Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nikas

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Marcomartinsbsf em 11 de Julho de 2021, 18:41
Estes senhores de 50 para cima levaram uma lavagem que ate dói, o homem roubou o clube e mesmo assim lhe defendem😡😡😡😡

PEssoas que não foram educadas com qualquer sentido crítico. Somos um país muito atrasado ainda. Querem fazer parecer que são as novas gerações que fazem mal ao Benfica, eu cá vejo isso ao  contrário.

Talvez daqui a uns anos, quando as pessoas educadas e com espírito crítico estiverem nos 50's ...

O mais grave, e mais assustador a meu ver é que a quantidade de malta nova, entre os 20\30 anos com essa mesma perspetiva, e é surreal.
E esses não têm desculpa nenhuma, papam, e voltam a papar merda porque querem.

Boddicker

Citação de: odistraido em 11 de Julho de 2021, 18:52
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:38
Estes adeptos na cmtv foda-se.

Que país.

CMTV em direto agora: "Eleições para quê? Temos um presidente que é um espetáculo."

Tens duvidas de que o RC ganha as eleições à vontade por causa dos 50 votos?

Tenho, com voto físico não tem hipoteses

imightbewrong

https://www.dinheirovivo.pt/economia/nacional/-imosteps-de-vieira-tera-provocado-perdas-de-456-milhoes-ao-novo-banco--13927927.html?

Imosteps de Vieira terá provocado perdas de 45,6 milhões ao Novo Banco
Ministério Público calcula que a empresa de Luís Filipe Vieira causou perdas de 45,6 milhões de euros ao Novo Banco entre 2017 e 2019, compensadas depois pelo Fundo de Resolução.

1entremilhoes

Citação de: nikas em 11 de Julho de 2021, 18:53
Estes senhores de 50 para cima levaram uma lavagem que ate dói, o homem roubou o clube e mesmo assim lhe defendem😡😡😡😡

PEssoas que não foram educadas com qualquer sentido crítico. Somos um país muito atrasado ainda. Querem fazer parecer que são as novas gerações que fazem mal ao Benfica, eu cá vejo isso ao  contrário.

Talvez daqui a uns anos, quando as pessoas educadas e com espírito crítico estiverem nos 50's ...

O mais grave, e mais assustador a meu ver é que a quantidade de malta nova, entre os 20\30 anos com essa mesma perspetiva, e é surreal.

Hoje em dia na época da informação e da internet só é ignorante quem quer.
Não confundir ignorância com opinião própria, cada um escolhe o que quer e depois assume as consequências.

Red2802

Citação de: Hölderlin em 11 de Julho de 2021, 18:37
Citação de: Red2802 em 11 de Julho de 2021, 18:31
Citação de: P245RS em 11 de Julho de 2021, 18:23
Os andrades tão caladinhos...

Vieira foi detido por roubar o clube do qual é presidente.

Como é evidente, a grande maioria dos outros presidentes estão de fralda, solidários com o nosso artista.

Até porque alguns intervenientes na teia são comuns.

Tal como nas Máfias originais existem várias facções  que até se matam uns aos outros.

Mas quando toca a defender o seu território e os seus negócios funcionam como uma verdadeira famiglia.

Não é só isso. Os porcos já não tem o presidente do Benfica na mão. Agora é que acabou a paródia, e eles sabem perfeitamente disso. Até o Varandas sabe disso, porque o pinta rodapés e o Chico não foram propriamente subtis.

É um pouco das duas coisas.

É evidente que um Vieira condicionado pelos mails foi mel para eles.

O problema é quiseram e conseguiram tirar partido desportivo com constante chantagens, mas perderam o controlo dessa estratégia com a detenção do Rui Pinto.

Deixaram de controlar até porque a informação obtida já extravasava o mundo do futebol e começou a tocar noutros poderes.

Era bom ir mandando a conta-gotas informação truncada, sempre com ameaças veladas de que "o pior estava para vir".

Tirando questões corriqueiras de natureza pessoal que podem ser muito incómodas (veja-se as questões de natureza íntima que foram lançadas sobre DSO), nunca tiveram acesso a nada que pudesse atingir desportivamente o Benfica (daí a estratégia das ameaças).

Se tivessem alguma coisa séria já tínhamos levado a pancada.

Nenad25

Não consigo perceber este receio de certa parte da população portuguesa, a que é representada nestas reportagens da CMTV, a eleições.

Percebo o receio a mudança, mas a eleições? Quer dizer, têm a possibilidade de escolher e opinar sobre o futuro do clube, num exercicio de democracia, mas preferem evitar?

Porquê? Por comodismo? Por ignorância?

É realmente triste perceber isto. Diz muito sobre o povo português, diz muito sobre o nosso estado económico.  E é ainda mais triste perceber quão abundante é a ignorância em Portugal.

Aka

Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 18:38"Eleições para quê, primeiro experimentamos assim e depois logo se vê" ahahahaha meus Deus
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:38Estes adeptos na cmtv foda-se.

Que país.

CMTV em direto agora: "Eleições para quê? Temos um presidente que é um espetáculo."

E a dama do lado a dizer que "o Vieira deve muito ao Benfica", quando queria dizer ao contrário, nem sabem articular uma frase simples, porque ele fez muita obra.

Porque é que eles não experimentam levar no cu e logo se vê se gostam?

The_Riggs

Citação de: nikas em 11 de Julho de 2021, 18:53

É o país em que vivemos. Não é à toa que tens um tópico do big brother com  7 mil páginas aqui.

Milos88

O LFV e o Rui Costa são dois bandidos fdp??? Sim de acordo

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

Só tou a ver

Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 11:52
Salvo erro, existem atualmente 298 casas do Benfica. Com direito a voto automático, se todas alinharem com o regime, são 14900 votos a favor da podridão.

14900 votos garantidos, amigos. Se somarmos a estes os dos presidentes das casas, são então 29800 votos.

Esta merda não é democrática e é digna de meter o Kim-Jong-Un a bater palmas de pé.
todos os sócios com 4 anos (duração atual dum mandato) ou mais = 1 voto

casas, filiais e delegações = 0 votos

Muitos sócios queixam-se da falta de democracia no Benfica (lagarto DSO, sócio desde 2014, com 50 votos), mas depois querem ter mais votos que os outros sócios, porque pagaram quotas durante mais anos. Há outras maneiras de premiar o associativismo.

vermelhao_33

A Felicia Cabrita e a CMTV vao destruir este aos olhos da opiniao publica.

Agora vai sempre aparecer uma franja a apoia lo. Este gajo montou uma das mais bem oleadas maquinas de propaganda. Aprendeu com o Salgado, mas tal como o Salgado vai ser achincalhada semana sim semana nao.

Aka

Citação de: Nenad25 em 11 de Julho de 2021, 18:55
Não consigo perceber este receio de certa parte da população portuguesa, a que é representada nestas reportagens da CMTV, a eleições.

Percebo o receio a mudança, mas a eleições? Quer dizer, têm a possibilidade de escolher e opinar sobre o futuro do clube, num exercicio de democracia, mas preferem evitar?

Porquê? Por comodismo? Por ignorância?

É realmente triste perceber isto. Diz muito sobre o povo português, diz muito sobre o nosso Estado económico.

Quando se implementou a monarquia constitucional no país, o povo não achou piada porque não percebia o motivo pelo qual o Rei-Pai não dirigia aquela merda toda.

raio

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2021, 18:38
Vamos lá ver se conseguimos explicar as coisas como deve ser.

O Luís Felipe Vieira suspendeu ilegalmente as suas funções... A grande questão é:

Porque é que o Vieira tomou uma decisão que nem sequer está nos estatutos?

Muito simples... Dizer que não sabia os estatutos é um absurdo, uma vez que este estava acompanhado de um dos melhores advogados do país.

O que acontecia se Vieira renunciasse?

- A renúncia de um presidente faz com que toda a direção, escolhida por si, caia também.

O que acontecia se o Vieira permanecesse?

- Nesse caso, o Vieira transparecia que tinha algo a encobrir. Indo parar à prisão preventiva, sendo que o MP obrigaria a atual direção a cair.

A solução destes dois indivíduos (LFV e seu advogado) foi decidir pela suspensão que nem existe a nível de estatutos.

Porquê? - Porque seria a única forma da atual direção não cair.

Agora mais duas questões que deixo no ar: Porque é que Vieira não quer que a direção caia? O que é que o homem está a tentar esconder?

Epa não posso fazer tudo sozinho...

O MP está a cometer um erro enorme por nem sequer ter questionado a suposta "suspensão" que não está prevista nos estatutos. A destruição de provas irá ser praticada.

Porque é que a atual direção, vítima de um crime desta gravidade, não convoca um órgão independente para realizar uma auditoria?

Termino com uma imagem, que transborda felicidade, do Rui Costa, no momento da auto-proclamação de presidente do Benfica. Algo que foi dito anteriormente ser um sonho antigo:

Enough Said.

Toalhete

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 18:56
O LFV e o Rui Costa são dois bandidos fdp??? Sim de acordo

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

Então qual é a tua solução?
Eu também sou bandido e chupista porque acordei um dia para me inscrever no serbenfiquista para criticar o Vieira?

Marcomartinsbsf

E falam como se ele não tivesse feito nada incrível

E falam como se ele não tivesse feito nada incrível