Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Abreu-jp

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 18:38"Eleições para quê, primeiro experimentamos assim e depois logo se vê" ahahahaha meus Deus
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:38Estes adeptos na cmtv foda-se.

Que país.

CMTV em direto agora: "Eleições para quê? Temos um presidente que é um espetáculo."

E a dama do lado a dizer que "o Vieira deve muito ao Benfica", quando queria dizer ao contrário, nem sabem articular uma frase simples, porque ele fez muita obra.

Porque é que eles não experimentam levar no cu e logo se vê se gostam?
Mas a CMTV também escolhe as pessoas a dedo.

Só gentinha ignorante foda-se.

Marcomartinsbsf

Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:59
Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 18:38"Eleições para quê, primeiro experimentamos assim e depois logo se vê" ahahahaha meus Deus
Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:38Estes adeptos na cmtv foda-se.

Que país.

CMTV em direto agora: "Eleições para quê? Temos um presidente que é um espetáculo."

E a dama do lado a dizer que "o Vieira deve muito ao Benfica", quando queria dizer ao contrário, nem sabem articular uma frase simples, porque ele fez muita obra.

Também fiquei com essa sensação e so pessoas de 50 para cima

HB

https://twitter.com/o_tal_pulha/status/1414276415785259010

Se bem que eu acredito que o suposto virar de costas ao Vieira por parte de vários membros da direção deve ser mais encenação do que outra coisa.

Davidslb04

zefo

Citação de: Toalhete em 11 de Julho de 2021, 18:57
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 18:56
O LFV e o Rui Costa são dois bandidos fdp??? Sim de acordo

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

Então qual é a tua solução?
Eu também sou bandido e chupista porque acordei um dia para me inscrever no serbenfiquista para criticar o Vieira?
Eu não sou gajo de meter ferro mas dizia que sim

Milos88

Mas pensar que o Mattamouros se levantou um dia de manhã e pensou, bora la atravessar o Oceano para ir a Portugal salvar o meu grande Benfica é também ser-se anjinho. De um lado ou do outro estamos rodeados de bandidos e chupistas. O Benfica morreu

Eu também sou bandido e chupista porque acordei um dia para me inscrever no serbenfiquista para criticar o Vieira?
só estou a dizer que este Mattamouros trás água no capote

nikas

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Julho de 2021, 18:55
Citação de: nikas em 11 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 18:50
Citação de: Marcomartinsbsf em 11 de Julho de 2021, 18:41
Estes senhores de 50 para cima levaram uma lavagem que ate dói, o homem roubou o clube e mesmo assim lhe defendem😡😡😡😡

PEssoas que não foram educadas com qualquer sentido crítico. Somos um país muito atrasado ainda. Querem fazer parecer que são as novas gerações que fazem mal ao Benfica, eu cá vejo isso ao  contrário.

Talvez daqui a uns anos, quando as pessoas educadas e com espírito crítico estiverem nos 50's ...

O mais grave, e mais assustador a meu ver é que a quantidade de malta nova, entre os 20\30 anos com essa mesma perspetiva, e é surreal.
E esses não têm desculpa nenhuma, papam, e voltam a papar merda porque querem.

Hoje em dia na época da informação e da internet só é ignorante quem quer.
Não confundir ignorância com opinião própria, cada um escolhe o que quer e depois assume as consequências.

Desculpa.
Defender o Vieira e quem esta nesta direção não pode ser opinião própria.
O que é que há para defender?

Defendem porque acreditam que ele não roubou, ou depois dele vem outro Vale, como se este não fosse 30x pior...
Defendem porque não querem saber.

zefo

Citação de: Abreu-jp em 11 de Julho de 2021, 18:59

Que país.

Que prepotência do crl.

mr_eagle

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2021, 18:38
Vamos lá ver se conseguimos explicar as coisas como deve ser.

O Luís Felipe Vieira suspendeu ilegalmente as suas funções... A grande questão é:

Porque é que o Vieira tomou uma decisão que nem sequer está nos estatutos?

Muito simples... Dizer que não sabia os estatutos é um absurdo, uma vez que este estava acompanhado de um dos melhores advogados do país.

O que acontecia se Vieira renunciasse?

- A renúncia de um presidente faz com que toda a direção, escolhida por si, caia também.

O que acontecia se o Vieira permanecesse?

- Nesse caso, o Vieira transparecia que tinha algo a encobrir. Indo parar à prisão preventiva, sendo que o MP obrigaria a atual direção a cair.

A solução destes dois indivíduos (LFV e seu advogado) foi decidir pela suspensão que nem existe a nível de estatutos.

Porquê? - Porque seria a única forma da atual direção não cair.

Agora mais duas questões que deixo no ar: Porque é que Vieira não quer que a direção caia? O que é que o homem está a tentar esconder?

Epa não posso fazer tudo sozinho...

O MP está a cometer um erro enorme por nem sequer ter questionado a suposta "suspensão" que não está prevista nos estatutos. A destruição de provas irá ser praticada.

Porque é que a atual direção, vítima de um crime desta gravidade, não convoca um órgão independente para realizar uma auditoria?

Termino com uma imagem, que transborda felicidade, do Rui Costa, no momento da auto-proclamação de presidente do Benfica. Algo que foi dito anteriormente ser um sonho antigo:

Post do ano

Toalhete

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:02

só estou a dizer que este Mattamouros trás água no capote

Até agora a água no capote que ele trouxe foi a de desmascarar e acusar formalmente uma pessoa que está hoje comprovado que fez mal ao Benfica. O resto são adivinhações um bocado aleatórias.

AguiaFX

Por essa ordem de ideias todos nós somos bandidos ou chupistas porque não tentámos salvar o Benfica do Vieira logo em 2003. É com cada argumento :rir:

costa_bras

Está mais do que na altura, de algumas criaturas serem corridas de uma vez por todas.

Estou farto de ser gozado por gente intelectualmente desonesta.
(Por vezes acho que são bots, mas conheço algumas pessoas assim)

Andamos aqui a perder tempo a discutir com trols, em vez de discutir o Sport Lisboa e Benfica.

zefo

É obvio que o Mattamouros tem agenda, seja Benfiquismo puro (pessoalmente custa aceditar), Seja auto promoção, seja auxilio ao cunhado e aquele mais acredito um pouco das 3 anteriores.

Seja como for não é o heroi que merecemos mas o que necessitamos neste momento.

nikas

Juro que não percebo estas opiniões.
Quer dizer é tão mau quem quer ajudar, E JÁ AJUDOU!, como quem rouba durante anos e anos.

Venham mais Mattamouros.
Pode ser que assim se consiga correr com a corja que tomou conta do clube. E o MATOU.

NEW

A justiça nem precisa de colocar policia a sua porta, a CMTV faz esse trabalho gratuitamente.