Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_1962_

Citação de: Rubicundo em 10 de Julho de 2021, 15:06
TIRO O CHAPÉU A ESTE FORUM DO SERBENFIQUISTA

que antes de quase todos percebeu, maioritariamente, quem era Vieira e ao que estava!

Obrigado!

Foi aqui que eu abri os meus olhos (e cérebro) para a realidade.

Harlem

Estou confiante numa boa decisão para nós

Gondoriz

Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 15:02
Temos que admitir que o trabalho de um advogado não é fácil. Eu não conseguia defender um corrupto.
O trabalho de um advogado de contencioso penal é ajudar todas as pessoas a defenderem-se dentro da lei e assegurar que a pena, seja ela qual for, é aplicada com respeito pelo trâmites legais e pelos direitos, liberdades e garantias do arguido (a que tem direito, mesmo que venha a provar-se culpado).

Na verdade não é nada demais. E é um papel fundamental, num Estado de Direito.

Não era trabalho para mim defender escumalha por mais direitos que tenham em se defender. Defender um violador? Dassss

RedHeart_95

Citação de: Slb04Sempre em 10 de Julho de 2021, 15:07

que antes de quase todos percebeu, maioritariamente, quem era Vieira e ao que estava!

Obrigado!

Sim, mas fui banido 5 vezes

2 vezes aqui.

Somos os presos politicos do Estado Novo Benfiquista.

Só tou a ver

Isto está cada vez melhor.

«Advogado diz que não falou com Vieira sobre substituição no Benfica»

«Tive o cuidado de não lhe dizer nada. Ele não sabe o que aconteceu ontem, não tem contacto com meios de comunicação social»

Mr. Berg

Citação de: pedrocairrao em 10 de Julho de 2021, 14:11
A lei diz que ninguém pode estar preso para ser ouvido por mais de 48h. Já vamos no terceiro dia.

Não só é contra a lei como todo este linxamento público quando ainda nem foi julgado, é ridículo. Mas enfim, é a justiça portuguesa.
Boneco

Petrov_Carmovich

O meu grande arrependimento é só ter percebido em 2015 o tipo de pessoa que o Vieira é. Fechei os olhos a muita coisa durante 14 anos.

skydevil

Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 15:09
Citação de: Darkboy em 10 de Julho de 2021, 15:05
Citação de: Gondoriz em 10 de Julho de 2021, 15:02
Temos que admitir que o trabalho de um advogado não é fácil. Eu não conseguia defender um corrupto.
O trabalho de um advogado de contencioso penal é ajudar todas as pessoas a defenderem-se dentro da lei e assegurar que a pena, seja ela qual for, é aplicada com respeito pelo trâmites legais e pelos direitos, liberdades e garantias do arguido (a que tem direito, mesmo que venha a provar-se culpado).

Na verdade não é nada demais. E é um papel fundamental, num Estado de Direito.

Não era trabalho para mim defender escumalha por mais direitos que tenham em se defender. Defender um violador? Dassss

Imagina que te acusam de seres escumalha e de seres um violador, sendo que não o eras. Não gsotavas de ter uma defesa? Pronto, é por isso que até que aparenta ser mau e culpado tem direito a ter uma defesa condigna.

Perth

Obrigado!

Tive uma conta onde fui banido por estabelecer varias vezes uma relaçao entre a compra e venda de cepos a clubes que estavam a construir ou a fazer obras nos seus estadios. Isto ha mais de 10 anos atras. Nao insultei ninguem, apenas chamei diversas vezes a atençao para essa estranha coincidencia. Fui banido, tal como muitos outros desde entao pelos mesmos motivos.

BPDEM

Citação de: Só tou a ver em 10 de Julho de 2021, 15:09
Isto está cada vez melhor.

«Advogado diz que não falou com Vieira sobre substituição no Benfica»

«Tive o cuidado de não lhe dizer nada. Ele não sabe o que aconteceu ontem, não tem contacto com meios de comunicação social»

mas não há um gajo que leve um telemovel no rabo?

ScorpiO

O advogado de Vieira é um autêntico actor e está somente a manipular a opinião pública.
Tão básica a estratégia que até chega a dar pena...

RP89

Coitadinho do detido e os seus direitos a serem violados.

Uma vergonha.

vermelhoftw

Obrigado!

Nem e preciso ser um gênio, é só ver os factos a nossa volta e fazer 1+1...aos e anos que o pessoal sabe mas ninguém quer saber...

Obviamente que se a comparação são os bêbados analfabetos do Facebook aí sim somos uns gênios do caralho

Só tou a ver

Espero que o ladrão do Benfica tenha passado mal a noite.

RedShadowF95

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 15:09

Obrigado!

2 vezes aqui.

Somos os presos politicos do Estado Novo Benfiquista.

3 vezes, no meu caso (a última delas simplesmente por ter dado like e citado um comentário que insultava o Vieira, sem eu próprio ter dito nada que fosse ofensivo).

É a Carregueira do SB.