Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FP3

Citação de: Karel Alinho em 11 de Julho de 2021, 17:41
Vieiristas a passar lixívia em cima de si mesmo. Agora até pedem regulamento eleitoral.

Se não fosse triste eu com certeza que me ria.
Os vieiristas são uns cabroes de merda, uns cobardes, sem qualquer espinha... Portanto, nem vale a pena ouvir o que têm a dizer

A opinião deles é como o vieirismo... Lixo.

The_Riggs

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:32
Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

só tem 50x mais poder que muitos associados, nada demais.

Aka

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.

orlando77

Citação de: raio em 11 de Julho de 2021, 19:30Se não viste uma única intervenção dele(foram várias para explicar o porquê da ação), porque ele disse em todas que era parente de jnl, como é que estás a chamar chupista sem conhecer a sua posição?

No dia das eleições vi um velhote a dizer que ia votar Vieira e quem nem sabia nada dos outros candidatos, no entanto, achou-se no direito de decidir pelos outros.

tive desses antes e depois de mim...
E riam-se como se fossem as pessoas mais felizes do mundo...
Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

FP3

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34
Há suspeitas fortíssimas de que este tipo tenha roubado e tentado vender o clube e continua a haver toda uma legião de burgessos a defendê-lo. E os que deixaram de o fazer, defendem os cúmplices, principalmente um deles.

Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

É pouco democrático, mas, comoi por aí, só me ocorre que o melhor era esta gente toda nunca mais ter direito a um voto que fosse. São os maiores inimigos do Benfica.
O benfiquista "médio" é do mais bronco que há, e tem orgulho nisso.

jv88

O mattamouros não está a ajudar nenhuma pessoa em concreto! Está simplesmente a fazer o possível para salvar o Benfica do Vieirismo!!

o propósito acima, como o de ser cunhado do Noronha sem ligações intencionais de caso, sempre foram expostos, nunca escondidos ou negados!!

não comparem peidos com marmelos!

sbremoved_34227

Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:34Ate me sinto ridículo por ter andado tantos anos a fazer pouco dos lagartos. Somos muito piores. Mas muito piores mesmo.

Esses tiveram sorte do Brunão ser um atrasado mental psicopata e dos órgãos sociais se terem demitido, senão ainda estava lá.
Prefiro não imaginar o que teria sido se o Vieira tivesse armado um espetáculo que culminasse em algo semelhante à invasão de Alcochete.

Ainda iam lá bater mais nos jogadores, no fim.

Barolas

Citação de: orlando77 em 11 de Julho de 2021, 19:35

Vieirismo puro!
Eu quero o melhor para o Benfica independentemente de quem é o presidente, diretores, treinadores ou jogadores...

Será trágico se o Rui Costa for eleito presidente, mas não ficaria surpreendido. Há muita gente limitadíssima.

Aka

Citação de: SousaLB em 11 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: Aka em 11 de Julho de 2021, 19:35

Prefiro não imaginar o que teria sido se o Vieira tivesse armado um espetáculo que culminasse em algo semelhante à invasão de Alcochete.

Ainda iam lá bater mais nos jogadores, no fim.

Por mim era na boa, era de modo que os Pizzis iam à sua vida. E saber que o Jesus ia passar por isso novamente...

The_Riggs

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

O último minuto é esclarecedor.

" Há um mês também diziam que era duro tirar de lá LFV, vamos ver se marcar eleições será assim tão duro"

que homem  :smitten:

Só tou a ver

Citação de: 24-7SLB em 11 de Julho de 2021, 16:49
Agora na CMTV um gajo que votou 2 vezes no Vale e Azevedo pede para que se defenda o Vieira porque tem mulher e filhos!

PS: No fim ainda tem a lata de comparar Rui Costa a Eusébio e de dizer que o Mattamouros é um papagaio.

Bem, contado ninguém acredita, a doença do Benfica são estas pessoas!
Também disse que «quem fala mal do 'Benfica' [vi€ira, enCosta] não gosta dele».

Merkel

Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:36
Citação de: orlando77 em 11 de Julho de 2021, 19:35

Vieirismo puro!

Não sei se consigo continuar a ser do Benfica dos Vieiristas. Muito sinceramente, acho que não!

Eu não consigo. Acho que até me iria alegrar com as derrotas. É o que esta gente me fez. Nunca lhes iria perdoar

PaulinhoB

"Mantenham-se calmos que o Benfica continua e o futebol vai ganhar" Figueiredo

raio

:estrelas:

Fdx, mas pronto, é isto que falava. A nossa cultura enraizada de seguidismo dá nisto, idolatra-se Vieiras, pintos e isaltinos sem pensar. É só porque sim. Gente que roubou, o mundo sabe, mas continuam a votar neles. Depois aparece alguém sério que quer fazer a diferença e é "chupista".

Barolas

Citação de: The_Riggs em 11 de Julho de 2021, 19:37
Citação de: Barolas em 11 de Julho de 2021, 19:34
https://www.youtube.com/watch?v=d6yyYGIVrew

O último minuto é esclarecedor.

" Há um mês também diziam que era duro tirar de lá LFV, vamos ver se marcar eleições será assim tão duro"

que homem  :smitten:

Vamos aguardar os próximos tempos.