Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bekambol

Citação de: BovinoSLB em 11 de Julho de 2021, 15:33
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 11:34
As casas do Benfica estão minadas....

Acabar com o direito de voto delas.

O direito de voto é de cada sócio do Benfica e deverá de ser um voto por cada sócio e sempre presencial.
A parte do presencial já é obrigatória pelos estatutos, os funcionários é que continuam a deixar passar a aldrabice de haver presidentes de casas a votar várias vezes com cartões de conhecidos.

Está aqui bem explicito na Secção V, Artigo 28 que lista as infrações:

Citaçãod)Ceder o respectivo cartão de associado a outrem, mesmo que não seja apreendido.

Estamos perante um grave problema.
Só o próprio e só uma vez pode votar.
E os funcionários, se forem sócios, terão de ser verificados a identidade e a presença e se necessário recorrer a meios de verificação de ato de votar.

Bekambol

Citação de: SLB SLB SLB GLORIOSO SLB em 11 de Julho de 2021, 15:22
Com  especial dedicatória aos idiotas ,otários ,tolos, morcões,  palermas, mentecaptos desta vida.

1 - O Salafrário não roubou o Benfica e, os apaniguados não viram nada.

2 - Enquanto não for julgado, tem direito à presunção de inocência.

3 - Esta não pode ser  indiferente nem ás bestas quadradas :

As carradas de jogadores contratados que nunca vestiram o manto sagrado, s/ qq critério

e foram ao longo de largos anos emprestados aquém e além mar, só per si esta politica

desportiva nunca vos incomodou, nem sequer vos fez questionar o rumo?

4 -Jogadores de qualidade, Benfiquistas de verdade que quiseram regressar, mas que o

espero, ex-dono disto tudo nunca deixou regressar
("vocês podem ainda ganhar bom

dinheiro lá fora)

Então se apenas  isto não vos fez suspeitar  de algo, lamento mas   Benfiquistas nunca

devereis  ter sido, talvez bestas quadradas elevadas máximo nível de acéfalos.

GLORIOSO SLB,SLB GLORIOSO!!!VIVA O BENFICA!

No sistema vigente sabemos que ninguém que "roube ou desvie legalmente" será condenado. salvo se admitir.

Bekambol

Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 15:35
Citação de: BEKAMBOL em 11 de Julho de 2021, 15:28
Citação de: dsdsds44 em 11 de Julho de 2021, 11:34
As casas do Benfica estão minadas....

Acabar com o direito de voto delas.

O direito de voto é de cada sócio do Benfica e deverá de ser um voto por cada sócio e sempre presencial.
Exatamente.

O direito de voto cabe a cada sócio e não a entidades que só tem que se preocupar em aproximar o clube dos sócios.

A antiguidade de sócio deverá ser valorizada e o voto eletrónico nunca mais deverá ser usado nos termos em que foi.

E falta um regulamento eleitoral aprovado pelos sócios.

Até deve prever na minha opinião o número de debates obrigatórios para esclarecimento dos sócios.

A antiguidade de sócio e sua permanência deve de ser respeitada, mas o seu direito de voto, deverá ser igual para todos os sócios, cada sócio um voto.

Napster

Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 15:30
Faz aqui falta o humor de um tipo como o "Bola 7", um anti-Vieirista de sempre e acima de tudo um grande benfiquista. O ambiente anda muito crispado por estes lados, como se estivessemos  na iminência da batalha de Winterfell.
Era impagável o seu início a uma boa polémica, como se fora um Gatroenterologista de nomeada, embora  as suas palavras tivessem um alcance óbvio:
"Já cagaste hoje ?".
Foi através dele que eu percebi que neste fórum andavam miúdos de 10 anos (idade cronológica ou mental, não importa).
" Ó meu menino quantos anos tens? 10 ? já fizeste os deveres?".
Para além disso ele tinha vivido os anos de ouro do Benfica inclusivé a conquista das orelhudas, e eu tinha muita inveja disso, porque nessa altura eu era apenas um bébé e na minhas memórias mais longínquas apenas me lembro de gritos, cânticos e um rádio enorme que se não era de madeira, parecia.
E percebia de bola como poucos, tinha até um blog muito "porreta" como dizem os brasileiros.
Ele e outros outros faziam um SB muito mais divertido do que este.
Saudades!
Que é feito dele? Lembro me dele quando entrei para este fórum. Ele e outros users que desapareceram como o trainmaniac, o blogbenficatemorrer etc

MxPxFx

Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.

Desconfio que não... sabia era que era melhor fazer pouco barulho porque em silêncio pelas costas estava a tentar vender o clube.

Então sabia que ia ser preso e há 3 semanas fez o tal pré acordo de venda do maior?

Não me parece, sabia sim que nos ia sodomizar sem aviso e ia sair a rir-se ainda e ainda nos enviava o barrete de que isto era o melhor para o Benfica.

Ele realmente estava 10 anos à frente...

Começou a ser investigado em 2011 e em 2021...

futeboldelite

Porquê que o Rui Costa decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito cão de loiça à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em entronizações de cera, é no mínimo de estranhar.

Cor_rubrum

Citação de: Napster em 11 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 15:30
Faz aqui falta o humor de um tipo como o "Bola 7", um anti-Vieirista de sempre e acima de tudo um grande benfiquista. O ambiente anda muito crispado por estes lados, como se estivessemos  na iminência da batalha de Winterfell.
Era impagável o seu início a uma boa polémica, como se fora um Gatroenterologista de nomeada, embora  as suas palavras tivessem um alcance óbvio:
"Já cagaste hoje ?".
Foi através dele que eu percebi que neste fórum andavam miúdos de 10 anos (idade cronológica ou mental, não importa).
" Ó meu menino quantos anos tens? 10 ? já fizeste os deveres?".
Para além disso ele tinha vivido os anos de ouro do Benfica inclusivé a conquista das orelhudas, e eu tinha muita inveja disso, porque nessa altura eu era apenas um bébé e na minhas memórias mais longínquas apenas me lembro de gritos, cânticos e um rádio enorme que se não era de madeira, parecia.
E percebia de bola como poucos, tinha até um blog muito "porreta" como dizem os brasileiros.
Ele e outros outros faziam um SB muito mais divertido do que este.
Saudades!
Que é feito dele? Lembro me dele quando entrei para este fórum. Ele e outros users que desapareceram como o trainmaniac, o blogbenficatemorrer etc
Não faço ideia mas a moderação poderia erigir um mural de homenagem a todos esses users.

;D ;D ;D ;D

vermelhao_33

Para quem fala que o clube agora é apetecivel para os oportunistas, o que dizer do rui Costa, do moniz e do DSO que fizeram como os macacos para se manterem na esfera do poder e a primeira oportunidade tomam de as salto o clube.

Quem é que sao os oportunistas?!

Bekambol

Citação de: MxPxFx em 11 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.

Desconfio que não... sabia era que era melhor fazer pouco barulho porque em silêncio pelas costas estava a tentar vender o clube.

Então sabia que ia ser preso e há 3 semanas fez o tal pré acordo de venda do maior?

Não me parece, sabia sim que nos ia sodomizar sem aviso e ia sair a rir-se ainda e ainda nos enviava o barrete de que isto era o melhor para o Benfica.

Ele realmente estava 10 anos à frente...

Começou a ser investigado em 2011 e em 2021...

Todos sabiam e sabem qual vai ser o seu destino, mas tudo bem, sabemos que tudo funciona assim.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 15:58
Para quem fala que o clube agora é apetecivel para os oportunistas, o que dizer do rui Costa, do moniz e do DSO que fizeram como os macacos para se manterem na esfera do poder e a primeira oportunidade tomam de as salto o clube.

Quem é que sao os oportunistas?!

Não sei quem são os oportunistas, mas desejo que sejam corrigidos os grandes erros, dentro do possível....

futeboldelite

Neste momento o Benfica é muito apetecível, andam aí uns arraçados de falcões a mandarem bicadas.

Rui Costa, és um usurpador

Diogo20

Vieira: "Enquanto eu tiver cá ninguém assalta o clube"
Isto foi há menos de 5 meses.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529?s=20

Once_Human

Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2021, 16:06
Vieira: "Enquanto eu tiver cá ninguém assalta o clube"
Isto foi há menos de 5 meses.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529?s=20

Vieira: "Enquanto eu tiver cá MAIS ninguém assalta o clube"

Afonzo

A divisão entre benfiquistas Vieiristas e anti Vieiristas é apenas o reflexo do fim de um ciclo, de um regime... Aliás, o fim do regime já se anunciava antes mesmo da detenção do Vieira. A detenção do Vieira apenas fez precipitar o inevitável...

Foi assim com Vale e Azevedo. Não nos esqueçamos, que nas eleições ganhas por Vilarinho, 38% dos sócios votantes acreditavam que o futuro do Benfica deveria de continuar entregue a Vale e Azevedo... Hoje, muitos dos que votaram em Vale Azevedo devem envergonhar-se daquela que foi a sua orientação de voto. É quase uma unanimidade que Vale e Azevedo foi um dos piores presidentes da história do Benfica.

Acredito que assim sucederá com Vieira... Há que ter paciência com quem demora um pouco mais a ver a luz.