Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:23
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:19
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:12
Citação de: zefo em 11 de Julho de 2021, 19:06
É obvio que o Mattamouros tem agenda, seja Benfiquismo puro (pessoalmente custa aceditar), Seja auto promoção, seja auxilio ao cunhado e aquele mais acredito um pouco das 3 anteriores.

Seja como for não é o heroi que merecemos mas o que necessitamos neste momento.
cunhado??

Ah!!!
Descobriste agora!

O drama, o horror.

É melhor ficar quieto e perdoar o vigarista que está preso até pagar 3M.

Não te faças de tão parvo que mostras logo o jogo todo.
Por acaso não sabia, tenho vida para além dos fóruns. E sim, defendo eleições o mais rápido possível, mas tal como nos políticos não acredito em ninguém

Se não acreditas em ninguém fica fechado no teu quarto e não estragues mais.

Aka

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

Milos88

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:28
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:26
Citação de: Diablo em 11 de Julho de 2021, 19:25
É obvio que o Mattamouros tem agenda, seja Benfiquismo puro (pessoalmente custa aceditar), Seja auto promoção, seja auxilio ao cunhado e aquele mais acredito um pouco das 3 anteriores.

cunhado??

Ah!!!
Descobriste agora!

O drama, o horror.

Por acaso não sabia, tenho vida para além dos fóruns. E sim, defendo eleições o mais rápido possível, mas tal como nos políticos não acredito em ninguém

Então deduzo e espero que não participes em nenhumas eleições (sejam de cariz político ou desportivo).

Nem nunca se irá casar. Ela ainda lhe mete os cornos. Aliás, de certeza que vai meter. Ai a puta!
que nível

E isto sem ser pago!
sim sou pago, a trabalhar 40 horas por semana a 2000 kms do meu Pais. Agora suspeitar ou ter dúvidas sobre alguém que acabou de chegar é ser automaticamente Vieirista, pago etc enfim

The_Riggs

Citação de: PaulinhoB em 11 de Julho de 2021, 19:18
Epa o Mattamouros nem é candidato, vão-se foder

Não é , nem quer ser , durante muitos aos pelo menos, se é que alguma vez vai querer.~
Está a ajudar o Noronha na missão de livrar o Benfica desta corja, mas o mais importante é que ambos o fazem pelo Benfica.

Ambos invocam mudança da estatutos, transparência, limites de mandatos, etc, etc. Todos os seus argumentos provam que eles não precisam do Benfica para nada e são esse tipo de pessoas que precisamos no Benfica.

46Rossi

a ironia desta gente com medo de oportunistas quando durante anos andaram a defender o maior deles todos, que roubou o clube... não têm vergonha na cara?!?

Aka

Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:32

cunhado??

Ah!!!
Descobriste agora!

O drama, o horror.

Então deduzo e espero que não participes em nenhumas eleições (sejam de cariz político ou desportivo).

Nem nunca se irá casar. Ela ainda lhe mete os cornos. Aliás, de certeza que vai meter. Ai a puta!
que nível

E isto sem ser pago!
sim sou pago, a trabalhar 40 horas por semana a 2000 kms do meu Pais. Agora suspeitar ou ter dúvidas sobre alguém que acabou de chegar é ser automaticamente Vieirista, pago etc enfim

Suspeitas de quê? Mas eu disse alguma coisa sobre ti?

SousaLB

Há suspeitas fortíssimas de que este tipo tenha roubado e tentado vender o clube e continua a haver toda uma legião de burgessos a defendê-lo. E os que deixaram de o fazer, defendem os cúmplices, principalmente um deles.

Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

É pouco democrático, mas, como li por aí, só me ocorre que o melhor era esta gente toda nunca mais ter direito a um voto que fosse. São os maiores inimigos do Benfica.

The_Riggs

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:33
Citação de: Milos88 em 11 de Julho de 2021, 19:32

cunhado??

Ah!!!
Descobriste agora!

O drama, o horror.

que nível

E isto sem ser pago!

Suspeitas de quê? Mas eu disse alguma coisa sobre ti?

Acho que o Marilu está a falar nas suas suspeitas sobre o gajo que ligou tudo o que levou à prisão do seu ídolo Vieira.

Merkel

Tenho muita mais confiança num eventual desconhecido que faz por derrubar quem não é comprovadamente sério do que em quem não é comprovadamente sério

Barolas

FP3

Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 17:41
Vieiristas a passar lixívia em cima de si mesmo. Agora até pedem regulamento eleitoral.

Se não fosse triste eu com certeza que me ria.
Os vieiristas são uns cabroes de merda, uns cobardes, sem qualquer espinha... Portanto, nem vale a pena ouvir o que têm a dizer

A opinião deles é como o vieirismo... Lixo.

The_Riggs

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

só tem 50x mais poder que muitos associados, nada demais.

Aka

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.

orlando77

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:32

tive desses antes e depois de mim...
E riam-se como se fossem as pessoas mais felizes do mundo...
Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

FP3

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34
Há suspeitas fortíssimas de que este tipo tenha roubado e tentado vender o clube e continua a haver toda uma legião de burgessos a defendê-lo. E os que deixaram de o fazer, defendem os cúmplices, principalmente um deles.

Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

É pouco democrático, mas, comoi por aí, só me ocorre que o melhor era esta gente toda nunca mais ter direito a um voto que fosse. São os maiores inimigos do Benfica.
O benfiquista "médio" é do mais bronco que há, e tem orgulho nisso.