Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Transformer em 10 de Julho de 2021, 18:34
As pessoas não precisam ficar presas pra serem impedidas de alguma coisa ou controladas nas suas ações.

Parece uma coisa extremamente complexa de entender.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Quem é que o vai impedir de alguma coisa se ele não estiver preso?

MonstroDasCuecasRotas

Na medida em que Rui Costa, segundo diz, é o presidente efetivo sem qualquer condicionante e Vieira se auto suspendeu, basta Vieira retirar a suspensão a si próprio e Rui Costa não se suspender para o Benfica ter dois presidentes em simultâneo. Vai ser espetacular.

JPE

Um Milhão já tem, do Americano e com os dois milhões das finanças faz os 3 para a fiança.

Kinkolas

A foto que a ABOLA usa na notícia dos 3M.

Filhos da puta.

Spoiler
[fechar]

+1benfiquista

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.

Sim. É tudo inventado e ele nunca roubou 1 cêntimo. Só calúnias para atacar o prazidente!

pauliter

Ainda veremos um especial VTV com o presidente e a familia a entrar pela porta principal da Luz em lágrimas com o apresentador do programa a perguntar, "o que dizem os seus olhos presidente?"

Epa pqp, que revolta!

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 10 de Julho de 2021, 18:29
3M€ e entrega do passaporte.

Desiludido. Mas calmo e confiante que será condenado e que não volta ao Benfica.

Agora sei que a máquina de propaganda vai começar a trabalhar e que vão ganhar tempo.

Não estou nada tranquilo. A máquina de propaganda continua intacta.

MaFd_R@_SLB

Já estou a imaginar a entrevista dele na BTV a dizer que está inocente e que isto é só porque é o Presidente do Benfica e que os rivais o querem prejudicar.

Spiritvs

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.
Da forma como isto anda acho que podes ir comprando o envelope..

zefo

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:35

Filhos da puta.

Spoiler
[fechar]
E tem razão. Muito bem ABola

xtrk21

Citação de: Kinkolas em 10 de Julho de 2021, 18:35

Filhos da puta.

Spoiler
[fechar]
Foi ja nem posso ver a cara desse merdas

HeijiHattori

Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
Agora fiquei descansado. Vieira nao volta ao Benfica.

Pedro84

Citação de: TotoSalvio em 10 de Julho de 2021, 08:39
Se gostei da atitude do Mattamouros na sua primeira aparição, agora já acho isto demais.. se isto não acontecer, vou fazer isto... se isto não acontecer, vou fazer aquilo..

Cara de maniento de merda

É incrível que só aparecem pessoas de merda para falar / comentar ou possivelmente liderar o nosso clube...

Desejo de ter um Bagão Félix à frente do nosso clube..  não este conjunto de abutres..

E depois temos de levar com gajos destes...fdx!

Toalhete

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2021, 18:34
Que país patético temos.
Se este filho da puta voltar a pôr os cotos no Benfica, eu mando o cartão de sócio numa cartinha registada para a Luz e deixo este clube de vez. Cada vez menos um clube de futebol e mais uma máfia asquerosa.

Tenham calma, mas vocês queriam que ele ficasse preso até ao julgamento? Não há motivo para isso.

Isso aplica-se se ele tivesse assassinado alguém e fosse um risco para a sociedade ele continuar livre.

Nem o Rui Costa tinha feito aquele circo ontem se houvesse a possibilidade de o Vieira voltar.

A sucessão está feita.
É preciso é limpar o Rui Costa, agora.

Escalona

Citação de: HeijiHattori em 10 de Julho de 2021, 18:36
Citação de: Génio da Luz em 10 de Julho de 2021, 18:33
É gajo para se apresentar na 2f ao trabalho, como nada fosse.

Estamos fodidos
Agora fiquei descansado. Vieira nao volta ao Benfica.

:rir: