://www.facebook.com/profile.php?id=100023495806963

[email protected]

piwo

Citação de: ricmarkes em 10 de Julho de 2021, 02:31
Este grandessíssimo filho da puta ia desmantelar o Benfica aos pedacinhos. E foi por pouco que não o fez.

Tenho a esperança de que não o fez.

Vais apanhar uma desulisao amigo.

Porque achas que a direccao nao cai?

Isto foi so a ponta do iceberg.

Jose Almeida

Ontem na CMTV uma adepta dizia "rouba mas deu muito"

Outro dizia que o Rui Costa seria o substituto ideal.

Estamos bem fudid*s.

Arriscamos que estes gajos tenham andado a roubar o clube e sejam reeleitos.

Karel Alinho

O branqueamento por parte do Benfica sobre o que se passa é gritante, mas não admira. Basta ver a capa de hoje do Jornal ABola para se perceber que o interesse de muitos é tudo menos o Benfica.

nuno16577

Citação de: piwo em 10 de Julho de 2021, 07:01
Citação de: ricmarkes em 10 de Julho de 2021, 02:31

Tenho a esperança de que não o fez.

Vais apanhar uma desulisao amigo.

Porque achas que a direccao nao cai?

Isto foi so a ponta do iceberg.
Segundo rezam crónicas vem aí um Tsunami.

Kyoto

bom dia Luis! nao te esqueças de comer um bom pequeno almoço. hoje o dia vai ser longo

bellini

Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06

Estamos bem fudid*s.

Tenho amigos que considero bastante inteligentes, e têm boas profissões/salários e andam na mesma faixa etaria que eu 20s/30s e acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e uma boa escolha para assumir a liderança. A maior parte das pessaos não anda aqui no fórum e nem sabe da missa a metade, depois tens a maior parte dos comentadores de TV a puxar a agenda que o Rui Costa é a escolha natural e está feito...

kingvata

Alguém me explica este negócio dos 25% da SAD?

O Luis e a direção queriam fazer uma OPA com a "boa" intenção de ficar com o controlo da SAD e agora estavam dispostos a vender parte do capital para fora do clube?

joaom86

Citação de: bellini em 10 de Julho de 2021, 07:18
Citação de: Jose Almeida em 10 de Julho de 2021, 07:06

Estamos bem fudid*s.

Tenho amigos que considero bastante inteligentes, e têm boas profissões/salários e andam na mesma faixa etaria que eu 20s/30s e acham que o Rui Costa é um grande benfiquista e uma boa escolha para assumir a liderança. A maior parte das pessaos não anda aqui no fórum e nem sabe da missa a metade, depois tens a maior parte dos comentadores de TV a puxar a agenda que o Rui Costa é a escolha natural e está feito...

tens de mudar de amigos

se esses não abrirem os olhos...

Hernanicafu

Quando chego ao SB e reparo que nos dez primeiros tópico é só elementos da direção, administração e Jorge Jesus ... não tem um jogador único.... Estamos perdidos.... Nunca pensei em voltar a ver o Benfica assim é já assisti a Verão quente, Vales, operações ao coração,.... Ao Lfv... vai te encher de moscas, ao Rc digo... marca eleições... deixa falar os Benfiquistas....chega desta confusão.queremos Liberdade.

Harlem

Citação de: Hernanicafu em 10 de Julho de 2021, 07:41
Quando chego ao SB e reparo que nos dez primeiros tópico é só elementos da direção, administração e Jorge Jesus ... não tem um jogador único.... Estamos perdidos.... Nunca pensei em voltar a ver o Benfica assim é já assisti a Verão quente, Vales, operações ao coração,.... Ao Lfv... vai te encher de moscas, ao Rc digo... marca eleições... deixa falar os Benfiquistas....chega desta confusão.queremos Liberdade.

Até existirem eleições limpas e claras não existe legitimidade nenhuma para este golpe de estado e o clima vai ser sempre este. Bola do lado da "direção" e MAG