Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedFenix

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 14:57
Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.

Tás a mentir.
Comportamento normal para um Vieirista.

LegendsNeverDie

É às 15H30M que saem as medidas de coação?

bolaredonda

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 14:58
O Jaime Antunes é outro economista reputado que também não sabia de nada.

Jaime Antunes era um crítico feroz do vieirismo... Até ao dia em que se tornou vice presidente.

Dennis

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 14:53
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 14:47
Mas alguém acredita que este bandido e a sua trupe lesaram o estado em "apenas" 100M e o BENFICA em "apenas" 2,5M?

Isto é a ponta do icebergue.

Ele vai ter que abrir a boca. Esta merda vai tambem parar ao Sporting, Porto e Braga já para não falar de outros tipo Portimonense. Se apanham este calhau vão ter que apanhar os outros também. Se fazem merda à vista de todos imagino o que fazem por trás. Este calhau só se fode em não falar. Podiamos ver aqui uma mega operação a nível nacional e não só a nível futebolístico.

O futebol e o Benfica são temas paralelos e secundários nesta investigação, apesar de ser o que dá mais mediatismo.
A base disto tudo é o BES.
Se fosse só pelo Benfica, podia continuar a roubar à vontade e era um problema nosso.
Mas como há BES, fundo de resolução, dinheiro público, é aí que a investigação entra.
Os outros que continuem a roubar os seus clubes, que com isso posso eu bem.

SLUG

Esta tentativa de vender o clube a retalho era uma ideia antiga, diga-se. Foi acelerada pelas circunstâncias mas tenho poucas dúvidas que a tentativa final seria mesmo vender o que não era dele a um bilionário qualquer e pôr-se a andar para gozar os rendimentos e a cara dos benfiquistas...

BENFIKA

O advogado a dizer claramente que pediu a suspensão do cargo apenas para evitar a prisão preventiva  :buck2:

Eu só gostava de saber que juiz é que tem isso em consideração...se suspeitam que um gajo se ficar em liberdade pode fugir ou continuar a influenciar as coisas na vida profissional vai deixar de ter esse receio só porque essa pessoa diz "atenção que eu suspendo a minha atividade"??  :estrelas:

Sim, porque todos sabemos que se o Vieira diz é porque é verdade, ele nem vinha cá pra fora falar com a quadrilha toda da direção nem nada  :buck2:

Slb04Sempre

Só o bigode do vieira são 10% de votos de taxistas e camionistas, mais 10% de reformados pelo choro no programa da Cristina.

Depois há a brigada dos emprenhadores de orelha. Anos de BTV e Pedro Guerra a limpar aquelas cabeças.

São imutáveis, activos e ruidosos.

A coisa está negra, camaradas!

Gondoriz

Temos que admitir que o trabalho de um advogado não é fácil. Eu não conseguia defender um corrupto.

Rubicundo

O Rui Costa ou foi comido de cebolada durante anos e anos e está fodissímo com o Vieira...
ou é um cobarde, que sabia de tudo e calou!

Seja como seja. eleições rapidamente!

RedFenix

BPDEM

Citação de: bolaredonda em 10 de Julho de 2021, 15:01

Jaime Antunes era um crítico feroz do vieirismo... Até ao dia em que se tornou vice presidente.

Jaime Antunes, Jose Marinho, Pragal Colaço, Varandas, Moniz, Pedro Guerra, Fernando Tavares, Rangel.

sazuke

o jaiminho andar envolvido em imobiliário é apenas uma coincidência :)

LegendsNeverDie

Citação de: Rubicundo em 10 de Julho de 2021, 15:02
O Ruo Costa ou foi comido de cebolada durante anos e anos e está fodissímo com o Vieira...
ou é um cobarde, que sabia de tudo e calou!

Seja como seja. eleições rapidamente!

Basicamente ou é um incompetente do pior que há, ou é um corrupto.

Logo não tem lugar no Benfica.

slbenfica_croft

Toda a vida foi um ASCO

Rubicundo

Citação de: BPDEM em 10 de Julho de 2021, 15:03

Jaime Antunes, Jose Marinho, Pragal Colaço, Varandas, Moniz, Pedro Guerra, Fernando Tavares, Rangel.

...deixaram-se comprar!