Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:46
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:44
Citação de: franciscoafonso em 10 de Julho de 2021, 20:35
Citação de: LuisPortugal em 10 de Julho de 2021, 20:31
Muitos que aqui andam não passam de uns Keyboard Warriors. Falam falam falam mas tirar a peida de casa e ir lutar pelo clube ta quieto. Mandar bocas e fazer piadinhas é muito bonito mas fazer o que é necessário ta quieto.

Quem me dera poder tar em Portugal. Nem que fosse sozinho. Farto de conas moles e Vieiristas que estão a sentenciar este clube.
Podes sempre apanhar um voo para Portugal e ires à tua vida. Já nem fazes quarentena.

E não estou a defender a inacção das massas. Mas isto é basicamente um "estou no sofá a queixar-me que vocês estão no sofá".

Que comparação..

Eu trabalho 44h por semana, tenho um irmão de 12 anos que tenho de cuidar. Tenho de fazer isolamento quando voltar de Portugal. Sabes o que dizes? Ganha juízo ok? Vocês que estão aí e que não fazem nada e os emigrantes que não tem possibilidades é que tem de mexer o cu. Ok. Faz todo o sentido. Tens o clube que mereces.
É isso. Temos todos desculpas.

De novo, não defendo a inactividade. Mas é a tal coisa: a culpa é do vizinho.

Epa vai te foder
É isso. É mais fácil acusar os outros.

Kurt Cobain 10

oficial . podem meter isto no lixo.

GloriousQuavo

Opa, mas cabe na cabeça de alguém um gajo roubar uma instituição e ,passado 5 dias de ser preso, voltar para lá como se nada fosse. Bem sei o país que temos, mas ainda não estamos na república das bananas. Quase, mas não estamos

GoloDeLetra

Isto so vai dar mais força ao Vieira.

benficaslb1

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Julho de 2021, 20:46
Pode exercer funções na Benfica SAD mas não pode contactar nenhum administrador?

Como é que se faz isso?

Não pode exercer nada.

FAGL_BEN

Estamos demasiado envolvidos emocionalmente e isso acaba por levar ao desespero e descrença. Tentemos ser racionais

Eleições: 62% de votos.  Já pensaram na ação manipuladora das casas do Benfica  - com votos, chantagens, enganos e doutrinação? Só aqui a percentagem de votação em Vieira foi alvo de falcatruas.

"Opinião pública": a maior parte nem sócia é. Podem entupir programas com telefonemas de fé vieirista-costista, mas a verdade é que nem o Vale e Azevedo II nem Rui Costa gozam de metade da popularidade de há uma semana.

E é minha convicção de que a maioria dos sócios e adeptos já não se identifica com essa gente. Só os vieiristas empedernidos de TODAS as IDADES  se mantêm fidelíssimos, mas desconfortáveis, fugindo do assunto. Há é muito, muito desencanto e desistência - o SLB está a perder lugar nos corações.   

Kinkolas

Alguém que diga ao Carlinhos Alexandre que o Vieira não se suspendeu porque essa merda não existe no Benfica.

Dennis

Citação de: GloriousQuavo em 10 de Julho de 2021, 20:42
Este tópico parece o do Cavani. Qualquer merdinha e começa tudo a ter poços emocionais. Acalmem-se

Estou-me a rir à brava.
Há aqui pessoal (e muito!) que debita idiotices quase ao nível de vieiristas.
O mais giro é ver aqueles que atacam os próprios benfiquistas (em geral), tentando meter-se num plano de superioridade. Mas ao fazê-lo, dão a entender que os vieiristas são a larga maioria. Na volta, são tão superiores e inteligentes que até descobrem que os 62% das eleições foram martelados... para baixo.
Já agora, também adoro aquele discurso tipo André Ventura, o país é uma vergonha, república das bananas, um escândalo não ser preventiva, blá, blá, blá. Mais uma vez: discurso de tasca, ao nível de vieiristas.

dreadrocK

Citação de: RedHeart_95 em 10 de Julho de 2021, 20:46
FDS isto é para rir...
Então não proibem de ser presidente, mas não pode falar com quem trabalha no clube.  ::bater::

Ai o que é isto ?

Saem todos da admnistração, entram outros e o Vieira vai lá parar  :2funny: :2funny: :2funny:

Sim, o Carlos Alexandre ia mesmo deixar que isso acontecesse....

GloriousQuavo

benficaslb1

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Julho de 2021, 20:47
oficial . podem meter isto no lixo.

ele não pode contactar ninguém nem exercer nada.

nelsonreb

Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Julho de 2021, 20:45
Citação de: nelsonreb em 10 de Julho de 2021, 20:40
Isto tudo é surreal. Mas mais surreal é irem ao Facebook do Benfica e verem a cambada de burros e acéfalos que por lá andam .. infelizmente estamos assim por causa desta cambada de burros de adeptos. Podes roubar que não faz mal.. lolol

Quanto mais trafulhas são, mais glorificados são pela populaça. Ainda para mais num país com um inenarrável sistema judicial que protege quem tem poderes, independentemente de todas as merdas que façam.
O futebol está como a política para os portugueses e sei do que falo. Fui dirigente e presidente de uma juventude partidária no meu concelho. Depois de ver certas coisas, certos interesses pessoais afastei-m3 por completo. Estamos nisto para servir, não para nós serviremos. Mas o povo é burro.

sazuke

Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

com 50 anos ainda apanhas as geraçoes que fizeram do país um esgoto, pelo que "merecer respeito" nem a pedido :)

Meio_metro

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Julho de 2021, 20:46
Pode exercer funções na Benfica SAD mas não pode contactar nenhum administrador?

Como é que se faz isso?
Não se faz.. Isto é uma forma de o obrigar a sair... Simples... Não vais ser um juiz a dizer esta despedido...

dreadrocK

Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 20:46
Que confusão.. nao pode contactar então nao tem condições para continuar como presidente, marquem eleições então. Fds não temos presidente atualmente? Não percebo um crl

Não - temos um "auto-proclamado" Presidente, nomeado por um PMAG que, tanto quanto sei, nunca oficializou as funções. Auto-proclamação baseada em algo que não existe nos estatuso.