Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

elprimo_roglic

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: elprimo_roglic em 10 de Julho de 2021, 11:14
Neste momento as coisas estão na esfera pessoal, Vieira enquanto pessoa individual roubou o clube....
E se continuar assim, obviamente numa questão de meses a coisa vai para o outro lado da rua e passear ate ao Norte
MAS....
se a coisa vira para a vertente desportiva ai as coisas podem ficar mesmo feias e desta vez não vai ficar em águas de bacalhau, e não é só para nós é para o sporting, é para o porto e até para o braga

Daí o silêncio deles....se falam a tempestade pode virar as agulhas

O padrão deste fórum é que não pode haver uma opinião com alguma matéria de discussão que é logo infiltrados e bots e não sei o que mais....acreditem a procissão ainda vai no adro

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Não saber quando parar torna-se um problema para muita gente.
Continuar a bater na mesma tecla não te vai ajudar.

Então o que estamos aqui dizer é que a corrupção desportiva só existe noutros clubes....e que tal debate não deve sequer see equacionado?

Sabes quem pensava da mesma maneira?
Os italianos....

Ja disse e volto a dizer a procissão ainda vai no adro e é uma questão de tempo até as agulhas virarem para outras bandas
Mas se não querem sequer debater esses assuntos por mim tudo bem meu amigo, maa dps não fiquem surpreendidos se vier mais um chorrilho de merda...

kramxel²

Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: gugabenfica em 10 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 11:21
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

Sem qualquer vergonha ou pingo de dignidade.

Eu não percebo nada disso.. mas eles ao fazerem isso é a nível individual (as ações próprias) ou têm que ter permissão do clube?? E assim todos os outros da direção sabiam disto?? Ou é provável que nem lhe tenha dito nada??

Tinham de obrigatoriamente de informar a CMVM, e por consequência os outros accionistas.

Isso também inclui o clube.

Obrigado. É que a mim mete me confusão , como se podia vender 25% sem ninguém saber e sem sequer ser comunicado a nenhuma instituição.

Então quer isto dizer que estava a ser programada a venda, mas não aconteceu...

Pelos vistos houve formalização do negócio, com o pagamento da tal entrada.

É mais uma ilegalidade consumada. Que claro não vai ser concretizada.

nuno16577

Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: cipri_slb em 10 de Julho de 2021, 11:26
Citação de: MuadDib em 10 de Julho de 2021, 11:19
Citação de: Once_Human em 10 de Julho de 2021, 11:13

A ser verdade estão completamente fodidos. Vai tudo preso e muito bem preso.

Rui Gomes da Silva anda a falar nisto da venda da SAD a um investidor externo aos meses.

Se sou um apoiante do Rui Gomes da Silva... NÃO, não sou apoiantes do RGS, mas é verdade que foi ele o único a falar nisto.

Porque foi o único que andou lá a mamar 7 anos e saiu chateado.
Também pode lá ter andado por amor ao Benfica e quando se apercebeu do que se passava bateu com a porta e começou a lutar contra o Vieira.

Eu não sei, nem sequer sou apoiante do Rui Gomes da Silva, mas também não tenho memória curta, foi ele que defendeu a saída do Benfica da Olivedesportos e que os direitos televisivos fossem para a BTV, foi ele que ainda na direção falou no aburguesamento da estrutura.
Isto eu sei porque tenho memória, como também tenho memória da companha desastrosa e patética que fez para a presidência do Benfica, foi mesmo muito má.

Dito isto, não acho que o Rui Gomes da Silva tenha perfil para presidente do Benfica, mas gostava de o ver como vice-presidente, ele para esse papel é muito importante por ser um fanático do Benfica.
E foi enquanto ele lá andou que mais ganhamos na era Vieira.
Inclusive fomos a 2 finais europeias.

BENFIKA

Há que espalhar a imagem da trupe toda a sair do restaurante com o Rei dos Frangos...é que ninguém sabia de nada...

Provavelmente até da venda dos 25% sabiam e iam mamar com ela.

N1c0

Se dúvidas subsistissem acerca da OPA ilegal e da sua real finalidade elas ficaram, agora, completamente desfeitas.

A OPA ilegal era para compensar o Rei dos Frangos por serviços prestados em negócios privados do Vieira e seria para ele receber 30M na venda das acções. Mesmo que ele dissesse que não pretendia vendê-las.

A venda de 25% da SAD foi a forma encontrada, por quem se acha acima de tudo e todos, para compensar... a compensação falhada. O Rei dos Frangos tinha de reaver o seu. De uma forma ou de outra.

A questão que sobra agora é sobre a última compensação. A compensação do americano. Porque se ele decidiu comprar acções por 50M, quando nem metade valiam, e quando sobretudo não lhe conferem poder nenhum (no imediato) é porque algo mais lhe terá sido prometido. O quê?

1979

Citação de: Carlos Barbosa em 10 de Julho de 2021, 11:31
A esses mentecaptos que sustentam o apoio ao vigareira, assentando a sua base de apoio em argumentos tipo " ah e tal fez isto e aquilo no Benfica"

Eu coloco a seguinte questão:

Oh símios do crl, então e se a seguir a isso tudo que fez, ficar provado que ele roubou o clube a seguir, tu contínuas a apoiar?

Só porque antes fez isto ou aquilo em prol do clube?

Há cretinos que o apoiariam...

E não seriam assim tão poucos...

MuadDib

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: Dulanto em 10 de Julho de 2021, 11:39
Uma coisa intrigante, já vi várias entrevistas em que o LFV diz que não fala dos presidentes anteriores, mal cita o nome do Vale e Azevedo.

Outra coisa interessante, iremos ver Pinto da Costa a abordar este tema? ou algum jornalista com tomates para lhe pedir a sua opinião sobre comissões, e esquemas de apropriação do dinheiro de um clube?
O pdc se tirar dinheiro do clube é para pagar a árbitros, ele pode roubar, mas duvido que roube dentro de casa como o nosso, ainda por cima é o clube dele que infelizmente não é o caso do vieira
O roubo que o Pinto da Bosta faz ao FC Porco está legalizado, ganha 1M€/ano em salários na SAD do FC Porto + prémios por desempenho desportivo onde ganha mais uma fortuna sempre que o FC Porto fique no mínimo em 3º lugar da Liga Portuguesa.
E sim, também Pinto da Bosta também tem esquemas de comissões e afins, se o MP quiser o Pinto da Costa e a direcção do FC Porto também cai com estrondo. E já agora, a direção do Braga também.

1979

Citação de: N1c0 em 10 de Julho de 2021, 11:46
Se dúvidas subsistissem acerca da OPA ilegal e da sua real finalidade elas ficaram, agora, completamente desfeitas.

A OPA ilegal era para compensar o Rei dos Frangos por serviços prestados em negócios privados do Vieira e seria para ele receber 30M na venda das acções. Mesmo que ele dissesse que não pretendia vendê-las.

A venda de 25% da SAD foi a forma encontrada, por quem se acha acima de tudo e todos, para compensar... a compensação falhada. O Rei dos Frangos tinha de reaver o seu. De uma forma ou de outra.

A questão que sobra agora é sobre a última compensação. A compensação do americano. Porque se ele decidiu comprar acções por 50M, quando nem metade valiam, e quando sobretudo não lhe conferem poder nenhum (no imediato) é porque algo mais lhe terá sido prometido. O quê?

O Rui não sabia de nada?

SLF

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

Foda-se a sério?? Alguem que quer defender o Benfica e devolver aos sócios é uma pessoa de merda? Mas está tudo demente?

naix

Citação de: minimix em 10 de Julho de 2021, 11:41
Citação de: Dulanto em 10 de Julho de 2021, 11:39
Uma coisa intrigante, já vi várias entrevistas em que o LFV diz que não fala dos presidentes anteriores, mal cita o nome do Vale e Azevedo.

Outra coisa interessante, iremos ver Pinto da Costa a abordar este tema? ou algum jornalista com tomates para lhe pedir a sua opinião sobre comissões, e esquemas de apropriação do dinheiro de um clube?
O pdc se tirar dinheiro do clube é para pagar a árbitros, ele pode roubar, mas duvido que roube dentro de casa como o nosso, ainda por cima é o clube dele que infelizmente não é o caso do vieira
A fortuna pessoal dele deve vir do ordenado da SAD e de alguns part time que ele deve ter.
Vai um pouco mais atrás e lembra-te do que aconteceu no porto após terem ganho a champions com a equipa toda desmantelada logo a seguir.
As intermediacoes de negócios com o filho e o Pedro Pinho depois.
É tudo farinha do mesmo saco.
O que não estava nos planos do Vieira era a falência do Bes e os mails.

N1c0

Citação de: 1979 em 10 de Julho de 2021, 11:48

O Rui não sabia de nada?

O Rui assinou a OPA de olhos vendados. Não valeu

Carlos Barbosa

Eu ao longo destes anos do consulado Vigareira, sempre me questionei:

" Porque caralho o Benfica que não falha 1 cêntimo nos prazos aos bancos, nunca beneficiou de um perdão bancário, como resultado do "bom comportamento"?

A resposta está aí.

Enquanto o Benfica pagava as vacas ao dono TimTim , por tim tim, ele beneficiava pessoalmente de perdões bancária
Os

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 10 de Julho de 2021, 11:46
Há que espalhar a imagem da trupe toda a sair do restaurante com o Rei dos Frangos...é que ninguém sabia de nada...

Provavelmente até da venda dos 25% sabiam e iam mamar com ela.
La estao voces...onde é que ja se viu membros de uma direcçao,de uma empresa cotada em bolsa, ter conhecimento da venda de 25% dessa mesma empresa...pelo presidente da direcçao...

iloy

E quem se lembra de todos estes palhaços aqui que vinham defender este OPA?
Que tudo era normal!!
Repito o Benfica esta na merda unicamente por culpa de quem apoiou estes gatunos.