Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Elvio

cheio

Recordar é viver, o dia em que khadafi dos pneus sequestrou o dia seguinte

https://youtu.be/-EfcUNamh6w

Bleach

A pior pessoa que  tivemos alguma vez em cargos importantes no clube.
É imperativo no futuro ser expulso de sócio para defendermos o Benfica de outro assalto.

Silveralho

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

Vieiristas as 09h quando picarem o ponto:
"Acho muito bem, (ruído de folhas enquanto consultam os apontamentos...), Só mostra que Vieira é um líder e quer trazer união à nossa liga , porque queremos ter adversários mais fortes ".

_JonasThern_

Já é oficialmente o pior presidente da história do clube ou não?

Permitir que o Pinto da Costa faça gravações para o Porto Canal em plena Luz? Fodasse  :rir:

HeijiHattori

Citação de: miniMilk em 12 de Julho de 2021, 02:19
vamos ter um video com o bufas a gozar connosco no estádio da luz? autorizado por nós?

cum crl
Autorizado por nos? Nao!

Autorizado pelo dragarto que temos como presidente!

fsc_4

Se isso for verdade, começo a acreditar que cabrao ia fugir. Ia vender as ações da SAD, que mais cedo ou mais tarde ia ser público, e depois ia sair este programa, que vai irritar muitos Vieiristas.

Acho mesmo que ia dar uma volta sem regresso.

Miguel Caeiro

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

Sem dúvida, Vale JAMAIS TERIA PERMITIDO ESTA AFRONTA!!!!!

É só mais um cagalhão, a juntar ao balde de merda, verdadeira herança, que este escroque nos deixou.

_JonasThern_

Um episódio sobre o campeonato que ganharam em nossa casa... cada dia há uma nova que demostra o nível de inteligência dos vieiristas. Nestas últimas semanas sai todos os dias um atestado de burrice a estes atrasados mentais. Este então é de doses industriais. Sim vocês, burros do caralho. Foram vocês que votaram nisto.

Ru10

A cada dia que passa consegue cavar mais o Sport Lisboa e Benfica. Abrir as portas da NOSSA casa ao inimigo.

Somos a chacota nacional. Como é possível ainda não se ter demitido, foda-se.

raio

Só mais uma. Mendes, Macedo e 400 000€ duma comissão do Talisca que pelos vistos não aparecem nas contas da sad.

dsdsds44

18 anos depois, finalmente uma semana que começa sem este impostor nato ser presidente do nosso clube...

Uma alegria no meio deste lamaçal para o qual o mesmo nos conduziu.

Haja esperança e sobretudo uma visão clara dos sócios, adeptos e simpatizantes do Sport Lisboa e Benfica.

Que esta semana seja a primeira semana de muitas onde os interesses do clube sejam realmente defendidos e colocados á frente de tudo e todos.

Não é tempo de equacionar eleições... é tempo sim de as convocar. Merecemos a palavra.

raio

Citação de: Lawliet em 12 de Julho de 2021, 06:05
É vergonhoso o lfv ter dado autorização para o pdc gravar no nosso estádio.

Não há um pingo de honra nem dignidade.

Cedeu as instalações para pc gravar na luz no dia do Benfica-porto, algo que depois passou no porto canal. Confirmado por MQ na CMTV.

O PC grava vídeos na luz, o catão visita o Seixal. E é capaz de não ficar por aqui.

fsc_4

Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 08:13

Cedeu as instalações para pc gravar na luz no dia do Benfica-porto, algo que depois passou no porto canal. Confirmado por MQ na CMTV.

O PC grava vídeos na luz, o catão visita o Seixal. E é capaz de não ficar por aqui.

O programa já passou? Fiquei com a ideia que ainda não tinha sido emitido

raio

Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 08:17
Citação de: raio em 12 de Julho de 2021, 08:13

O programa já passou? Fiquei com a ideia que ainda não tinha sido emitido

Não faço ideia. Não vejo o porto canal.