Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Goldberg

Citação de: B0SS em 12 de Julho de 2021, 12:04
Citação de: Goldberg em 12 de Julho de 2021, 09:31
Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:46
Citação de: B0SS em 08 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: Goldberg em 08 de Julho de 2021, 13:43
Se Rui Costa e outros membros da sad forem responsabilizados como podem não ter medo que aconteça alguma coisa à sad?

Estou com medo à toa, sinceramente não percebo.
Eu estava descansado quando só se falava no Vieira e no filho.

A SAD é uma vítima. Acho que é fácil de entender que não vai haver problemas para o Benfica por causa disto.
espero que sim, mas também às tantas se a sad for suspensa podemos participar com inscrição feita pelo clube.

De que serve estares a atirar cenários para o ar que não fazem sentido? Porque raio é que a SAD seria suspensa?
https://www.cmjornal.pt/desporto/detalhe/cmvm-suspende-acoes-da-benfica-sad

era bem prevísivel senão nem valia a pena mencionar como dizias e bem, mas era óbvio.

As acções da SAD estarem suspensas nada têm a ver com a SAD ser suspensa das competições, como tu afirmavas. Boa tentativa de desconversar...
pronto, continua a marrar, a sad fica sempre suspensa até dar explicações certas e adequadas.
Se tivesse mencionado a hipótese de Remoção ainda te dava razão agora assim não tens nenhuma.

Quando acabarmos a ser auditados espantem-se.

+1benfiquista

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 13:37
Já nem punha os pés no clube e nem sabia quando jogavamos...

Surreal esta merda.
Chacota total.

Aquilo que ainda ninguém percebeu é que esta "promoção" de Rui Costa já era uma realidade. Era ele que aparecia a "puxar as orelhas" à equipa, apresentava os jogadores e ia negociar contratações... E mesmo assim ficamos em terceiro lugar. Agora pensem...

Andou na prateleira anos a fio, ninguém sabia muito bem o que fazia.

Do nada passar a dar entrevistas ao Pedro Pinto, apresenta jogadores, fazem dele o homem forte do futebol.

Mas hey... Agora é vai ser!

#10nocomando

1979

Citação de: cyenz em 12 de Julho de 2021, 13:30
Este gajo dava mesmo de mamar a muita gente, vai ser difícil limpar o clube desta corja.

Por isso apostam tudo em Rui Costa para manter o poder e as benesses...

TFFS

Estava completamente a CAGAR-SE para o Benfica.

Lá lhe diziam "presidente, ganhámos x no hóquei feminino"

E tirava foto

|OnE|

Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: +1benfiquista em 12 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: bmuc79 em 12 de Julho de 2021, 13:37
Já nem punha os pés no clube e nem sabia quando jogavamos...

Surreal esta merda.
Chacota total.

Aquilo que ainda ninguém percebeu é que esta "promoção" de Rui Costa já era uma realidade. Era ele que aparecia a "puxar as orelhas" à equipa, apresentava os jogadores e ia negociar contratações... E mesmo assim ficamos em terceiro lugar. Agora pensem...

Andou na prateleira anos a fio, ninguém sabia muito bem o que fazia.

Do nada passar a dar entrevistas ao Pedro Pinto, apresenta jogadores, fazem dele o homem forte do futebol.
Mas isso foi mais o Vieira a esconder-se que o Rui Costa a chegar-se à frente.
Desde que as câmaras passaram a focar os negócios do Vieira ele pura e simplesmente desapareceu.
Alguém tinha que dar a cara. Meteram o moço que chorou por marcar ao Benfica.

Agora, o Rui deitou-se na cama... vai ter que a fazer.

Sexta-Feira

Então não há um esclarecimento da direção??

Mas o que é isto?
Alguém que venha dar a cara!

Isto agora é assim?
Sai um bandido entra outro!?

Há muita explicação a dar. Vamos embora, ou vai ser preciso entrar de caçadeira!!?

Kumbayala

Citação de: Hungry Alien em 12 de Julho de 2021, 13:28
Caros camaradas benfiquistas (os verdadeiros):

Escrevo este post com objetivo de partilhar convosco uma ideia simples que tive sobre como tornar a vida um pouco mais difícil à Blue Props. Este tópico poderá também servir para qualquer um de vós que tenhas outras ideias e sugestões possa partilhar connosco.

Passemos então à minha sugestão:

Nos termos e condições de utilização quer do Facebook, quer do Twitter, os utilizadores são obrigados a usar essas plataformas usando o seu nome verdadeiro. Perfis falsos são, portanto, proibidos!

No entanto, e por razões óbvias (gigantesco número de utilizadores) nem o Facebook nem o Twitter exigem que os seus utilizadores provem que estão utilizando a sua verdadeira identidade.

Mas basta que alguém faça um reporte de que um perfil possa ser falso, e o utilizador será notificado no sentido de enviar uma prova de identidade à rede social, caso contrário a sua conta ficará suspensa ao fim de um certo número de dias (sete, no caso do Facebook se não estou enganado).

E fazer esse reporte é extremamente fácil, basta ir ao perfil em questão e fazer três ou quatro cliques. No perfil, em cima, junto a "Add friend" ou "Follow", clicar nos três pontos "...", clicar em "report profile" e, no caso do Facebook, clicar em "Not a real name":

Ou, no caso do Twitter, clicar em "They're pretending to be me or someone else":

Se todos nós fizermos isso de forma incessante e incansável, ao fim de um certo tempo, por mais perfis falsos que a Blue Props tenha guardados no congelador, eles ficariam reduzidos a poder utilizar apenas perfis criados há menos de umas duas semanas, e esses perfis obviamente não teriam credibilidade nenhuma.

Claro que iria haver uma retaliação, eles começariam por vingança a denunciar perfis de oposicionistas ao Vieirismo, e teríamos que estar dispostos a sofrer algumas baixas nesta guerra.

Se quisermos ser um pouco mais radicais, e essa parte reconheço que será mais controversa, poderíamos, até para garantir que nenhum perfil falso passa entre os pingos da chuva, começar a reportar como possivelmente falso o perfil de qualquer vieirista, obrigando-os a terem o trabalho de provar perante essas plataformas a sua identidade. Ao terem que o fazer, talvez eles se sintam um pouco mais responsabilizados e expostos por tudo aquilo que escrevem nessas redes sociais, ou sintam um pouco mais de vergonha por defenderem ladrões e corruptos.

O tecotecoSLB no twitter está a fazer um excelente trabalho a mostrar quais os perfis falsos que são usados pela BlueProps.

Qualquer conta que ele citou no twitter com a keyword Mattamouros é maioritariamente de um perfil falso.

O tecotecoSLB, é dos mais luta pelo Rui Costa prosperar como presidente, criando narrativas falsas contra possíveis oposições.

Spooner®

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 14:02

E tirava foto

Nem isso amigo. A foto era sempre a mesma. 😂

TFFS

"ai, ui, perturbarem a equipa antes do clássico"

o presidente nem sabia que havia clássico

Abjeto.

Henry14

Será que quando tivermos um novo presidente, vamos ouvir 17 anos falar das pedras da calçada?

Ou querem outro Vieira?

TFFS

Citação de: Spooner® em 12 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2021, 14:02

E tirava foto

Nem isso amigo. A foto era sempre a mesma. 😂
Foda-se. Que desplante

Innuendo

Citação de: Henry14 em 12 de Julho de 2021, 14:04
Será que quando tivermos um novo presidente, vamos ouvir 17 anos falar das pedras da calçada?

Ou querem outro Vieira?

Eu sei bem como é que as pedras da calçada tinham uma boa utilidade com este senhor...

bzouk

Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 13:06
Tenho duas esperanças:
1. Que a justiça consiga mesmo apanhar o Vieira e a restante direcção e que as escutas que existam sejam do conhecimento público
2. Já éramos 32% em Outubro de 2020 e abrir os olhos face ao Vieirismo é um caminho sem retorno. Com tudo o que se passou entretanto, será que outros 18% não abrem os olhos?
Eu continuo  a não aceitar os resultados das eleições.

É tão óbvio que foram adulterados.

luis_m_asa_f

Esta merda é toda tão estranha, que já começo a acreditar que não nos estão a dar Pfizer nas seringas, mas sim shots de genes vieiristas lá dentro!

Eu sei que há malta para tudo, mas dar-se ao ENORME trabalho de criar bots e perfis falsos para defender uma administração? Não lhes chega o gordo seboso do Guerra?

luis_m_asa_f

Citação de: bzouk em 12 de Julho de 2021, 14:07
Citação de: fsc_4 em 12 de Julho de 2021, 13:06
Tenho duas esperanças:
1. Que a justiça consiga mesmo apanhar o Vieira e a restante direcção e que as escutas que existam sejam do conhecimento público
2. Já éramos 32% em Outubro de 2020 e abrir os olhos face ao Vieirismo é um caminho sem retorno. Com tudo o que se passou entretanto, será que outros 18% não abrem os olhos?
Eu continuo  a não aceitar os resultados das eleições.

É tão óbvio que foram adulterados.

Não se preocupem que desses 32% só vão passar a 40%...com manobras que até faz corar a URSS...