Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vaart10

Uma dúvida estatutária, se este tipo ficar em preventiva, como é que fica a situação da Direção ilegitimamente em funções?

oBeToRiX

O zé marinho já se manifestou? Quero ver o mortal encarpado que o cabrão vai fazer...

RedFenix

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2021, 12:54
Esta para durar o interrogatório deste crapula. Burro como é tenho expectativa que o juiz lhe pergunte se os restantes elementos da SAD tinham conhecimento das negociatas e ele diga que sim.
Vieira a falar sem um papel á frente é uma bomba-relógio, é só lembrar o episódio do enforcamento na Comissão Parlamentar.

raio

Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:59
Uma dúvida estatutária, se este tipo ficar em preventiva, como é que fica a situação da Direção ilegitimamente em funções?

Se fossem sérios convocavam eleições, porque o vigaro não se pode auto suspender. Pelos estatutos só pode pedir renúncia ou ser afastado pelos órgãos sociais.

TotoSalvio

Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

Nao é que há mesmo gente mesmo muito burra neste clube? :confused:

Burro é ter uma opinião divergente da tua? Enfim, este fórum está pelas ruas da amargura..

Qualquer opinião divergente é apelidada de estupida, burra.. isto dito por pessoas que provavelmente têm uma inteligência emocional do tamanho de uma ervilha

Vaart10

Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: Vaart10 em 10 de Julho de 2021, 12:59

Se fossem sérios convocavam eleições, porque o vigaro não se pode auto suspender. Pelos estatutos só pode pedir renúncia ou ser afastado pelos órgãos sociais.

Mas, a preventiva não implica renúncia? Ele fica automaticamente impedido de fazer o que quer que seja, uma vez que não pode estar presente fisicamente para desempenhar as suas funções.

HuRi

fico parvo com a quantidade de palermas que defendem este vigarista com unhas e dentes, e depois paro e lembra-me que estou no mesmo país que defende o Sócrates e Isaltino Morais...

RedWinner

esperemos que as escutas sejam validadas. Desde 2018, logo deve existir muita  conversa para confrontar ao vieira.

DEVILLICA

Citação de: raio em 10 de Julho de 2021, 13:00
Tudo preparado para a fuga em 2024.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/negocio-entre-vieira-rei-dos-frangos-e-john-textor-foi-fechado-ha-tres-semanas

é o que se via. Ele já não estava nos negócios do futebol. Estava a ver que o tempo estava a esgotar e estava a tratar dos últimos assuntos antes de uma boa reforma...

RedFenix

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: rafaelestevao em 10 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

Nao é que há mesmo gente mesmo muito burra neste clube? :confused:

Burro é ter uma opinião divergente da tua? Enfim, este fórum está pelas ruas da amargura..

Qualquer opinião divergente é apelidada de estupida, burra.. isto dito por pessoas que provavelmente têm uma inteligência emocional do tamanho de uma ervilha
Tu não tens apenas uma opinião divergente, tens uma opinião estúpida, o user só disse a verdade.

kramxel²

Tecnicamente a suspensão de funções só é válida para a administração da SAD, nos estatutos do Clube é uma situação que não existe.

RedFenix

Citação de: kramxel² em 10 de Julho de 2021, 13:07
Tecnicamente a suspensão de funções só é válida para a administração da SAD, nos estatutos do Clube é uma situação que não existe.
Que se foda os estatutos, eles escorraçam nos mesmos há uma década por isso perdido por 100 perdido por 1000.