Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Vulcan

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 10:09
Só de me lembrar as vezes que fui banido neste fórum por me ter insurgido contra o Vieira e os bots que andam a fazer dos Benfiquistas idiotas...

Dá-me vómitos!

12/2018
levei ban por:

"Sinceramente a vertente desportiva já nem é o mais importante, nem o penta. O mais importante é o Benfica se livrar deste pesadelo. Desta mancha no nosso clube.
Que se descubram mails ou que for que provem o que tem sido feito no nosso clube. E que a policia limpe esta corja do nosso Benfica."

JPE

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 10:08
Citação de: Nhecks em 12 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Ginkgo em 12 de Julho de 2021, 09:57
À beira disto, meu rico Vale e Azevedo.

Mas isto tem de perceber muito benfiquista.

O que Vale e Azevedo fez foi uma gota no oceano comparativamente á trafulhice do Vieira.

Esta venda ao americano teria certamente como objetivo ultimo a venda da maioria da SAD. É gravissimo.

Vale e Azevedo desviou uns milhoes de contos. Vieira tambem desviou uns valentes milhoes de euros. E depois colocou em causa a propria existencia do Benfica como um clube detido pelos socios.

Nao tem comparacao. Ainda vamos a ter as nossas suspeitas confirmadas numa escuta que tentou perder campeonatos de propósito para os corruptos do norte. "Oh mestre eu bem lhe tentei oferecer este campeonato tambem mas o fdp do Lage lixou isto tudo"
Vilarinho e Vieira sempre foram cavalos de Tróia.
Vilarinho tb foi apadrinhado e apoiado pela Banca.

Aslio

Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 10:12
Citação de: Aslio em 12 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: Dennis em 12 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:58
O caso dos emails e vouchers foi um cagalhão. Não deu em nada, serviu só para denegrir o Benfica e pressionar a arbitragem. Não há factos nem provas, aliás, os emails são um monte de nada. Tivessem eles provas e já nos tinham fodido, e também nunca teriam truncado emails se as coisas fossem assim tão claras.

O Benfica permitiu que se dissesse tudo e agora percebe-se porquê. O verdadeiro escândalo era este, um presidente completamente refém. Duvido que os rivais não soubessem, até vou mais longe, tinham-o preso pelos colhões.

Digo isso desde o início, mas nem acho que p tivessem "preso". Estavam todos numa coreografia.
Aquilo dos vouchers, então, é de bradar aos céus! Qualquer um desmontava aquilo e ainda gozava o prato de tão básico e ridículo que é. Uma banalidade promovida a escândalo e a crime.
Aquilo era tão corrupção como eu entrar na sala e dizer "Bom dia" às minhas colegas é assédio sexual.
Os mails, tão cheios de nada, anos e anos vasculhados para não se encontrar nada de relevante... e ninguém do Benfica arrasou com essa palhaçada?
Tudo isto foi uma coreografia para distrair otários: os dragartos que estavam financeira e desportivamente na merda (o Porto ficou sob o FPF dias depois de começar a divulgar mails) e nós que nem ligámos muito àquele absurdo desinvestimento em 2017 enquanto o Vieira ia negociando a sua dívida com o BES com a ajuda do Vice-Presidente Gaioso.
Enquanto se ia debatendo coisas que eram, descaradamente, palha, o que realmente importava passava despercebido.
Por isso é que digo sempre a dragartos que, ainda hoje, "cavalgam" essas palhaçadas de vouchers e mails que eles têm um nível de inteligência igual aos vieiristas que ainda hoje veneram o seu "bigode sagrado".
Não obstante... não tenho a mínima dúvida que, pelo menos para os lados do norte do país, as coisas também não serão transparentes como a água.

Andam todos muito calados... por alguma razão é. Se o MP investiga muito a fundo...

Para Norte, em termos de transferências, deve ser igual ou pior.
Só que o grande foco disto tudo não são as transferências de jogadores, que surgem apenas por arrasto; o foco disto tudo é a queda do BES. E o Pinto da Costa, que se saiba, não é dos principais devedores, nem tem negócios imobiliários ruinosos...
Sem dúvida, tens toda a razão. E o meu receio é esse, porque, se quisessem, pegavam no Bruno Macedo e começavam a puxar o fio do novelo. O Bruno Macedo fez negócios com, pelo menos, Benfica, Porto e Sporting. Tem ligações ao Braga, por intermédio do seu pai.

Há aqui muito por onde investigar, haja vontade para isso.

Então nas trocas e baldrocas Porto-Portomonense...

Nhecks

Citação de: PaulinhoB em 12 de Julho de 2021, 10:08
Sei de fonte segura que a restante direção nem sonha que isto aconteceu, e se soubessem ia dar merda da boa, foi tudo ás escondidas e apenas com conhecimento dos dois mafiosos, do gajo da câmara e do suga que abriu o portão.

Certo, certo....

Aposto que tambem nao sabiam da OPA.

Pensavam que era natural o Benfica desfazer se de 30M para comprar acoes da SAD quase ao dobro do que estavam a ser transacionadas no mercado.

Fizeram comunicados a CMVN em nome da direcao mas nao sabiam de nada.

E a OPA nao revelava o desespero do Vieira em livrar se das acoes.

Nao sabiam de nada....

JPE

Citação de: Vulcan em 12 de Julho de 2021, 10:13
Só de me lembrar as vezes que fui banido neste fórum por me ter insurgido contra o Vieira e os bots que andam a fazer dos Benfiquistas idiotas...

Dá-me vómitos!

12/2018
levei ban por:

"Sinceramente a vertente desportiva já nem é o mais importante, nem o penta. O mais importante é o Benfica se livrar deste pesadelo. Desta mancha no nosso clube.
Que se descubram mails ou que for que provem o que tem sido feito no nosso clube. E que a policia limpe esta corja do nosso Benfica."
Calma que a moderação anda muito sensivel e rápidamente puxam das regras do forum para se justificarem.

Lebohang Mokoena

Citação de: JPE em 12 de Julho de 2021, 10:13
O Muricas ama o game of football, sente-se attracted pelo Benfica porque somos verdadeiramente um people's club e acredita que o Benfica é um sleeping giant do futebol Mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=cIFiWOiF7Uk

imightbewrong

Bom dia a todos os que não precisam de desencantar 3M€.

Aslio

Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 10:16
Bom dia a todos os que não precisam de desencantar 3M€.
Será que ele vai pagar a caução antes do almoço, durante o almoço ou depois do almoço?

+1benfiquista

Temos:

-Frangos
-Efeitos especiais
-Bons argumentistas (Janela, Guerra, Marinho)

Querem ver que o plano era fazer um live-action do Chicken Little?

Schuldiner

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:02

Talisca e os 400 mil euros para uma conta no Brasil
Empresa Arb.Sport de Bruno de Macedo foi a destinatária da transferência da SAD "encarnada".

https://www.publico.pt/2021/07/12/sociedade/noticia/talisca-400-mil-euros-conta-brasil-1970002?fbclid=IwAR2HbppJTiJJYgf_wFIFoddLEqv08aBw02MWbuj6Vi9ZMb-Y4QOO_qyzxdA

Só, só, só mais uma.

E ninguém sabia de nada
A novidade que não é novidade agora, mas que há bem pouco tempo era heresia dizê-lo. Vieira mamou comissões em quase tudo e não terá sido o único a fazê-lo dentro do clube, e usou muita transferência para ter vantagem em negócios imobiliários.

piwo

Citação de: Vulcan em 12 de Julho de 2021, 10:13

Dá-me vómitos!

12/2018
levei ban por:

Fui banido na altura por ter chamado Kadafi dos Pneus ao Rei Sol. No entanto eu entendo que o trabalho dos administradores por vezes nao seja facil e sejam pressionados por quem faz a denuncia. Sao alturas que sao para esquecer e seguir em frente. O importante agora e estarmos unidos contra a monarquizacao do clube.

Nota: Denunciaram te por teres chamado "corja". Algum bot se sentiu ofendido...

JPE

Citação de: PaulinhoB em 12 de Julho de 2021, 10:08
Sei de fonte segura que a restante direção nem sonha que isto aconteceu, e se soubessem ia dar merda da boa, foi tudo ás escondidas e apenas com conhecimento dos dois mafiosos, do gajo da câmara e do suga que abriu o portão.
E o Rui enCosta ainda é presidente?

Schuldiner

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: JPE em 12 de Julho de 2021, 10:13
O Muricas ama o game of football, sente-se attracted pelo Benfica porque somos verdadeiramente um people's club e acredita que o Benfica é um sleeping giant do futebol Mundial.

https://www.youtube.com/watch?v=cIFiWOiF7Uk
Foda-se os primeiros 30 sec é o DSO.

Kurt Cobain 10

Citação de: N1c0 em 12 de Julho de 2021, 10:02

Talisca e os 400 mil euros para uma conta no Brasil
Empresa Arb.Sport de Bruno de Macedo foi a destinatária da transferência da SAD "encarnada".

https://www.publico.pt/2021/07/12/sociedade/noticia/talisca-400-mil-euros-conta-brasil-1970002?fbclid=IwAR2HbppJTiJJYgf_wFIFoddLEqv08aBw02MWbuj6Vi9ZMb-Y4QOO_qyzxdA

Só, só, só mais uma.

E ninguém sabia de nada
ladrões

Edgar_SLB

Este 🤬 não se demite de uma vez? Foda-se!