Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Que vá apodrecer com o que roubou ao Benfica bem longe.

Deveria ser uma lição para os sócios. Infelizmente não será.

dvck

Citação de: PeladinhaXY em 10 de Julho de 2021, 21:12
Citação de: dvck em 10 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 21:09
Vieira vai cumprir o mandato suspenso?

Só depende dele. Enquanto ele não alterar a sua auto-suspensão estamos todos dependentes dele.
lol se o fizer é logo preso.

Mas tem de ser ele a renunciar ao cargo. Ninguém o pode fazer por ele.

SURREAL9

Caguei. Enquanto a corja não sair nem 1 filha da puta de 1 jogo assisto.

K9Pitbull

Por mim ainda respira. Carrega Mattamouros.

tino

Ele quer voltar para vir buscar o dinheiro 💸 da caução.
São 3 milhões para ele 2 para o rei dos frangos.

Baron_Davis

Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 21:10
Em Setembro costuma haver paragem para seleções, essa era a melhor altura para eleições.

Com AGE antes para revisar os estatutos

dvck

Citação de: Baron_Davis em 10 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: SigaPaVinho em 10 de Julho de 2021, 21:10
Em Setembro costuma haver paragem para seleções, essa era a melhor altura para eleições.

Com AGE antes para revisar os estatutos

Esse timing é impossível. Vai demorar mais.

DeSousa

Os jornalistas que não o larguem.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:13
Tombou finalmente. Temos que agradecer ao estado por ter feito o que nós não conseguimos.

Como assim tombou?

dreadrocK

Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2021, 21:11
Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Que parolada. O Benfica parece a Venezuela.  Vergonha total

Se está proibido de comunicar com a administração, como vai gerir o clube? Se está suspenso, como vai aprovar seja o que for?

Mudou tudo, meu querido. Parem de ser tão dramaticos.

sbremoved_28408

Citação de: R.J. em 10 de Julho de 2021, 21:12
Normalmente limito-me ao meu papel de lurker, mas passei pelo tópico só para dizer que é tempo de ter alguém honesto à frente do clube, de preferência benfiquista. Talvez não fosse pedir muito.
Vem já alguém dizer que para ter sucesso no lamaçal do tugão é preciso ter quem saiba chafurdar na lama.

MiguelTrindade

Citação de: sazuke em 10 de Julho de 2021, 20:48
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Julho de 2021, 18:33
Citação de: MiguelTrindade em 10 de Julho de 2021, 18:32
É bom reparar o seguinte a CMTV começou por falar nos 100 milhões envolvidos crimes bem acima dos praticados por Berardo seria prisão preventiva quase certa, de repente começa a a fumaça a desaparecer, poderá ser ainda prisão domiciliária, e por fim já é pedido 3 milhões caução abaixo da do Berardo, calma que ainda vamos ver um filme completamente ao contrário.
põe-te nas putas.

no meio da lama é o teu lugar.

Mais respeito que não sou da sua idade, os meus 50 anos e 25 anos de sócio merece mais respeito. Se não viveu o 25 de Abril de 1974 eu ensino-lhe que a liberdade de expressão é algo sagrado na constituição e que deve e deverá ser sempre respeitada e que custou muito a ser conquistada. Alem disso ser Eusébio deveria garantir no mínimo um pouco de exemplo para quem aqui é mais novo, não é com esses exemplos que o respeito imperará neste fórum. Desculpe mas não o desrespeitei e a idade que tenho merece no mínimo um pingo de respeito.

com 50 anos ainda apanhas as geraçoes que fizeram do país um esgoto, pelo que "merecer respeito" nem a pedido :)
A falta de argumentação é algo mesmo muito complicado, como se eu fosse o filho do Mário Soares, e tivesse culpa da gestão do país.

Panduru11

Citação de: Iron Mask em 10 de Julho de 2021, 21:13

Tombou? Continua a ser presidente do clube e da SAD.

Só ficou impedido de contactar com a SAD. Ninguém disse que não podia ser presidente do clube.

Ghost.Of.Red

Citação de: resendepereira em 10 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Julho de 2021, 21:09
Vieira vai cumprir o mandato suspenso?
vai
o advogado ja frisou isso

Então não vai.

Não pode contactar a Sad.

B0SS

Citação de: dreadrocK em 10 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: iKatz em 10 de Julho de 2021, 21:11
Nao vai mudar nada. Simplesmente vamos ter um presidente suspenso que vai continuar a mandar no clube como bem lhe apetece.

Que parolada. O Benfica parece a Venezuela.  Vergonha total

Se está proibido de comunicar com a administração, como vai gerir o clube? Se está suspenso, como vai aprovar seja o que for?

Mudou tudo, meu querido. Parem de ser tão dramaticos.

Demite os outros todos e mete lá novos. Com sorte no despacho vêm os nomes do Rui Costa, DSO, etc.