Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Vieira: Quem manda aqui sou eu caralho!

Baron_Davis

o silêncio dos andrades na detenção do trafulha é ensurdecedor

futeboldelite

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Julho de 2021, 21:30
Citação de: futeboldelite em 12 de Julho de 2021, 21:25
Até vos digo mais, o Vieira arrisca-se a amanhã ir recambiado para prisão preventiva.
porque amanha?

É o tempo de ouvir novamente o arguido e agravar as medidas..

Isto porque o que o advogado dele fez foi perigar a obtenção de prova.. veio fazer o que o Vieira não pode.. mandar recados aos administradores da SAD e do novo banco..

Grizzli

Citação de: desembargador 1 em 12 de Julho de 2021, 21:33
Até vos digo mais, o Vieira arrisca-se a amanhã ir recambiado para prisão preventiva.
a prisão preventiva não se aplica assim pq o juiz acorda e lhe apetece, as coisas não funcionam assim, até pq há instâncias de recurso.

É preciso nestes assuntos distinguir a emotividade do futebol com a parte jurídica.

A justiça num estado de direito é assim, a defesa tem direito a dizer o q entende e no final logo se vê o q acontece e o q é decidido.

E cada um de nós acha o q quiser, eu p.ex. n acho assim tão normal, como o advogado do vieira deu a entender, q as comissões pagas ao empresário depois acabariam a comprar imóveis das empresas do vieira.

No mínimo exige uma investigação e esclarecimento. mas a defesa tem direito a alegar o q entende.
Ou seja ta impedido de falar com lementos da sad para nao perturbar a investigacao no entanto se aparecer la amanha pode nao ser preso dependente da cor de cuecas que o juiz acordou.

Epa nao falem do que nao sabem lol

Cardox

Citação de: Kyoto em 12 de Julho de 2021, 21:32
Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 21:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2021, 21:23
Citação de: Grizzli em 12 de Julho de 2021, 21:20
Mas o que disse o advogado deste boi?
basicamente foi a TVI mandar recados pelo Vieira...a Direção  actual do Benfica...que vão ter de levar com ele em breve...agoravtem a palavra o Rui Costa.

A realidade é  quebo Rui Costa tem neste momento a faca e o queijo na mão para destruir de vez o Vieira se amanhã anunciar eleições.

Porquê amanhã exactamente?
amanha ha plenario dos orgaos sociais

Obrigado.

fpie

Citação de: Baron_Davis em 12 de Julho de 2021, 21:35

nao lhes agrada nada, o Benfica pode ficar mais forte

Slb04Sempre

Citação de: franciscoafonso em 12 de Julho de 2021, 21:33
Citação de: Slb04Sempre em 12 de Julho de 2021, 21:22
Marques Mendes diz que não há qualquer ilícito.

Diz que o que já se sabe publicamente é o suficiente para tirar ilações, nomeadamente para ele nunca voltar a ser presidente do Benfica.

Diz que não sabe se os factos são legais, mas são imorais. Falou em conflitos de interesse, promiscuidade e abuso de poder.

Resumidamente, não disse nada disso.

Aliás, foi dos primeiros a dizer publicamente que Jesus era apenas desespero de Vieira para disfarçar os processos judiciais.

Ele literalmente disse que pelo que tinha lido, "não há qualquer ilícito"

Agora, moralmente sim, não devia voltar ao Benfica. Mas isso é irrelevante.

elRey Jonas

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 21:34
porque amanha?
Vai entrar pelo Estádio da Luz adentro, à hora da reunião da SAD.
mas nao está proibido??

bzouk

O Pinto da Costa só falará se achar que o Noronha está prestes a ganhar umas eleições.

Já estou a imaginar.

- Esse dos hambúrgueres pode vir à vontade que não mete medo. Preocupado ficaria se ficasse lá o Rui Costa.

RedHeart_95

Amanhã a direção e afins vão se reunir para planear os proximos passos.
Estou a imaginar o advogado do Vieira entrar sala dentro, deixar um computador com o zoom aberto em cima da mesa e ouvir-se uma voz de fundo:

''Peço desculpa pelo atraso, hum hum.''

Cardox

É normal. Perderam o seu maior aliado de sempre.

futeboldelite

Citação de: desembargador 1 em 12 de Julho de 2021, 21:33
a prisão preventiva não se aplica assim pq o juiz acorda e lhe apetece, as coisas não funcionam assim, até pq há instâncias de recurso.

É preciso nestes assuntos distinguir a emotividade do futebol com a parte jurídica.

A justiça num estado de direito é assim, a defesa tem direito a dizer o q entende e no final logo se vê o q acontece e o q é decidido.

E cada um de nós acha o q quiser, eu p.ex. n acho assim tão normal, como o advogado do vieira deu a entender, q as comissões pagas ao empresário depois acabariam a comprar imóveis das empresas do vieira.

No mínimo exige uma investigação e esclarecimento. mas a defesa tem direito a alegar o q entende.

Houve uma alteração de circunstâncias que justifica uma reapreciação das medidas de coacção.

É a minha opinião.

dvck

Citação de: RodrigoFilipe37 em 12 de Julho de 2021, 21:37
Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 21:34
porque amanha?
Vai entrar pelo Estádio da Luz adentro, à hora da reunião da SAD.
mas nao está proibido??

não está proibido de entrar nas instalações do clube

jonnhy

Citação de: Redflyeagle em 12 de Julho de 2021, 21:30
Não há outra hipótese que não fazer cair a Direção e convocar eleições antecipadas.
Um gajo destes, autêntico infiltrado no Clube, mesmo fora do Benfica, será sempre um perigo para a Instituição.
Poderá, completamente à descarada, voltar a ser sócio dos clubes do coração, em particular do seu partner in crime, Porco da Costa (quem sabe será o advogado a pagar lhe graciosamente as quotas, uma vez que espero a curto/ médio prazo ler o pedido de insolvência pessoal).
Será necessário levar a cabo uma purga (não há outra palavra), a todos os níveis: pessoas, procedimentos, área informática, comercial, etc.
Não tenho a mais pequena dúvida que tudo, mas mesmo tudo, do Benfica é do conhecimento do FC Porco.
Será necessário "refundar" o Clube.
Espera nos uma tarefa árdua.
Concordo. Não pode ficar ninguém com ligação ao Vieira. Mesmo com ele fora há demasiada gente que lhe deve favores.

dreadrocK

Citação de: RedHeart_95 em 12 de Julho de 2021, 21:37
Amanhã a direção e afins vão se reunir para planear os proximos passos.
Estou a imaginar o advogado do Vieira entrar sala dentro, deixar um computador com o zoom aberto em cima da mesa e ouvir-se uma voz de fundo:

''Peço desculpa pelo atraso, hum hum.''

"Quem manda aqui sou eu! Não me obriguem a falar, seus cabrões, se não vai tudo preso!"