Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jv88

O mattamouros não está a ajudar nenhuma pessoa em concreto! Está simplesmente a fazer o possível para salvar o Benfica do Vieirismo!!

o propósito acima, como o de ser cunhado do Noronha sem ligações intencionais de caso, sempre foram expostos, nunca escondidos ou negados!!

não comparem peidos com marmelos!

SousaLB

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.
Prefiro não imaginar o que teria sido se o Vieira tivesse armado um espetáculo que culminasse em algo semelhante à invasão de Alcochete.

Ainda iam lá bater mais nos jogadores, no fim.

Barolas

Citação de: orlando77 em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

tive desses antes e depois de mim...
E riam-se como se fossem as pessoas mais felizes do mundo...
Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

Será trágico se o Rui Costa for eleito presidente, mas não ficaria surpreendido. Há muita gente limitadíssima.

Aka

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.
Prefiro não imaginar o que teria sido se o Vieira tivesse armado um espetáculo que culminasse em algo semelhante à invasão de Alcochete.

Ainda iam lá bater mais nos jogadores, no fim.

Por mim era na boa, era de modo que os Pizzis iam à sua vida. E saber que o Jesus ia passar por isso novamente...

The_Riggs

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

O último minuto é esclarecedor.

" Há um mês também diziam que era duro tirar de lá LFV, vamos ver se marcar eleições será assim tão duro"

que homem  :smitten:

Só tou a ver

Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem, contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!
Também disse que «quem fala mal do 'Benfica' [vi€ira, enCosta] não gosta dele».

Merkel

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

Não sei se consigo continuar a ser do Benfica dos Vieiristas. Muito sinceramente, acho que não!

Eu não consigo. Acho que até me iria alegrar com as derrotas. É o que esta gente me fez. Nunca lhes iria perdoar

PaulinhoB

"Mantenham-se calmos que o Benfica continua e o futebol vai ganhar" Figueiredo

raio

:estrelas:

Fdx, mas pronto, é isto que falava. A nossa cultura enraizada de seguidismo dá nisto, idolatra-se Vieiras, pintos e isaltinos sem pensar. É só porque sim. Gente que roubou, o mundo sabe, mas continuam a votar neles. Depois aparece alguém sério que quer fazer a diferença e é "chupista".

Barolas

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

O último minuto é esclarecedor.

" Há um mês também diziam que era duro tirar de lá LFV, vamos ver se marcar eleições será assim tão duro"

que homem  :smitten:

Vamos aguardar os próximos tempos.

FP3

Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem, contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!
Fdx... Parecem os trumpistas.

"somos" tão mas tão broncos... Que tristeza.

slb_fmh

Vieirismo puro!

Isto é como na política. Essa malta mais velhota nem sabe em quem vota, nem nos projetos, ideias ou propostas. Decoram um nome ou partido é votam sempre a mesma merda.
Sendo o Glorioso o maior clube nacional, abrange naturalmente muita desta gente

Aka

O Mattamouros foi completamente encavado pelo Calado ontem! Hehehehe!

ricardo37

Citação de: Eagle 0nE em 11 de Julho de 2021, 19:27
Citação de: Hölderlin em 11 de Julho de 2021, 19:11
O Jorge de Brito também teve uma agenda quando meteu dinheiro no Benfica. O Cosme Damião também tinha uma agenda quando andou a negociar anos atrás de anos para que o Benfica não acabasse.

Como se a manada vieirista soubesse ou se importasse com isso.
Sabem lá eles quem é o Cosme Damião ou o Jorge de Brito.

Só tou a ver