Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

daviddgc

O Calado até fica com a pita aos saltos quando a advogada dá umas alfinetadas no Mattamouros.

JJJJJJ

Citação de: zepsil em 10 de Julho de 2021, 23:08
E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.
Chama "tótó" porque é manso, eu chamo de filho da puta

MasteRed

Ginkgo

E que tal o esquerdalha do mimado do RAP  deixar de ser sócios do Benfica. Que vá gozar com a *** da mãe dele. Chamar toto ao presidente do Benfica? Gostar ou não é outra questão! Salta de benfiquista meu grande croni.
Calma, este mês ainda recebes.

Gondoriz

Foda-se.

Peguem e comam todos de uma vez caralho seus esfomeados!!

RedShadowF95

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:03
Este Matamouros mete nojo. Que esterco de gente. É só abutres atrás do poder

Vais sozinho ou queres que te mande, bot?

a13263

Citação de: MasteRed em 10 de Julho de 2021, 23:12
Quem é esta maluca?

Uma lagarta qualquer. Ali só está um benfiquista.

MiguelRodrigues

:tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :kiss: :kiss: :kiss: :kiss: Manda isto para o amigo Vieira

Abdullah

Gente como o Calado e esta mulher é a razão pela qual pessoas com a qualidade do Jorge fogem deste país.

Burros do caralho.

PaulinhoB

Ò porca só apareces agora? vai lá salvar a merda do sporting

Vascofaisca

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:11
Acho que o clube neste momento precisa de traquilidade. Apenas isso.

Vai para a puta que te pariu

JPE

Citação de: JJJJJJ em 10 de Julho de 2021, 23:12
Chama "tótó" porque é manso, eu chamo de filho da puta
Mas qual dos Presidentes? O criminoso ladrão ou o banana marioneta?

Losango

O FDP do calado a rir juntamente com a nojenta lagarta contra o Mattamouros, inacreditável este ignóbil achar que defende os Benfiquistas!

Tiago Fella

Citação de: Ruibarca12 em 10 de Julho de 2021, 23:11
Acho que o clube neste momento precisa de traquilidade. Apenas isso.
Achas a mesma coisa que o Calado, curioso.

Tranquilidade só haverá quando for varrida toda a gente que esteve com Vieira, só assim se acabam as suspeitas.

DEVILLICA

Essa Garcia Pereira... é tão Sporting.