Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

[R]

"enquanto eu estiver cá mais ninguém assalta o Benfica"

odistraido

Que nojo. Estou à espera das denuncias. Fala logo.

https://twitter.com/i/status/1414233130588950529

van33

Tive 14 dias em isolamento...ainda vou a tempo de mandar isto para a real ou já não é possível?

Slbttotosalvio

Citação de: van33 em 11 de Julho de 2021, 18:01
Tive 14 dias em isolamento...ainda vou a tempo de mandar isto para a real ou já não é possível?
Faça favor

lPhoenix

Citação de: DEVILLICA em 11 de Julho de 2021, 17:50
Oh Luís, fala agora... https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529

Que mentiroso. E ainda chamou de pulhas a todos os que lhe teciam críticas.

Um ditador. Para quem anda a chamar a incompetência deste país em ditadura ponham os olhos no que se passa no Benfica e percebam bem as diferenças entre uma democracia e uma ditadura.

Este indivíduo é capaz de tudo para manter o Benfica a saque.

lPhoenix

Citação de: [R] em 11 de Julho de 2021, 17:55
"enquanto eu estiver cá mais ninguém assalta o Benfica"

Além de ladrão é egoista.

raio

Citação de: lPhoenix em 11 de Julho de 2021, 18:06
Citação de: DEVILLICA em 11 de Julho de 2021, 17:50
Oh Luís, fala agora... https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1414233130588950529

Que mentiroso. E ainda chamou de pulhas a todos os que lhe teciam críticas.

Um ditador. Para quem anda a chamar a incompetência deste país em ditadura ponham os olhos no que se passa no Benfica e percebam bem as diferenças entre uma democracia e uma ditadura.

Este indivíduo é capaz de tudo para manter o Benfica a saque.

"A minha família tem sofrido"

Só se for filhos e mulher com o peso na consciência de estar a guardarem nas contas bancárias saques.

No ranking de presidentes que delapidaram o clube e construiram fortuna à custa do mesmo, nisso já deve ser n1 mundial. Era c certeza esse o top mundial que falava.

BENFIKA

Falou-se em assaltar o Benfica é natural que se tenha exaltado...pensou que era concorrência  ::)

Kyoto

e quando afirmou que o unico campeonato que o Benfica nao podia perder era o campeonato da credibilidade?  :rir:

P245RS

Os andrades tão caladinhos...

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2021, 18:19
e quando afirmou que o unico campeonato que o Benfica nao podia perder era o campeonato da credibilidade?  :rir:

Desde aí foi sempre a levar goleadas nesse campo...parece Karma  :buck2:

fyure

Citação de: futeboldelite em 11 de Julho de 2021, 15:22
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 15:17
Citação de: Cor_rubrum em 11 de Julho de 2021, 15:14
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: *SLB*4EVER em 11 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Naruto em 11 de Julho de 2021, 14:02

Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Julho de 2021, 12:00
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:48
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: pedrocairrao em 11 de Julho de 2021, 11:12
Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:08
Júlio António, mais um comentador acérrimo de Vieira, agora na VieiraTV a debitar a "nova cartilha do Costismo".

Vivemos um período, que culminará nas MAIS IMPORTANTES ELEIÇÕES DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Do seu resultado sairá um Benfiquinha à imagem do que é este país, pequenino, do compadrio, da chico-espertice, ou se sairá um SPORT LISBOA E BENFICA, GIGANTE, VANGUARDISTA, MODERNO E SONHADOR, UM CLUBE À SEC XXI!

Na tua opinião :)

A escolha será dos sócios, mas em ELEIÇÕES LIVRES, TRANSPARENTES E DEMOCRÁTICAS.

COM VOTOS FÍSICOS E CONTADOS À FRENTE DE TODOS.

Vai ter de ser assim, para quem ganhar ter LEGITIMIDADE.

Concordo a 100%.
Acho que para o clube ter tranquilidade e para os donos e senhores da razão e das teorias da conspiração se calem de uma vez por todas (isto porque acho que Rui Costa ganha facilmente) são necessárias eleições nesses moldes que referes.

Não acho que esta direção se deva demitir, porque há uma época a ser preparada, mas acho que devem convocar eleições.

parabéns por defenderes quem rouba o Benfica.

Estou a defender o Rui Costa, também rouba o Benfica é? Que cambada

Conta-me mais

Citação de: pedrocairrao em 28 de Fevereiro de 2021, 19:18
Excelente respostas, excelente entrevista até agora!
Estamos juntos!

:bandeira2:

Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:38
Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Fevereiro de 2021, 18:34
Citação de: pedrocairrao em 08 de Fevereiro de 2021, 18:32
Excelente comunicado.
O Benfica está numa fase má? Sim, está.
Mas cabe, ou devia caber, a nós, sócios e adeptos, apoiar para dar a volta.
E é nestas altura que aparecem os abutres, e este comunicado é para eles! Inchem!

:bandeira1:

Ganha vergonha na cara.

Eu? A partir do momento em que me dão ban por fazer um comentário NORMAL sem insultar ninguém nem nada, jamais estarei do lado de alguém que seja contra o Vieira neste forum!

Citação de: pedrocairrao em 28 de Outubro de 2020, 17:20
Citação de: Bigode do Toni em 28 de Outubro de 2020, 17:18
Citação de: Marrokinoum em 28 de Outubro de 2020, 16:31
É muito triste classificarem o nível de Benfiquismo dos adeptos!

Quem são vocês para medirem o nível de Benfiquismo de quem quer que seja?

As pessoas passam, e o clube fica. Tenho amigo apoiantes de LFV e amigos apoiantes de JNL, e não chamo a nenhum agarrado nem a outro oportunista!

RESPEITEM TODOS OS BENFIQUISTAS!!! O AMOR AO CLUBE É O QUE NOS UNE!!!

Podemos não medir o nível de Benfiquismo, mas podemos e devemos medir o nível de ignorância.

Quem vota em Vieira depois de todos estes anos e falcatruas, não deixa de ser Benfiquista.

Mas é um Benfiquista ignorante. Simples.

Não passa da tua opinião. Apenas e só.

Eu, por exemplo, posso dizer que um anti vieira é também um benfiquista ignorante, não posso? Mas lá está, não passa disso, da minha opinião. Entendo que neste forum essa tua opinião parece que tem mais valor. Mas não tem. Vale tanto quanto a minha.

Citação de: pedrocairrao em 25 de Outubro de 2020, 16:20
Vou votar Vieira.

Viva a democracia!
Viva o Benfica!

Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:42
Citação de: Perth em 19 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: pedrocairrao em 19 de Outubro de 2020, 13:20
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Outubro de 2020, 13:17
A sério vieiristas, vocês querem mesmo eleger alguém que diz que o Benfica o "prejudicou e continua a prejudicar"??? Que mais precisa ele de fazer ou dizer para que de uma vez por todas se perceba que não tem mais condições para ser presidente??? Há limites!

FIM DE CICLO

Que comentário lol
Convém saberes interpretar o que se diz.
Ajuda ai os pobres de espirito a interpretar como deve ser. Explica la como é que se interpreta.

É só ler o que ele diz a seguir "a inveja neste país é tramada". O facto de ser presidente do Benfica, como causa inveja e como há muito tolo (poucos, cerca de 20%) que o querem de la pra fora, é nesse sentido que ele sai prejudicado. Porque inventam, porque falam, porque criam teorias da conspiração, etc.

Já que não tens vergonha na cara para continuar a escrever o que escreves, nem consegues meter a mão na consciência pelos erros que cometeste e "como foste enganado ao longo dos anos" (entre aspas para bons entendedores).... então...

...Conta-me mais...

Para todos os efeitos lembra-te que és um dos responsáveis pelo estado que o Benfica está agora.

Moral 0.

É expor a merda toda!

Eu sei que ser moderador de um espaço como este é muito complicado, não tenho dúvidas, mas users como este, e como o zappendrix, e muitos outros não podem fazer parte deste espaço. Isto não são opiniões.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

''isto não são opiniões.''

Salazarismo detected.

Qual é a tua opinião, camarada?

Em relação a que?

Que estava enganado em relação a Vieira. Que quero que ele não volte ao clube. E que seja feita justiça.

Acho que a direção não se deve demitir, porque há uma época para ser preparada. Mas acho que devem marcar eleições, para o clube voltar á tranquilidade.

Acho que o Pedro Guerra é um triste.
Acho que o Calado dá boas opiniões.
Gosto do Mattamouros e do JNL.
Acho que os negócios dos porcos também tem muito que se lhe diga e esta lenga lenga toda dá-lhes muito jeito.
Acho que a maior parte do forum são precoces. E não aceitam opiniões diferentes.

Queres a minha opinião em relação a que?

Desculpe lá ó Pedro eu tenho lhe mandado  umas piadas, acho que inofensivas, porque isto é um fórum de gente anónima e o contexto propicia.
Mas eu rompi com Vieira antes do último acto eleitoral em que apoiei JNL e estive duas horas na fila para lhe dar os meus 50 votos.
Acho que nessa altura já era demasiado óbvio o que agora está agora a acontecer.
Mas pronto, a si, digo-llhe  que mais vale tarde que nunca!

Eu votei em vieira, infelizmente. Não posso voltar atrás, se não voltaria. É o que é.

Não enganas ninguém.

Situacionista. Gajos destes fazem falta ao clube como a fome.

Zero carácter. Incapaz de pensar pela própria cabeça. Vota em quem lá está, mesmo que lá chegue por autoproclamação. Como é que se diz? Este país gosta de lideranças, não é? Não importa como são, importa que durem. A razão disto ninguém faz a mínima ideia qual é...

_JonasThern_

Citação de: P245RS em 11 de Julho de 2021, 18:23
Os andrades tão caladinhos...

Tinham este caramelo na mão e, consequentemente, o Benfica. Para eles é péssimo isto acontecer.