Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedHeart_95

Eu bem tento afastar-me do Benfica durante um tempo, mas depois aparece um gajo como o Queiroz a dizer que o Vieira permitiu que fossem feitas filmagens do porto canal com o PDC em pleno estadio da luz?
Isto é a gozar com a cara dos Benfiquistas, fds.

ÉS UM FILHO DA PUTA DE UM MERDAS, vieira. O teu nome fica em letras pequenas para dar enfase á tua unica qualidade.
Nunca mais ponhas 1 pé que seja no Estadio da Luz.

Abreu-jp

CM: Vieira desiludido com Benfica.

:estrelas:

Sexta-Feira

Eu sabia que eventualmente andava a meter ao bolso, mas tanto?
Esta relação com o Pinto da Costa em claro prejuízo para o Benfica é humilhante.

Filho da puta e quem votou em ti mais 4 anos.

Malditos, fosse eu o próximo presidente e não metiam os pés na Luz com a vergonha.

Ignorantes de merda! Atrasados mentais.

Panduru11

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 01:24
Eheh já estou a imaginar o pc a pedir autorização ao ngl para gravar o programa

"Oh Luís dá para gravar aí um programa para gozar com os lampiões sobre o campeonato que ganhamos aí ? "

Ngl "okokok"

Estás a gozar, mas não me admiraria nada que tivesse sido mesmo isso que se passou.

slb_fmh

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Julho de 2021, 01:22
Ora vejamos, o ditador almoça com o velho, deixa o fdp do Catão entrar no Seixal e permite que o velho grave um programa na nossa casa para ser exibido no porco canal.
Só falta contratar o macaco para a estrutura, o Paulinho Santos para a equipa técnica e o velho do trompete para animar nos intervalos.

Pior só roubar o clube que preside...espera... Pois!

altinotorres

Tomara que o tipo que carregou no YouTube as escutas do apito dourado possa carregar estes 3 anos de escutas do Vieira. Mesmo assim ainda havia de sobrar alguns negacionistas acéfalos.

Vladimiro78

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 01:25
Traidor filho da puta.
Espero sinceramente que te aconteça o pior.

MORRE!

Depois admiram se de haver pessoal que não vai com as vossas ideias. Desejar a morte a alguém é um extremismo que é sempre rejeitado pelo cidadão comum. Se for culpado que seja preso e fique lá muitos anos. Mas desejar a morte a alguém é de baixo nível. Mostra apenas um fanatismo que eu também não quero ver no meu clube.

ricardo37

Citação de: wolfking em 12 de Julho de 2021, 00:47
Citação de: Mattamouros em 12 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:19
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 00:07
Citação de: Cosmic em 12 de Julho de 2021, 00:02
Mas qualquer benfiquista que se queira candidar a presidente tem de levar com esta nojeira de bots?
Não admira que acabe por atrair pessoas pouco recomendáveis, que depois alimentam outros como eles com avenças.

Cheira me a conspiração. Mas tu estás do lado certo e vais conseguir desmantelar tudo isto ai do quarto

Opah vai-te foder.

O melhor disto tudo é que sempre que um gajo fala em bots e cartilheiros e em correr com eles deste espaço vêm todos a correr citar um gajo, dão nada nas vistas  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Basta pensar na turminha do "vamos arrasar tudo" que na altura dos eleições estava aqui batida 24/7 e entretanto desapareceu.
Por causa dessa turminha levei vários amarelos...... aliás, o meu primeiro amarelo neste fórum foi por causa deles...e já ando aqui há quase duas décadas.

Benfiquista_

Isto é o mesmo que um ladrão roubar uma casa, os residentes chamarem a polícia  e o mesmo ladrão, ficar desiludido por terem chamado a polícia.

Tudo isto é surreal e toda eeta merda alimenta os retardados filhos da puta dos vieiristas.

Sexta-Feira

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 01:36
Traidor filho da puta.

MORRE!

Depois admiram se de haver pessoal que não vai com as vossas ideias. Desejar a morte a alguém é um extremismo que é sempre rejeitado pelo cidadão comum. Se for culpado que seja preso e fique lá muitos anos. Mas desejar a morte a alguém é de baixo nível. Mostra apenas um fanatismo que eu também não quero ver no meu clube.

Que vá para a puta que o pariu esse traste.

LADRÃO! Que morra!

Ainda falta saber o resto.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 01:36
Traidor filho da puta.

MORRE!

Epá, desculpa lá , acabou de se ouvir que o Vieiria deu permissão ao PdC e ao porto canal para que se fizessem filmagens no estadio da luz a relembrar o campeonato ganho por eles lá, sobre isso não tens a puta de uma palavra.

Mas para julgares quem no calor do momento diz algo de boca para fora sobre o Vieira já tens de falar?
Pó caralho.

Mr. Pizzi

Já não há amor próprio no clube.

slb_fmh

Citação de: altinotorres em 12 de Julho de 2021, 01:35
Tomara que o tipo que carregou no YouTube as escutas do apito dourado possa carregar estes 3 anos de escutas do Vieira. Mesmo assim ainda havia de sobrar alguns negacionistas acéfalos.

Isso é que era! Então se houver alguma que também implique o banana é que eu queria ver a tromba destes vieiristas...

tjdy

Calma! Se Pinto da Costa gravou um programa no Estádio da Luz, então de certeza que foi para benefício do Benfica...