Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: NicoGaitan10 em 10 de Julho de 2021, 18:01
Calma, ele saiu do Benfica exatamente para isto. Não ter funções no clube, logo não existir risco (pelo menos elevado) de continuar com a possível ação criminosa.

Como tal o juiz muito provavelmente fica-se pela prisão domiciliária, o que apesar de tudo acho que não é suficiente num caso destes.

E atenção, isto é apenas até ir a julgamento.

Para quem anda a dizer que ele vai voltar ao Benfica, isso não faz sentido. Ele ainda é arguido até ir a julgamento, como tal é possivelmente culpado, logo estará impedido de exercer funções até ir a julgamento.

Mesmo que seja considerado absolvido, o que duvido imenso com a repercussão mediática e o tipo de informação que veio a público, acho que nunca mais vão existir condições para voltar ao clube e a imagem dele foi definitivamente queimada perante o país.

O início do julgamento vai durar tanto tempo como o caso Marquês?

Cardox

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:02
Se continuarem a dizer que ele vai cair, Nosso Senhor mexe os cordelinhos e ele cai.

Ele e a restante direção. Um a um.

É só fazer mais um bocadinho de força.

Quem está a comer gelados com a testa é quem pensa que o Vieira vai voltar para o Benfica.

O Vieira ACABOU! Percebam isto de uma vez.

HeijiHattori

Bem-vindo de volta, senhor presidente.

K9Pitbull

Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2021, 17:59
Se se confirmar o que o advogado dele disse, k Vieira n sabia que Rui Costa tinha assumido a presidência sem o seu conhecimento, vai ser bonito isto...
Sim, fazem mais um empreendimento imobiliário de luxo e dividem o lucro. No fim vão à Mealhada comer um leitão com o Pinto da Costa. Levam o Rei dos Frangos, o Rui Pedro Bráz e mais uns quantos que uma festa tem que ser em grande.

red_jmn00

B.Verissimo

Citação de: SebastianRed em 10 de Julho de 2021, 18:01
O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Agora? Agora já nem o Ministério Publico pede prisão preventiva.
A punição dele já foi decretada.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em Portugal prende-se para investigar.
Em vez do contrario.

Isto tudo – incluindo o circo e a histeria – isto tudo é vergonhoso.

Ate soltei uma lágrima  :cry2:

panchito82

O objectivo – com a detenção espetacular de Vieira – foi conseguido: acabar com a sua presidência.

Durante dias um autentico rebanho levantou-se a acusar o homem de mil e um crimes. Os que pediam moderação e calma foram chamados de traidores. Houve até um moderador deste fórum que me baniu por a minha opinião ser contraria a histeria colectiva.

Em vez do contrario.

Vergonhoso é vires aqui escarrar assim no Benfica. Que nojo.

Jigz

"hmm hmm, ó Rui, em que ponto é que ficamos com o JM?"

adeptoBancada

Em vez do contrario.

Oh Iniciado, lembras-te agora de vir ao forum? Lol, queres enganar quem???

Lemon

Lá vai o Benfica pagar a caução. Tudo a mamar à conta do clube.

BigSLB

Luís Filipe Vieira deverá ficar em prisão domiciliária, pelo menos até ser preparada uma caução de três milhões de euros, apurou a TSF. As medidas de coação estarão prestes a ser anunciadas.

https://www.tsf.pt/desporto/luis-filipe-vieira-deve-ficar-em-prisao-domiciliaria-13926048.html

gaucho

Se queres bailar, e não tens par....
Chama o Vieira, chama o Vieira.
QUE BAILE ESTES GAJOS NOS DÃO.

futeboldelite

Citação de: Roronoa em 10 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: teps em 10 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2021, 17:45
Ups, não me digas que se conseguiu safar. Tantas provas e o MP não pede prisão preventiva para os arguidos.

A prisão preventiva não tem a ver com provas.
Perigo de fuga

Não há perigo de fuga neste caso.

eh pá..

Só tou a ver

Citação de: Roronoa em 10 de Julho de 2021, 18:03
Citação de: teps em 10 de Julho de 2021, 17:57
Citação de: Dr.Lecter em 10 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: brunoai em 10 de Julho de 2021, 17:45
Ups, não me digas que se conseguiu safar. Tantas provas e o MP não pede prisão preventiva para os arguidos.

A prisão preventiva não tem a ver com provas.
Perigo de fuga

Não há perigo de fuga neste caso.
Claro que não. ;D

zefo

Tudo reclama com o bacano mas citam o gajo