Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

futeboldelite

Porquê que o Rui Costa decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito cão de loiça à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em entronizações de cera, é no mínimo de estranhar.

Cor_rubrum

Citação de: Napster em 11 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 15:30
Faz aqui falta o humor de um tipo como o "Bola 7", um anti-Vieirista de sempre e acima de tudo um grande benfiquista. O ambiente anda muito crispado por estes lados, como se estivessemos  na iminência da batalha de Winterfell.
Era impagável o seu início a uma boa polémica, como se fora um Gatroenterologista de nomeada, embora  as suas palavras tivessem um alcance óbvio:
"Já cagaste hoje ?".
Foi através dele que eu percebi que neste fórum andavam miúdos de 10 anos (idade cronológica ou mental, não importa).
" Ó meu menino quantos anos tens? 10 ? já fizeste os deveres?".
Para além disso ele tinha vivido os anos de ouro do Benfica inclusivé a conquista das orelhudas, e eu tinha muita inveja disso, porque nessa altura eu era apenas um bébé e na minhas memórias mais longínquas apenas me lembro de gritos, cânticos e um rádio enorme que se não era de madeira, parecia.
E percebia de bola como poucos, tinha até um blog muito "porreta" como dizem os brasileiros.
Ele e outros outros faziam um SB muito mais divertido do que este.
Saudades!
Que é feito dele? Lembro me dele quando entrei para este fórum. Ele e outros users que desapareceram como o trainmaniac, o blogbenficatemorrer etc
Não faço ideia mas a moderação poderia erigir um mural de homenagem a todos esses users.

;D ;D ;D ;D

vermelhao_33

Para quem fala que o clube agora é apetecivel para os oportunistas, o que dizer do rui Costa, do moniz e do DSO que fizeram como os macacos para se manterem na esfera do poder e a primeira oportunidade tomam de as salto o clube.

Quem é que sao os oportunistas?!

Bekambol

Citação de: MxPxFx em 11 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: Rei em 11 de Julho de 2021, 00:37
O Vieira sabia que ia ser detido, todo o silêncio nos últimos tempos indicava isso. Aliás, o Benfica nos últimos anos tem estado refém dele, incluindo a comunicação do clube. Enterrado até ao pescoço. Enfraqueceu totalmente o clube.

Desconfio que não... sabia era que era melhor fazer pouco barulho porque em silêncio pelas costas estava a tentar vender o clube.

Então sabia que ia ser preso e há 3 semanas fez o tal pré acordo de venda do maior?

Não me parece, sabia sim que nos ia sodomizar sem aviso e ia sair a rir-se ainda e ainda nos enviava o barrete de que isto era o melhor para o Benfica.

Ele realmente estava 10 anos à frente...

Começou a ser investigado em 2011 e em 2021...

Todos sabiam e sabem qual vai ser o seu destino, mas tudo bem, sabemos que tudo funciona assim.

Bekambol

Citação de: vermelhao_33 em 11 de Julho de 2021, 15:58
Para quem fala que o clube agora é apetecivel para os oportunistas, o que dizer do rui Costa, do moniz e do DSO que fizeram como os macacos para se manterem na esfera do poder e a primeira oportunidade tomam de as salto o clube.

Quem é que sao os oportunistas?!

Não sei quem são os oportunistas, mas desejo que sejam corrigidos os grandes erros, dentro do possível....

futeboldelite

Neste momento o Benfica é muito apetecível, andam aí uns arraçados de falcões a mandarem bicadas.

Rui Costa, és um usurpador

Diogo20

Vieira: "Enquanto eu tiver cá ninguém assalta o clube"
Isto foi há menos de 5 meses.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529?s=20

Once_Human

Citação de: Diogo20 em 11 de Julho de 2021, 16:06
Vieira: "Enquanto eu tiver cá ninguém assalta o clube"
Isto foi há menos de 5 meses.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529?s=20

Vieira: "Enquanto eu tiver cá MAIS ninguém assalta o clube"

Afonzo

A divisão entre benfiquistas Vieiristas e anti Vieiristas é apenas o reflexo do fim de um ciclo, de um regime... Aliás, o fim do regime já se anunciava antes mesmo da detenção do Vieira. A detenção do Vieira apenas fez precipitar o inevitável...

Foi assim com Vale e Azevedo. Não nos esqueçamos, que nas eleições ganhas por Vilarinho, 38% dos sócios votantes acreditavam que o futuro do Benfica deveria de continuar entregue a Vale e Azevedo... Hoje, muitos dos que votaram em Vale Azevedo devem envergonhar-se daquela que foi a sua orientação de voto. É quase uma unanimidade que Vale e Azevedo foi um dos piores presidentes da história do Benfica.

Acredito que assim sucederá com Vieira... Há que ter paciência com quem demora um pouco mais a ver a luz.

Cor_rubrum

Sobre bots (internet robots).

Eu acho que aqui se exagera no uso desse conceito.
O algoritmo que desenvolve e activa um bot não permite raciocínios elaborados, nem sequências de perguntas-respostas elaboradas rápidas.
Desse uso incorrecto do termo resulta  que muitos users daqui são acusados injustamente.
Os algoritmos actuais baseiam-se em padrões repetitivos, não em pensamentos abstratos. Os bots identificam-se pelo padrão repetitivo e mecânico. Não pensam.
No tempo das eleições andava aqui um - um RP não sei quantos - que era típico.
Agora que a Blue Props existe  e está muito activa, isso é um facto. Mas mais nos facebooks e caixas de comentários dos jornais.

Kastanhho

Entrevista a um adepto agora na CMTV "o sr luis filipe vieira é o meu presidente"

É isto que continuamos a ter

Once_Human

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 15:55

Porquê que o Rui Costa decidiu aparecer agora? O que o leva a ser tão idolatrado? Apesar de estar a gostar das intervenções dele, deixa-me um bocado de pé atrás em relação às suas intenções. Passou de perfeito cão de loiça à procura incessante de protagonismo. Sujeita-se ao ridículo de participar em entronizações de cera, é no mínimo de estranhar.

O episódio do menino da lágrima deu-lhe um plafond eterno

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529

"Enquanto eu estiver cá ninguém assalta o Benfica" - LFV na última intervenção pública como Presidente do Benfica, no dia de aniversário do clube.
5 meses depois é detido e acusado de roubar o clube. O resto da Direção continua a comandar o clube.

Spiritvs

Ainda agora estava mais um banana a falar na cmtv de gratidão.. Bla Bla Bla.
Estamos bem fodidos.