Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço

:rir:

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: alsohugo em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 12:05
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: zmpmfm em 12 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:33
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: PedroBenfica em 12 de Julho de 2021, 11:30
A mim estes Vieiristas da TSF já não me preocupam porque Vieira não volta mais ao Benfica e o Rui Encosta vai acabar por ser desmascarado porque é impossível ele não saber o que se passou.
Vão cair todos pelas mãos da justiça.

Se estes gajos continuam a defender Vieira, o que achas que vão fazer com Rui Costa? Isto é gente que está completamente cega...

O Rui Costa vai ser apanhado pelo ministério público mais cedo ou mais tarde. A direcção vai cair.

A direção até pode cair, mas se o Rui Costa se puder candidatar, ganha isto com uma perna às costas, infelizmente.  Só sairão de lá se for por ordem judicial que impossibilite de participar nas próximas eleições.

No fundo a maior parte daqui nao quer eleiçoes . Quer que alguem que voces gostem se candidate sozinho e ganhe . O facto de o clube ser de cariz popular tem coisas  boas e más . Uma delas é que decide como quer .

Isto também diz muito da "intelectualidade" do povo Português. Se hoje existisse um Salazar com as capacidades de propaganda que existem no Benfica, seria facilmente eleito para Presidente da Republica.

Tendo em conta o que vejo pelo mundo fora isso nao me ia admirar muito

A ironia.

Companheiro

Ja reparei que tens problemas em aceitar opinioes validas apenas porque vêm de pessoas com as quais nao concordas em outros assuntos . Essa cegueira ideologica é a mesma dos vieiristas actuais que ainda defendem o presidente suspenso . Pelo que se calhar nao critiques muito os outros e começa a olhar mais para ti

Abraço

Ao menos sabes ter sentido de auto-critica.
Parabens.

samarras

sergio19azb

3 anos de escutas

Tanto rabo preso :rir:

DeSousa

Qual será o tamanho da mala do Rui Costa e Domingos Soares Oliveira?

jonnhy

Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: jonnhy em 12 de Julho de 2021, 13:02
Malta, nós aqui somos uma minoria.

Os meus amigos e conhecidos com quem tenho falado sobre isto defendem todos o Vieira e acreditam que ele vai voltar à presidência. Veem o Rui Costa como uma excelente alternativa ao Vieira e uma boa aposta para o futuro do clube.

Quando eu lhes digo que o Vieira é um vígaro reagem como se eu fosse maluco.

É disto que estamos a falar.
Estás rodeado de gente maluca, desculpa.
Quero acreditar que sim

dsdsds44

Não liguem a esse bot... de Benfiquista não tem nada.

alex_

Só agora li o comunidado do Americano.

Um comunicado muito esquisito, fala como se fosse praticamente certo tornar-se acionista do nosso clube  :huh:

+1benfiquista

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 13:19

Essa era capaz de ganhar algo no World Press Photo   :rir:

TFFS

Citação de: DeSousa em 12 de Julho de 2021, 13:19

O sorriso de "eheheheh, quantas destas vêm aqui para o bolso"

Nunivs

Citação de: Innuendo em 12 de Julho de 2021, 13:16
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: imightbewrong em 12 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2021, 12:20
Investiguem a venda do Garay!!!! Maior trafulhice da história do Benfica!!!!
"Não podemos ter um jogador insatisfeito" dizia ele.

Mas isso não foi com o Renato?
Ou foi com o Félix?
Ainda vou descobrir que foi com todos.

"Um dia mostro-vos as mensagens que mandou."

no outro dia voltei a ver o episodio da mensagem "enviada" pelo Tiago Dantas, quando saiu para o Bayern  ;D

Que delicia.

Cardox

Citação de: Trapattoni em 12 de Julho de 2021, 06:14
Lol permitir gravação ao Porto canal ao estádio da luz.
Meu rico Vale foda-se.

O Vale e Azevedo ao menos detestava o Porto e o Pinto da Costa.

RedHeart_95

Citação de: alex_ em 12 de Julho de 2021, 13:23

Um comunicado muito esquisito, fala como se fosse praticamente certo tornar-se acionista do nosso clube  :huh:

Sim, fala quase como se estivesse a preparar os Benfiquistas, é quase como uma apresentação....
Fds...

24-7SLB

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: alex_ em 12 de Julho de 2021, 13:23

Sim, fala quase como se estivesse a preparar os Benfiquistas, é quase como uma apresentação....
Fds...

Se já tinha contrato de promessa compra e venda assinado era mais que certo que iria ficar com os 25% das acções da SAD

Hungry Alien

Caros camaradas benfiquistas (os verdadeiros):

Escrevo este post com objetivo de partilhar convosco uma ideia simples que tive sobre como tornar a vida um pouco mais difícil à Blue Props. Este tópico poderá também servir para qualquer um de vós que tenhas outras ideias e sugestões possa partilhar connosco.

Passemos então à minha sugestão:

Nos termos e condições de utilização quer do Facebook, quer do Twitter, os utilizadores são obrigados a usar essas plataformas usando o seu nome verdadeiro. Perfis falsos são, portanto, proibidos!

No entanto, e por razões óbvias (gigantesco número de utilizadores) nem o Facebook nem o Twitter exigem que os seus utilizadores provem que estão utilizando a sua verdadeira identidade.

Mas basta que alguém faça um reporte de que um perfil possa ser falso, e o utilizador será notificado no sentido de enviar uma prova de identidade à rede social, caso contrário a sua conta ficará suspensa ao fim de um certo número de dias (sete, no caso do Facebook se não estou enganado).

E fazer esse reporte é extremamente fácil, basta ir ao perfil em questão e fazer três ou quatro cliques. No perfil, em cima, junto a "Add friend" ou "Follow", clicar nos três pontos "...", clicar em "report profile" e, no caso do Facebook, clicar em "Not a real name":

Ou, no caso do Twitter, clicar em "They're pretending to be me or someone else":

Se todos nós fizermos isso de forma incessante e incansável, ao fim de um certo tempo, por mais perfis falsos que a Blue Props tenha guardados no congelador, eles ficariam reduzidos a poder utilizar apenas perfis criados há menos de umas duas semanas, e esses perfis obviamente não teriam credibilidade nenhuma.

Claro que iria haver uma retaliação, eles começariam por vingança a denunciar perfis de oposicionistas ao Vieirismo, e teríamos que estar dispostos a sofrer algumas baixas nesta guerra.

Se quisermos ser um pouco mais radicais, e essa parte reconheço que será mais controversa, poderíamos, até para garantir que nenhum perfil falso passa entre os pingos da chuva, começar a reportar como possivelmente falso o perfil de qualquer vieirista, obrigando-os a terem o trabalho de provar perante essas plataformas a sua identidade. Ao terem que o fazer, talvez eles se sintam um pouco mais responsabilizados e expostos por tudo aquilo que escrevem nessas redes sociais, ou sintam um pouco mais de vergonha por defenderem ladrões e corruptos.